16- Perdemos

323 54 2
                                    

 
   Sinto um leve frio na barriga só de pisar os pés nessa empresa, penso na minha casa, e dos sites de fofoca.

E como foi um alívio quando segurança viu a placa do carro e permitiu a passagem sem chamar atenção foi tudo muito discreto como o tae tinha falado.

O wico fez uma carinha muito fofa, porque não estava reconhecendo o lugar.

Quando chego no estacionamento tem muitos outros carros. A primeira é a garagem do funcionários hinos empresários que trabalham na empresa a segunda que fica um pouco mais da frente é a garage dos membros do bts.

Já vejo o taehyung todos suado com semblante feliz no rosto, do seu lado havia um garoto todo tatuado. Jungkook.

Faz muito tempo que eu não vejo ele, a última vez foi quando o tae me levou para conhecer cada um dos membros. Achei Jungkook divertido e o mesmo tempo bastante tímido.

Desco do carro e antes que o pudesse abrir a porta de trás o taehyung corre na minha direção, e me abraça tão forte, que meus pés nem estão mais no chão.

Selamos os lábios, e paramos pois ouvimos um choro de um bebê que estava querendo sair do do carro para ver o papai. Taehyung dá um sorriso divertido, e tira o wico.

Enquanto isso eu comprimento o jungkook.

- Oi quando tempo.

- Também digo o mesmo.- Ele sorri, o sorriso é o mesmo. Como de um Coelho.

- quem é o bebê do papai?.- Taehyung muda o tom de voz fazendo eu e o jungkook rir.

- Deixa eu pegar ele um pouco.- Jungkook exclama.

- Yaa eu quero aproveitar meu filho.- Taehyung faz uma careta.

- Para de ser bobo tae.

Ele me olha fazendo bico, e entrega o wico para jungkook. O garoto já pega o bebê como se ele fosse dele, e o leva para dentro da empresa.

- Que folgado.- Penso alto, mas falo baixo.

- Para de ser boba sn.

- Para de ficar me remendando.

- Eu quero que você me conta tudo, hoje e agora.

- Tenho tantas coisas para falar.- Escoro no capu do carro.

- Sobre a yummy?.- Ele arqueia uma das sombrancelhas preocupados.

- Eu fiquei muito chocada quando descobri que ela estava viva, mas ela está... como você sabe disso?.

- Eu liguei para você, mas você não atendia. Então liguei pra casa, e ela atendeu.

- Se ela atendeu e por que não está mais com essa ideia na cabeça.- Penso alto novamente.

- Do que está falando?.- Ele se aproxima.

Lembro do que a yummy tinham falado, ela não queria meter ninguém nisso. Nisso uma coisa que não faz sentido algum na minha cabeça.

- Sobre ela estar viva.- Minto.

- Eu sei sobre a yuna.- O taehyung consegue ser tão calmo e sereno, que transmite isso em uma energia tão boa.

- Amanhã.

- A soyui quer pegar a aguarda dos dois, ela tem esse direito.

- eu sei. Acho melhor entregar tudo.

- Por que sn?.- ele me olha incrédulo.

- Essas crianças não são minhas, eu não quero sofrer por algo que não é meu.

- Você está sendo egoísta, eles são nossos.

- Eu estaria sendo egoísta se eu não deixasse eles ir embora, eles não são nossos, é somente o wico que é seu filho.

- Sn?.- Taehyung se afasta.

- Acorda taehyung, a soyui ela quer destruiu a nossa vida, e pra isso ela tirar as crianças.

- Eu não vou deixar!

- Você vai deixar!.

- Por que sn? Por que tudo isso!?. Por que tudo isso agora!?.

Engulo seco, e viro o rosto controlando ser forte, e mostrar a razão daquilo tudo.

Não tem o por que eu segurar algo que não é meu. Eu vou sofrer a vida toda por isso, mas não quero que eles sofra.

- POR QUE EU NÃO SUPEREI A MORTE DA NOSSA FILHA!!.- Grito e saio do controle. Sinto meu rosto quente, e molhado.

Taehyung passa a língua no canto da boca, e encara o chão. Volta o seu olhar para mim, e fala:

- Eu também não.

- agora você entende o por que de NÃO segurar as crianças?.- me aproximo dele passando a mão em seu rosto.

Ele me encara por alguns segundos, e como se tudo tivesse feito sentido para ele. E rapidamente sou atingida pelo seu abraço, um abraço de perdemos de novo .

Eu vou ser forte, para ser o apoio para o meu vicio. O meu vício é o Kim taehyung. Apesar das desgraças que eu passei, foi tudo a graça isso que hoje posso chamar ele de meu marido.

_________________________________________

Não esqueça de avaliar🍸🍾🥂

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora