31

287 36 11
                                    

     Após a serimonia emocionante, fomos para o salão, a onde iremos todos  festejar.

  Bff me deu um licor de frutas com 50%  de álcool para acalmar os nervos, e deu certo.  Sobre a yummy, acho que já está tudo esclarecido. Não quero tocar nesse assunto.

Taehyung está lindo bebendo em sua taça, e interagindo com o pessoal da família.

- Olá, você é a sn, né?.- Viro para o lado, e vejo uma mulher de pele clara como neve, um cabelo comprido preto, e do rosto fino com os olhos grandes. Uma típica coreana que mora dentro de clínicas de estéticas.

- Sim.- Dou um breve sorriso.

- Eu sou a Jina, a prima do taehyung.- Ela fala com orgulho,  e seu corpo está cheio de joias chamativas, um tanto extravagante.

- Oh, prazer em te conhecer.- Falo.

- Eu e o taehyung somos muito próximos, não pensa que por casar com ele, vamos ficar afastados.- Sinto um certo deboche na sua voz.

  Logo encaro a paisagem com uma cara de cansada, e penso.

   O que eu fiz para merecer mais uma obcecada pelo meu marido.

- Certo, pode ficar tranquila.- Falo sentindo uma leve dor de cabeça, não quero achar confusões. Mas não gosto do tipo dela, conheço muito bem esse tipo de mulher.

- Essas joias que vale milhões, foi ele que me deu.- Ela ri.- Sempre falo que não precisa, mas ele sempre vem com joias assim.- Ela aponta para uma pulseira dourada e brilhosa em seu braço. Certamente de ouro puro.

- São bonitas.- Sorrio, e de fato são bonitas.

- Ele não da joias para você, essas que você está usando são ultrapassadas.- Ela joga o seu olhar para o meu pescoço, com uma expressão de crítica.

- Eu mesma compro as minhas joias.- Dou um sorriso de orgulho para mim mesma, pelo meu esforço.  E percebo seu sorriso desmoronando.

- Você faz o que?.- Ela pergunta gesticulando com as mãos.

- Eu sou engenheira civil, tenho uma empresa, e sou responsável pela metade das obras do governo seoul, e do litoral.

  Sua boca faz um formato de  O.

- Se é bem sucedida, por que casou com o meu primo então!? - Ela fala rápido, como se tivesse retrucando uma argumento, ou de fato estava.

Mas se ela procurar, ela vai achar, na verdade estou prestes a colocar tudo para explodir.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a Sawion me chama.

-Querida eu preciso falar com você.

  Sigo a minha sogra, e entramos na cozinha do salão.  Tinham alguns funcionários que a mesma pediu para eles saíram. Deve ser algo sério.

- Olha pelo  visto você conheceu a Jina.- Ela olha para o chão, e depois para mim.- Ela e o taehyung era muito próximos durante a infância e a adolescência dele.

- Vai direto ao ponto por favor.- falo.

Ela suspira pesado.

- Sn saiba que a Jina tem uma certa paixão que vai mais além de primos, sabe?.

- hum, entendi. A senhora que dizer que ela está apaixonada pelo taehyung.

- Isso, mas o meu filho sempre a considerou com irmã, Taehyung é um bom homem sn, não se deixe cair pelas provocações da Jina.

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora