Ah finalmente irei ver os meus pequenos, estou morrendo de saudade dos dois. Também não vejo a hora de anunciar que eu e o taehyung estamos casados. Não entendi ainda o motivo dele querer se casar sem ninguém saber.
Liguei para a bff antes, e ela disse que todos estava na casa da senhora Sawion esperando nos, as crianças estavam bastante felizes. E seria o momento perfeito de anunciar a nossa grande noticia.
Taehyung dirigia feliz da vida assim como eu, nada ali podia atrapalhar aquele momento. E sobre o wico, vou deixar essa história de lado, vou deixar tudo no passado. Se o Taehyung ficar sabendo disso, a mãe dele morre de infarto. Eu conheço o Kim taehyung.
- Chegamos!.- Taehyung fala alto demostranto animação. A yuna corre para nossa direção.
- Ah minha pequena como você está? Sentiu saudades?.
- Claro tia.- Ela abre um sorriso meigo e olha para o taehyung - Do tio tae também.
Taehyung abre um sorriso fofo, ele ama crianças, yuna também da um abraço no mesmo. Logo chega a senhora Sawion com o wico no colo, a boca dele estava suja de chocolate, e como ele estava fofo.
Estranhei de como ela estava cuidando tão bem do wico, não parecia ser a senhora Sawion que rejeitava o próprio neto.
Taehyung ficou o tempo todo com o pequeno no colo matando a saudade, e eu com a yuna. Percebi uma sensação estranha nos olhos da bff, ela estava pensativa, e muitas vezes encarava o chão, ou qualquer lugar alheio.
O Jimim estava muito calado também. Acho que esses dois andou dando uma brigada. Mas acho que não é isso, eu conheço a minha amiga.
- Vem gente, vamos almoçar.- Senhora sawion.
As crianças grita, e sai correndo para a cozinha. A menina mais velha da bff, ela tem 4 anos, e a yuna tem 6, as duas se tornaram muitas amigas conforme o tempo. Chamamos ela de Rose, por que ela é uma menina muito romântica, e fica vermelha várias vezes, por ser tão clarinha. É por fim os capetinhas, um tem 3 e o outro tem 2. Eles tem o mesmo tamanho, e são muito parecidos com a Bff, ao contrario da mais velha. Felix o do meio, e o samu, o mais novo.
Eles são muito inteligentes, principalmente o Samu, e o Felix. As vezes fico assustada, pois o wico tem que a mesma idade que o wico, e não anda direito como eles.
Fomos para a mesa almoçar, saímos do litoral cedo, e chegamos na hora do almoço.
A companhia tocou, e a Sawion correu direto para a porta, como se tivesse esperando alguém muito especial.
Olho para o taehyung curiosa, e ele me olha também.
Aquele tal de... yoongi entra na cozinha fazendo com que as crianças fosse até ele dando vários abraços, o wico deu um sorriso grande e fofo no meu braço, e levantou os braços para o mesmo.
Dei um sorriso para o taehyung que admirava apaixonodamente em seu filho. Yoongi percebeu o que o pequeno queria, e veio na minha direção na intenção de pegar o bebê. Levantei e assim o wico de cara lavada deu várias gargalhadas.
- Crianças vocês já conhecia o yoongi?.- Pergunto sentnado novamente.
- Claro tia, ele vem todos os dias.- Yuna abre um sorriso bobo.
Olho para a bff, e ela pisca dando um sorriso de lado, sorrio, mas dessa vez e para a senhora Sawion.
- Senta aqui meu filho.- A sawion coloca uma cadeira do meu lado, obviamente por que eu estou dando comida para o wico, e ele quer ficar perto do tio yoongi.
- E como está indo as coisas na empresa?.- Taehyung pergunta.
- Normal, amanhã temos uma reunião.- Yoongi responde enquanto ajeitava o wico no colo dele.
- Eu vi no e-mail.
A sawion serve o yoongi, e eu dou umas colheradas de sopa de batatinha, e chuchu para o meu baby.
- Você não vai comer?.- Yoongi pergunta.
- A eu vou, eu como e dou comida para ele.- Falo, e acabo tirando risadas dos mais velhos da mesa.
- Tia o wico tem que aprender a comer sozinho.- Yuna.
- Tá com ciúmes.- Felix fala rindo com a sua irmã e o samu.
- Não é ciúmes seu bobo, é o certo.
- Ui garota certa.- A Rose da família retruca.
Jimim, e Taehyung ria como dois idiotas, ao contrario de mim e da bff que estava derretidas ingual barra de chocolate no sol.
Um pequeno incidente, o wico cuspiu a sopa na calca do yoongi.
- Oh, wico seu garotinho.
- Não tem problema, a maquina resolve isso.- Ele continuo comendo como se nada tivesse acontecido.
Olhei para o taehyung e ele me fitava com ciúmes, sim ciúmes. Eu conheço o homem que tenho. Dou um piscadela para ele, como se eu quisesse aproveitar da situação. E ele ri abaixando a cabeça.
Depois que o baby comeu, levei ele para o quarto de hóspede, a bff veio atrás de mim com o samu.
- Eu vi essa aliança nesse dedo lindo seu.
- Sou noiva de Kim Taehyung.- Mostro minha mão para a mesma, e pulamos dando um grito silencioso.
- Você merece amiga, muitas felicidades.
- Obrigada, se você soubesse o quão eu amo esse homem.- Sinto uma lagrima solitária descer pelo meu rosto.
- Eu sei amiga, nos sabemos. Vocês foram feitos um para o outro.
- Mas mudando de assunto - Viro minha atenção o wico, eu estava limpando ele - Está tudo bem com você?.
- E-esta.
- Não, não está. Fala logo, o que aconteceu?.
- Não é nada amiga, relaxa.
- Bff?.
- Sn eu juro, e só o trabalho que está me deixando exausta.
- Se você está falando, eu vou acreditar em você.
...
Coloquei o wico para dormir em uma cama de solteiro, e a bff colocou o samu para dormir na outra cama . Saimos do quarto, e fomos para a sala. As crianças estava vendo televisão, e quase dormindo.
Jiwo!? Soyui!!?
Levo um susto ao ver os dois ali de pé na cozinha, o taehyung estava sentada na mesa junto com Jimim e yoongi. A senhora Sawion abraçaca e mimava o seu sobrinho jiwo. Taehyung e jiwo são primos.- SN.- Jiwo vem na minha direção dando um abraço que eu não consegui prever.
- Jiwo como você está?.- Pergunto concentrando meu olhar em seus olhos, e ao mesmo tempo não focar na cobra.
- Eu estou ótimo, o Canadá me fez muito bem.
- Que bom.
- Oi sn.- Soyui fala o meu pela primeira vez.
- Olá soyui.
- Eu quero ver o MEU filho.- Ta... aquela mulher que está me deixando um tanto nervosa, e bastante irritada. Queria ver o meu anjinho, e como ela é mãe dele. Nao posso falar um NÃO. Não tenho esse direito.
- Ele está dormindo, mas se...
- Eu quero.- Ela não deixa eu terminar de falar.
- Você vai esperar o meu filho acordar.- Taehyung fala deixando todos ali em silêncio.
_________________________________________
Lembra o que eu disse? Que ia vim muita merda? Então.
Mas relaxa aí dando a sua estrelinha no Hobbe da mami 👾💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...