- O taehyung tem poucas horas de vida... você prefere tentar a cirurgia, ou... ficar com ele.- Bff morde o lábio inferior e eu nego com a cabeça.
- ... não... você tem que fazer alguma coisa.- Eu nego com a cabeça várias vezes, não ligo se estou chorando, mas eu não aceito. Eu não consigo, está doendo.
- SN. - A voz da bff engrossa.
- Você prefere ficar com ele nessas últimas horas, ou mandar ele para uma sala de cirurgia que ele vai sentir dor, e vai morrer!.
- Bff não fala assim.- Jimim.
Sawion estava sentada no sofá em choque eu diria, ela fitava o chão sem piscar.
- Eu... quero ver ele.
- Aguarda uns minutos, eu já chamo você.
Ela sai, admito bff é uma ótima profissional. Eu sou fraca é isso me irrita.
Eu sento no sofá e abaixo a cabeça dessa voz chorando como uma criança silenciosa. Podia ouvir choro baixinhos de algum dos membros.
Levanto e vou para o banheiro rápido, preciso de um tempo sozinha. Como isso poderia acontecer com ele! Justo agora.
A vida foi injusta, ela é uma merda. Lembranças de nos juntos invade minha cabeça, por que ele estaria bêbado!?.
- O que foi?.- Taehyung pergunta ao ver eu bufar várias vezes.- Eu estou cansada, quero ir para a casa.
Ele dá um sorriso bobo.
- Eu tenho um escritório.- Ele sorri malicioso.
- Não é isso seu bobo, eu estou com dor de cabeça.
- Vai tae faz uma pose.- Eu Rio e bato a foto sem querer.
- Olha.- Mostro para o mesmo.
Ele ri divertido.
- Perfeita.
- Eu sou profissional .
- Perfeita você.
Rio e nos beijamos.
Tiro uma foto dele sem o mesmo ver. Estamos caminhando depois de uma crise de enjoo eu tive.
- Eu que deveria tirar fotos suas.- ele fala.
- Eu acho que não deveria.- rimos.
- Vamos voltar para casa antes que um paparazzi me pega.- Tae.
- Sua cara de preocupação ta muito boa.- Rio.
Essas lembranças me deixa na beira do desespero.
- Sn.- Ouco a voz do yoongi.
- Hum já estou indo.
- A bff está te esperando.
Caminhamos em silêncio até a bff.
- Sn aproveita esse momento.
O taehyung estava acordando e parecia estar tão normal, ele estava com curativos no rosto, e nos braços.
Ele está acordado, corro até ela abraçando devagar e com cuidado para que não acontecesse nada.
- Você já sabe?.
Assinto com a cabeça, e olho dentro de seus olhos.
- não faz isso... por favor, não me deixa.
Ele desvia o olhar para a minha mão, e segura ela.
- Eu mereço isso sn, eu fiz você sofrer tanto por minha causa, por ser que eu sou.
- Não... eu te amo, entenda isso.- Suplico.
- Eu quero que seja feliz, e comigo você não vai ser.
- Por que você está fazendo isso comigo? Se estivesse no meu lugar.
- Eu estraguei você minha sn, te machuquei tanto que você nunca foi a mesma pessoa. Eu sou o culpado disso tudo.
- eu já disse que te perdoei.
Ele revira os olhos olhando para cima, e percebo que está segurando as lágrimas.
- Você está com feriadas que eu não consigo curar, não tem solução.
- Feridas não se cura.
- Eu Kim taehyung não consigo ver feridas que eu causei em alguém especial.
Taehyung você é um anjo, um anjo quase perfeito.
- Você bebeu, você queria se matar!?.
- Não, eu não bebi a onde que você tirou isso?.
- O aci...
As máquinas comeca a apitar, e taehyung treme o corpo todo.
- Taehyung ei!
- Eu acho que.- Ele respira com dificuldade - Eu acho que vai ser minutos.
- NÃO, NÃO FAZ ISSO OLHA PRA MIM EU TE AMO!.- Grito.
- Ei meu amor o que foi ?.- Abro os olhos e vejo os olhos do taehyung vidrados em mim.
- Foi um pesadelo.
- Filha!?.- Minha mãe entra disparada no quarto e meu pai atrás.
Taehyung me abraça ao perceber que meu rosto estava todo molhado.
- Está tudo bem mãe, foi só um pesadelo.- Falo em português.
- Oh, vejo que esta melhor, fica bem filha. Vamos N/P ( Nome do seu pai).
- O que você sonhou?.
- Que você sofreu um acidente de carro.- Começo a chorar - e que... As máquinas estava apitando.
- ei ei eu estou aqui.- Ele me abraça mais forte dessa fez, seu perfume de avelã com gosto de chocolate entra nas minhas narinas - Eu sempre estarei aqui com você.
- Obrigada.- Fico mais aliviada, mas tudo que eu vi pareceu ser vivo, ser real.
________________________________________
Isso não foi uma pegadinha, bjoos.
Esse capítulo merece uma estrelinha ne, acho que todos foram para baixo e voltaram para a terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...