17- A pizzaria

307 37 10
                                    

   Já tem uns dias que voltei a trabalhar, e que estou vendo a cara do jiwo muitas vezes.

- Minha tia me contou que você e o taehyung se casaram.- Jiwo fala bebendo um gole de vinho.

- Sim.- sorrio curto encarando a minha taça.

- Como está se sentindo ao entregar as crianças para a soyui?.

- Bem, eu me sinto bem por elas.- Minto, mas mantenho o meu semblante despreocupada.

- O taehyung?.

- O taehyung ficou um pouco triste, o bom é que temos a casa só para nós a qualquer momento.- Faco uma piada para o provocar. Ordens da yummy.

Ele ri forçado, e realmente as coisas que a yummy disse está fazendo sentido. O Jiwo voltou para ficar comigo, mas descobriu que eu estava com o taehyung. E foi tudo muito rápido, casamos e ele apareceu, e com ele os problemas. Vou ficar de olhos bem abertos.

Mas o jiwo não parece ser esse tipo de pessoa, ele sempre foi brincalhão. E nunca demonstrou interesse em mim, até agora, que ele está com o comportamento estranho.

- O que foi sn? Estou te achando meio distante.- Ele ri.

- N-ada.

- Bem eu vou embora, foi um prazer tomar um vinho caro na sua empresa.- ele da uma gargalhada alta e sai da sala.

- Jiwo.- O chamao rápido antes dele passar pela porta.

- Hum?.

Queria ter coragem para perguntar sobre o wico, se o wico é filho do taehyung. Jiwo é próximo da Sawion, deve saber de alguma coisa. Mas a yummy disse para eu seguir a risca o que ela falar, para não dar errado.

E agora que eu pude confirmar com os meus próprios olhos a suspeita dela.

- Nada.

Ele acena e vai embora.

Esses dias eu e o taehyung visitamos as crianças, e saímos com eles. Soyui contratou uma babá, e o taehyung manda uma quantia boa de dinheiro para ela.

A situação em casa mudou muito, no começo foi muito difícil para mim, e para o Taehyung. Eu tive muitas crises por me sentir sozinha novamente, e por lembrar do wico, da yuna de momentos normais. A yummy fica muito tempo no quarto trabalhando com aqueles computadores, e o Rafa é o advogo da minha empresa. Cuida de todos os assuntos que envolve processo, e até direitos dos funcionários. Eu estava precisando de alguém com confiança, e ele apareceu no momento certo.

Mas com os dias tudo foi voltando neutro, eu e taehyung passamos a fazer mais sexo quase todos os dias, isso me deixa maravilhosamente bem, e ele também se sente. Estamos nos unindo nas tarefas de casa, no trabalho, e com as crianças.

Acho que deixar elas irem foi uma coisa boa para todos. Minha mãe está louca para vim me ver, ela meu pai, e meus irmãos.

Falei com o taehyung sobre, ele gostou da ideia de irmos para o Brasil. Já que é um país a onde vão ver menos paparazzi, ou nenhum. Só temos que tomar cuidado com os fãs.

Jiwo me deu uma maquina de massagem para os pés, e estou usando todos os dias. Taehyung ficou emburrado nas primeiras horas, mas agora ele usa mais que eu.

- SN!

- Jiwo que susto!.- Exclamo colocando a mão no peito.

- Vamos comer, estou morrendo de fome.

- Compra qualquer coisa, e traz para mim.- Falo com a atenção voltada para a tela do computador.

- Sn você não está entendendo, eu quero comer com a sua companhia.

- Jiwo você sabe...

- Que você é casada, eu sei. Mas eu comer comida, e não você.- Ele me olha maliciosamente.

- Eu estou com fome, e vou chamar o Rafa.

- Aquele cabeção? A fala sério.

- Aquele cabeção dos olhos verdes? A fala serio.- Jiwo ri saindo, e eu vou indo atrás.

As vezes esqueço que ele é um criminoso, e que a bff pretende colocar ele na cadeia. Mas ao mesmo tempo parece que jiwo nunca vai tocar um dedo em mim.

- Rafa vamos sair para comer?.- Ele estava atenciosamente lindo e concentrado nas folhas de papeis.

- Vamos.- O mesmo suspira pesado.

- Que bad meu amigo.- Jiwo debocha, e rafa olha o mesmo surpreso.

- amigo? Não viaja.

- Você e a sn estão estranhos.

Eu e Rafa olhamos um para o outro, e por fim eu falo.

- Você é desagradável.

- Eu sei, e gosto.

Vejo Rafa fazer uma careta atrás das costas do jiwo, e repreendo ele com o olhar.

Rafa e yummy parece dois estranhos, eles não conversa, e vive brigando. E as vezes rola algum beijo, abraço ou ciúmes. E quando isso acontece, meu coração derrete como manteiga.

- Tem uma pizzaria perto daqui, vamos passar lá. Não precisa nem de carro.

- Eu não gosto daquela pizzaria.- Rafa fala, e acho o jeito dele estranho.

- Eu gosto.- Jiwo pega um cigarro.

- Eu também.- Falo encarando o Rafa. A yummy disse para fazermos tudo que o jiwo pedir, para não deixar ele desconfiado.

- Não vamos naquela pizzaria.- Rafa fala sério.

- Tudo bem garotão, então vamos a onde?.- Jiwo ri.

- Eu conheço uma melhor.

Rafa nos levou até uma um pouco longe da empresa, e quase dei um surto.

Como ele fala com aquele tom perto do jiwo!?.

Pedimos uma pizza de queijo, e comi quatro fatias. Estava com muita fome. Jiwo comeu três, e o Rafa duas e meia.

- Sn minha filha, faz quantos dias que você não come!?.- Rafa exclama com aquele sotaque bem brasileiro, e faz o jiwo rir.

A risada desse homem causa calafrios.

- Sn quer mais um rodada de pizza?.- Jiwo.

- Estou satisfeita.

- Você está estourada.- Jiwo fala e Rafa se engasga com a coca cola.

- Chega, vamos embora .

- Mas seu corpo é lindo de qualquer maneira.- Jiwo pisca para a rafa, e o mesmo ignora virando o rosto.

Não consigo acreditar, que dentro dessa pessoa piadista, tem um ser horrível.

_________________________________________

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora