18

308 36 3
                                    

  

  Chego em casa junto com rafael estamos tão cansados e ao mesmo tempo pesados. Me deparo com as aulas cheiro de flores revistas coisas de casamento e vejo a senhora Sawion toda produtiva ao lado do Taehyung.

Tinhaesquecido do casamento que eu iria me casar na igreja porém a semana foi tão cansada que acabei esquecendo totalmente disso.

- Olá.- Rafael faz a referência.

- Oi Rafael.- Sawion abre um sorriso.

  Rafael olha pra mim fazendo sinal de que ia tomar banho e descansar. E sabia que lá no fundo ele estava me zoando.

Estou muito exausta e para falar a verdade não sei se vou ajudar nesse casamento não estou nem um pouco a fim

- Querida parece que um caminhão passou por cima de você.

- Nada que um banho e bom sono não resolva.- Sorrio fraco.

- Vai descansar meu amor.- Taehyung me olha com um semblante preocupado.

- Sim querida, não se preocupe.

  Agradeço mentalmente por ela estar colaborando com meu cansaço passo por eles, e vou  direto tomar um banho de banheira, e acabo cochichando um pouco. Visto uma roupa fresca,  blusão, e um short curto, e acabo dormindo.

...

- Meu filho você não está achando a sn estranha demais?.

- Ela estava pior, mas está melhorando.

- Que bom, saiba que eu gosto muito dela.

Taehyung ri.

- Claro que eu sei.

- Mãe vou ver como a sn está, depois conversamos.

- Claro meu filho vai lá.

  Taehyung da um beijo na testa da mãe, e a ingênua mal imagina a onde essa boca passa quase todas as noites.

Ele vê a sn toda encolhida,  e se junta a ela. A abraça como se a sua vida dependesse daquilo.

...

- Olha Rafael, a sn é doida, então não deixe ela dar corda para o jiwo.

- Ok.

- por que está tão seco assim comigo?.

- E como você queria que eu estivesse?.

- Normal.

- Se não tiver nada de importante para falar, eu vou pro meu quarto.

- Não... espera.

Olho para trás, antes de passar pela porta.

- Eu senti saudades.

- Sentiu mesmo?.- Debocho.

- Eu não fiquei com ninguém depois do acidente.

- Eu não tenho nada a ver com isso yummy.

- Por que ficou tão frio?.

- Para de fazer perguntas.- Me aproximo da mesma, quase selando nossos lábios.

- O Que aconteceu com o Rafa que eu conheci?.- Nesse momento o Rafa me beija, foi um beijo curto, e longo.

  Seus lábios desce para o meu pescoço, e sinto arrepios em toda parte do meu corpo.

  Eu queria tirar a sua camiseta, mas ela não estava favorecendo.

- Rafa.-  Falo  manhosa.

- Eu não estou com pressa yummy.

- Para de me chamar de yummy!.

- e quer que eu te chame como?.- Seu olhar volta para mim, e depois para a minha blusinha cheia de botões, que ela estava arrancando, já que era uma blusinha bastante fraca.

   ....

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora