25

273 36 11
                                    

   Acordei com uma pontada no peito ao não ver o tae na cama, ontem eu não o vi chegando, mas ouvi alguém entrando, e imaginei que seria ele. O mesmo tomou banho e deitou ao meu lado, eu estava muito cansada de não consegui falar com ele. A yummy não estava em casa, e me senti sozinha, uma solidão boa, as vezes me sinto sufocada dentro da minha casa.

  Meus pais ainda estava dormindo, avisei para minha mãe que iria sair, e poderia ficar a vontade.

Meu pai já é de idade, e muito cansado. Dei um selinho na testa dele  antes de sair do quarto.

Tomei o café e corri para a empresa, tinham muitas coisas para fazer, e pedi para minha mãe cuidar das ultimas coisas sobre o casamento. O Rafa não estava na sua sala, achei estranho, 'por que a putinha dele estava perguntando sobre ele. Como se eu soubesse tudo da sua vida, Rafa anda muito estranho ultimamente.

Algumas horas depois, muitas horas depois, uma funcionaria me chama para se juntar com os outros para lanchar, aceito na hora. Já que os meus parceiros Rafa e jiwo não estão presentes para fazer companhia.

Recebo uma ligação da BFF e atendo na hora, nff não é de ligar assim quando está na clinica. Desconfio que aconteceu alguma coisa com a Sawion, já que a mesma passou mal ontem a noite.

- SN VOCE PRECISA VIM PARA O HOSPITAL AGORA.

- O que aconteceu.

- AGORA QUANTO MAIS RAPIDO.

Bff desliga, com o peito batendo forte, saio as pressas ignorando os outros funcionários, e pelo seu tom de voz não foi nada com a senhora Sawion, não foi com ela.

Antes de entrar no carro vejo o Denis e a yummy entrando as pressas para dentro da pizzaria, eles estava se pegando. Ignoro e entro dando partida no carro.

- O que aconteceu.- Chego perguntando, na sala havia o Jimim cheio de mascaras, e todo de preto com os seus filhos e a babá que cuida das crianças, a Sawion com uma flanela no rosto, e todo vermelho de choro, as crianças estão chorando também O QUE ESTA ACONTECENDO.

- SN você veio.- Sawion vem na minha direção dando um abraço.

- O que aconteceu.

- Sn quero que seja forte, e ouça com atenção.- Jimim se aproxima.

- O taehyung sofreu um acidente de carro, e está em estado grave.- Meu corpo todo entra em choque. eu não esperava por isso, o tae, não.

- Ele estava dirigindo em alta velocidade e bêbado.

Encaro toda aquela situação sem fazer escândalo mas com um furacão enorme dentro de mim. Eu não estou conseguindo engolir isso.

Sawion chorava como criança, e algo me chama atenção de cinco homens todos de preto e indiscreto claro, bonés, óculos.

Um deles eu reconhecia, yoongi e o Jin.

Sinto as minhas pernas perder a força, e sento no sofá. Jimim segura o meu ombro.

- Como está o tae.- Nam pergunta.

- Não temos noticias ainda, mas ele está em estado grave.

- SN Taehyung vai sair dessa.- Ouco as palavras de yoongi.

- Taehyung é forte, você vai ver.- Jungkook.

- Tenham fé.- Jin.

- Vamos ficar com vocês para juntos sermos mais fortes.- Nam.

- Se precisar de qualquer coisa, pode falar comigo.- Hobi.

  Fico calada, não consigo responder ou pensar em algo. Eu só... não consigo imaginar, ou aceitar que isso aconteceu, estava tudo indo tão bem, por que teve que acontecer isso.

Eu já perdi as crianças, vou perder ele também? Eu não tenho garantia, e isso me mata por dentro.

- Sn?.- Ouco a voz da bff.

- Bff... como ele está?.- Eu levanto apressada.

Ela engole seco, e olha para o Jimim. Franzo a testa  e pergunto novamente.

- Bff fala.- sinto meu rosto quente e molhado.

  Meu coração acelerar forte, e minhas mãos sua frio.

- Eu vou ser direta com você.- Os olhos dela estão vermelhos.

- O taehyung ele está com um hematoma grave na cabeça, e não garanto que ele vai... resistir a cirurgia.

- O que você quer dizer?.- Pergunto.

_________________________________________

   Não fica irritados. Eu não posso simplesmente dar um final feliz, a onde não vai fazer sentido com a escolha dos personagens. Eu fiz eles, e nem por isso tenho o direito de escolher o futuro deles.

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora