38

268 33 6
                                    

- Tae o filho da soyui não é seu filho.

  Taehyung me encara confuso.

- Ele não é seu filho, ele é filho do jiwo.

- O que você está falando sn? Isso é um absurdo. 

- Eu recuperei a memoria no shopping graças a yummy e o jiwo.

  Taehyung congela.

- Eles se beijaram na minha frente, e falaram da soyui, veio muitos , mas muitos flashbacks depois disso.- Sinto meus olhos arderem.

  O taehyung estava em choque, e não sabia se ficava feliz pela minha memória, ou pelo que acabou de descobrir.

- Você precisa ter paciência, e confiar em mim.

  O taehyung começa a chorar, ele coloca a mão na rosto tampando.  Fico forte passando confiança, e o abraço.

- Eu sempre desconfiei, mas nunca quis acreditar nisso.- Taehyung sussurra.

- De fato o garotinho não parece com você.-Olho no fundo de seus olhos .

- O que vamos fazer agora?.- Ele pergunta.

- Vamos resolver isso o mais rápido possível para termos paz.

- ok, concordo. Eu só quero viver uma vida tranquila do seu lado, e desse bebê que está vindo.- Taehyung passa a mão pela minha barriga.

- Você viu ontem... O sofá.

- Sim, mas não se preocupe, eu conheço a yummy.

   Daquele dia em diante foi tudo dando certo, ou quase tudo.

  Eu e o taehyung denunciamos a yummy para a polícia, e  soyui vai cobrir serviço sanitário.  Essas duas causaram muitas desgraças em nossas vidas.   Jiwo está viajando fazendo novelas. Taehyung não brigou, e nem disse nada para o primo, mas não confia mais nele. E com razão.

    Rafa está indo muito bem na carreira de política, não tem nenhuma mulher na sua vida.  A yummy ainda está no coração dele, e isso me parte o coração. Pois ela não está nem aí para ele.

  Bff e jimim se separaram, e ambos compartilha  a guarda. Eles se separaram dois meses depois que ganhei a lupita, o nosso da nossa bebê.   O dia em que a minha bolsa estorou foi um desastre de turbulências.

   Taehyung vai ficar um mês fora da Coreia para fazer um concert e entrevista em Los Angeles , a lupita só vai nascer daqui dois meses. Eu não queria ficar longe, e nem ele de mim. Então viajei com os meninos para o concert.

Foi tranquilo a viagem de avião, dormi do começo a fim.

   Nada de vomito, ou dor.

Mas quando chegamos  no hotel a ânsia de enjoos aumentou muito, o que eu comia vomitava, e o taehyung me ajudava, e decidi contratar uma staff para ficar comigo, enquanto o taehyung participava dos assuntos da empresa sem se preocupar comigo.   Confesso que  todos os dias ele estava muito galã de novela, e lindo, mais lindo do que já é.

  Roupas de marca e cercado por fotógrafos, pessoas de alta influência, e mulheres muito bonitas. Não pensei que fiquei com ciúmes, pois não.  Sempre que ele chegava no hotel, me enchia de beijos e carinhos, acariciava minha barriga, e conversava com a lupita todos os dias. Sempre aparecia com sacolas cheia de  roupas, tanto para mim como para a lupita. 

   O que ele não sabia era das várias vomitava, desmaiava, e dores fortes. Eu passava muito mal, e a staff me ajudava muito. Não queria contar para o tae, logo logo estamos voltando para a Coreia.

Era isso o que eu pensava.

Era de noite, e o taehyung não chegava, aproveitei para tomar banho e me refrescar, não estava passando muito bem.  A água refrescada meu corpo, e com ela vinha a onda de tontura, tudo girava .  Sai devagar, e um deslize meu que bati a perna privada cai no chão, batendo a cabeça na privada.   O que eu não sabia era que o taehyung estava no quarto no momento que eu cai, ele estava esperando eu sair do banheiro.

  O barulho fez ele abri a porta e gritar pelos staffs, não ouvia nada, mas via seu rosto assustado, e em volta algum dos meninos. Nessa altura eu estava com um roupão deitada na cama.

Ele sacudia minha cabeça, e não conseguia fechar os olhos, vi o lençol manchado de sangue, e sem conseguir gritar chorava.     

   Mas depois da ai deu tudo certo, o doutor veio e conseguiu salvar a vida da nossa lupita. Descobrimos que tinham óleo no chão, óleo de comida.  Na verdade eu descobri, e não quis contar para ninguém, não quero preocupar ninguém.

O show estava começando, estava usando um vestido comprido e solto, com um tênis. Bem estilo gravidinha jovem. 

Taehyung estava lindo muito lindo, e até assustei com o V do bts.

Taehyung estava lindo muito lindo, e até assustei com o V do bts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  


    Cantei e gritei junto com as armys, entrei na plateia.  Estava mas feliz que o normal, e tudo tinham uma explicação, lupita.

  A BOLSA!!

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora