28

282 34 5
                                    

- SN VOCÊ NÃO PODE  CASAR HOJE!.- Rafa está desesperada na porta do meu quarto. São umas 07 da manhã. Taehyung saiu pra comprar algo para nos comer.  Disfarçado.

- Rafa? Pra que isso? Eu já disse que...

- Você ama aquele playboy do taehyung.

Suspiro pesado, e passo a mão no meu rosto inchado.

- A onde está a yummy então?.

- Não sei, achei que ela estava com você.

Rafa trava o maxilar, e sai do quarto.

O que deu nele hoje? A yummy o deixa tão estressado assim?.

Levanto feliz, muito feliz. Eu já sou noiva do taehyung. Mas agora vamos nos casar na igreja, e agora vai ser oficial do oficial.

  Vai ser poucas pessoas, familiares e amigos, só que não. Não estou afim de seguir a merdinha desse roteiro.

  Vão muitas pessoas de confiança, tanto eu como o taehyung temos bastante conhecidos confiáveis. E estamos muito seguros disso.

  Eu e o taehyung tomamos o café da manhã e já iniciamos os preparos  no momento que minha mãe e Sawion entra na sala. Taehyung foi para a casa da sua mãe, a onde seria lá que eu ira se arrumar.

- Vamo sn aos preparativos.- Sawion fala animada.

Aos poucos chegaram algumas pessoas, maquiadora, estilista, e o fotógrafo.

  A maquiadora faz o cabelo também, mas cobra o olho da cara. Eu estou a par das dívidas, tenho dinheiro  para dez casamentos ingual a esse, mas me preocupo em gastar assim, quando podia estar fazendo uma caridade. Uma boa ideia, de presente de casamento, vou fazer doações.  Eu tenho a plena consciência que existe pessoas no mundo que sofre com coisas que achamos tão normais, mas que para eles vale ouro, e mais que a vida.

O cabelo passou tantas chapinhas, que sinceramente já estava preste a chapar a cara da maquiadora.  Mas ficou bonito, ele ficou solto, e com alguns detalhes de flor delicadas que segurava algumas mechas de cabelo. Ficou lindo.

Para o rosto pedi algo leve, não quero uma massa de cimento na minha cara. A minha mãe concordou, e a sawion ficou com um pé atrás.

No final das contas, um nude  e dourado, com o delineado preto ficou extremamente delicado.

Depois duas horas, fomos para o vestido. Antes de iniciar todo o processo tomei banho na banheira com pétalas de rosas hidratante, e sai de lá com o corpo leve.

  Coloquei uma lingerie branca quase transparente com renda. Ajudaram a colocar o vestido, e finalizar a preparação. Nisso já se foi longas horas.

...

- Meu filho estou orgulhoso de você. - Meu pai bate de leve no meu ombro.

- Você não disse isso quando casei com a soyui.

- Aquilo nem foi casamento, e sabe muito bem que eu seu pai nunca gostei daquela mulher.

- O senhor e a mamãe estava certo, ela não era mulher para mim.- Falo.

- A sn é uma boa moça, eu admito que no começo não gostei muito, brasileiras são bonitas e atraentes. Fiquei com medo dela usar você.

- A sn é londe disso, ela é dependente, meu dinheiro quase ela não usa.

- Mas tem que usar com ela meu filho, comprar coisas caras, de marcas.

- Ela não gosta, prefere coisas bonitas e modernas. Admito que as roupas caras não são lá tão bonitas.

- Isso eu até posso concordar com você.

_________________________________________

Gente foi um capítulo curto pelo fato de que a gente quer mesmo é o casamento é a treta não é mesmo?.

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora