Meia noite e meia é o horário que estou saindo da empresa, teve muitas coisas para resolver. O Rafa foi embora com uma mulher da empresa, e isso entristece um pouco o meu coração pela yummy. Acho que o relacionamento deles não tem mias salvação, primeiro por que o Rafa sofreu bastante com a perda dela, tanto que desistiu de tudo e se mudou para outro continente, e segundo a mudança radical da yummy, ela é uma agente do FBI.
Restava somente eu na empresa, e confesso que não é muito raro isso acontecer. Pelas horas o taehyung esta acordado esperando eu chegar. Decido ir na pizzaria aqui perto que está aberta para comprar uma pizza na janta. Suspeito que o tae não comeu nada, e muito a menos a Yummy. Como a pizzaria era muito perto, fui de apé mesmo.
Um lugar muito parecido com as pizzarias brasileiras, mas com a bandeira de Portugal. Entro e fico surpresa por estar vazia, mas ao mesmo tempo aliviada. Não gosto de lugares movimentados.
Toco o sininho da bancada, e não demora muito para parecer um Rapaz alto, um pouco mais baixo que o tae. Ele usava uma toca de cozinha profissional, e avental sujo de extrato de tomate . Eu reconheço essa pessoa, eu tenho certeza, os olhos.... esses olhos esverdeados muito parecidos com o do Rafa, meu coração palpita e bate forte. Sinto meu corpo tremulo, e minhas mãos suadas.
DENIS
Só de olhar para os seus olhos, eu sinto meu corpo tremer. Meu estomago se revira. Ele me dá nojo, por causa dos malditos traumas que esse canalha fez eu passar. Engulo seco quando ele tira o toca e abre um sorriso mostrando seus dente brancos. Arrependi amargamente de ter vindo aqui, por isso que o Rafa não quis vim aqui. O Rafa sabia que o irmão dele estava aqui.
- SN que prazer de finalmente ver você.
Não respondo nada, não sai uma palavra na minha boca, não sei como devo responder ele.
- Eu vou pegar um copo de agua para você.
- Não, obrigada, eu estou bem.- respondo dando um sorriso breve.- Quanto tempo.
- Eu não digo o mesmo.
- Não entendi.
ele dá um riso curto, e passa a mão no cabelo meio loiro.
- Eu vejo você todos os dias.
faco uma careta breve.
- Como.
- A minha sn, eu sei onde mora, com quem mora, a onde trabalha, eu sei tudo sobre você.- ele dá um sorriso.
- Por que não me deixa em paz.- Pergunto sem fazer expressão.
- Por que você é minha, e por que não perguntou sobre a minha vinda para a coreia.
- Eu não sou propriedade sua, e não me importo com a sua vida nem um pouco.- Falo sem alterar o tom de voz, antes eu era apaixonada pelo Denis, ele era o meu tudo . Mas hoje vejo que isso não passa de uma fase, estou fria com ele, isso é bom.
- você esta sendo muito dura comigo sn.- ele faz bico, como se quisesse ser fofo, e caminha para fora da bancada.
Suspiro pesada olhando para o lado de fora, é imagino caindo fora desse lugar.
- Denis vou pedir que não encoste em mim, eu não tenho nada para falar com você. Então me deixa em paz, mas saiba de uma coisa.... Para mim você não passa de um merdinha filho da puta. Não importo se esteja me vigiando, você nunca vai relar um dedo seu em mim . Eu te desejo tudo de bom, tchau.- Falo mostrando o meu lado frio, pela sua expressão de surpreso não esperava essas palavras de mim. Viro dando as costas, e sinto algo forte me agarrar, em um piscar de ohos estou entre os braços forte do Denis. Empurro ele rápido, e engulo seco para não sair do controle, e pagar uma de estressadinha, que pelo contrario não estou nem um pouco.
Não falo nada, e me viro indo embora, ele esperava que eu falasse alguma coisa, mas o seu reflexo do vidro percebi o quão assustado ele ficou talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...