03- Seu toque

636 52 15
                                    

Tem que ser essa música que esta na mídia, e aproveita seu momento.

☠🚒🚬🚨🐓

(Essa foto foi você e ele chegando no hotel do cap anterior)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa foto foi você e ele chegando no hotel do cap anterior).

_________________________________________


A água quente já não me importava como antes.

Sobre os toques de Kim taehyung, eu me sinto privilegiada por ser apenas EU que tenho a total pose, a única.


Ele parece ser algo de outro mundo, talvez pelo fato de eu o amar tanto, pois quando o vi pela primeira vez, sinceramente o achei metido, não vou mentir.

- Você é minha, só minha, entendeu?.- Ele sussurra tão proximo do meu ouvido, que sinto sua voz rouca fazer meu corpo todo arrepiar.

Dou um sorrio sacana encarando a parede que tinha na minha frente, e não respondo a sua pergunta. Pois sei muito bem o que ele vai querer fazer, e estou louca para isso acontecer.

Como o esperado ele me vira para ele, deixando eu sentada em seu colo. Ambos estavam nu, e tanto ele como eu, não estávamos importando nem um pouco com isso, já ficávamos assim várias vezes.

- Você não responder a minha pergunta.- Ele fala tão baixo, que sua voz se torna uma curta melodia sexy nesse banheiro.

- Você sabe a resposta.- Não olho em seus olhos, pois sei que estão fixos olhando cada movimento de expressão em meu rosto. Passo a mão em seu cabelo que estava molhado.

O sinal vital de meu corpo quase é anulado, ao sentir suas mãos fazer movimentos circulares com meu quadril.

Solto um suspiro prazeroso, e apoio minha mãos em seu ombro largo.

...

Sentir a sn sempre foi sensações diferentes, nunca foi a mesma coisa. Ela sempre me surpreende, e isso é uma das coisas que mais me prende a ela.

Cada pedaço do seu corpo tem uma marca minha, marca, toque, minha boca, meus olhos.

Ela é uma obra de arte, isso nunca fez tanto sentido na minha vida, até ela fazer parte do meu caminho .

_________________________________________

Sinceramente galera, eu me aposentando. Seis não tem noção da vergonha que senti ao escrever, mas eu não tenho culpa, isso foi decisão deles. Então é isso. O que acharam?.

Eu poderia terminar o Secso? Sim e não, mas para que terminar, se todos sabia o que ia acontecer? Eu sei, eu sei.

DEIXA A SUA AVALIAÇÃO, E COMENTA. Isso me ajuda muito🐓🚒

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora