- Para onde você está me levando?.- Sn pergunta entre os risos, enquanto saímos as pressas do casamentos pela porta dos fundos.
- Você vai saber.- Respondo sentindo meu peito fluir como um jovem de colégio apaixonado.
A mão da sn estava gelada, e seu rosto calma e sereno molhado pela sua crise na cozinha. Abro a porta do carro ajudando ela entrar, por causa do seu vestido. O seu vestido que muitas vezes roubava a minha atenção dos convidados.
- Isso parece ser errado, estamos fugindo da nossa própria festa.- Seus olhos brilhantes agora, me fita com curiosidade, e receio.
- A nossa festa não acabou, não estamos fugindo.- Dou um sorriso para ela, sentindo meu coração vibrando a cada segundo. Eu realmente estou apaixonado, somente ela me deixa assim.
Sn olhava para o retrovisor sem piscar, como se tivesse tão longe em seus pensamentos. Puxo o seu vestido até a sua coxa, e apoio a minha mão nela apertando de leve. A mesma se vira rapidamente, e coloca a sua mão sobre a minha.
Está de noite, estamos na estrada com as luzes de outros carros no meio da escuridão, e nos sentimos com o peito cheio de liberdade, e felizes.
Nada de ruim pode acontecer agora...
Chegamos na chácara, não demorou muito, a sn dormiu o caminho todo. Acordo ela me aproximando em seus pescoço, sentindo o cheiro doce de seu perfume, e percebo um sorriso entre os seus lábios.
Ela sabe a onde eu a trouxe, ela conhece esse lugar na palma da mão.
- Eu quero ir naquele lago.
- Seu desejo é uma ordem.- Dou um sorriso divertido, e antes de ligar o carro, dou um selinho em seu pescoço.
A chácara é ilumida por todo lado, e no lago é ainda mais bonito. Acho que a sn nunca veio a noite aqui.
Esse lugar me traz lembranças boas, uma boa parte do nosso amor começou aqui.
Ela correndo de mim, algo passando sobre as suas pernas, e seus olhos imaginando o pior, mas quando encontrou os meus olhos, senti a sua confiança, e aquele momento que encontrei a cor da sua iris, não consegui tirar ela de meus pensamentos. Sn.
- Lembra daqui?.- Sn pergunta olhando o balançar das árvores pelo vento.
- Acho que sim.- Brinco fazendo uma cara de desentendido.
Nesse momento só sinto a água gelada sobre o meu corpo. Ela me empurrou dentro do lago.
- Sn?.- Sussuro, mas vejo o brilho novamente em seus olhos, ela rindo como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo. Talvez seja porque ela não viu um sapo grande, e verde ali do seu lado.
- Se eu fosse você também pulava o mais rápido possível.
- Por que?.- Ela perguntando olhando para os lados.
- Você gosta de sapos?.- Pergunto fazendo que seus olhos que salte.
Ela olha para baixo, e solta um grito escorregando em uma pedra na sua frente, fazendo com que ela caísse desprevenida no lago.
Aquela parte era a oposta da minha, milhões de pensamentos passa pela minha cabeça, não sai nem um grito, não consigo me mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanficTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...