TAEHYUNG
A festa estava num clima agradável, com pessoas agradáveis e de confianças. As imagens da sn caminhando até o altar não sai da minha cabeça, ela estava tão linda, e Perfeita. Porém depois do que aconteceu, achei a sn muito diferente, e mesmo assim ele tenta abrir um sorriso. Sei o quão esse momento está sendo importante para nos dois.
Não fiquei surpreso com a yummy ser obcecada em mim, a maioria das mulheres em minha volta são assim. Mas pela primeira vez fiquei um tanto incomodado por ser a amiga da Sn. Imagino o que esteja passando pela cabeça dela.
Vejo minha mãe correndo para dentro da cozinha, sinto que é algo a ver com a sn.
- Licença prima.- Corto a conversa com a minha prima, e ele assente abrindo um sorriso meigo.
Chego na cozinha, e me deparo com a sn aos choros, e sem forças no braço do Rafael. Minha mãe está colocando açúcar no copo de água. Certamente para acalmá-la.
- O que aconteceu com ela?.- Pergunto chamando atenção do Rafael.
- Sn olha pra mim.- O Rafael solta ela, e segurando nos seus braços.
- Eu preciso ir, o seu marido vai cuidar de você.- Ele abre um sorriso no marido, e quase vejo um sorriso mínimo de seus lábios.
Rafael da um beijo na testa da mesma, e sai.
- Querida toma um pouco dessa água.- minha mãe vai na direção dela.
- Mãe pode deixar nos sozinhos?.
- Sim filho, claro.- Minha mãe sai levando duas garrafas de vinho.
- Hoje era pra ser um dia perfeito, e estou fazendo tanto drama.- Sn fala chorosa.
- Isso não é drama meu amor, eu entendo que não é fácil ser traída por uma melhor amiga, mas vai ficar tudo bem.
- Ela ia tentar matar você.
- Não me sinto surpreso por isso. - Respondo.
- Taehyung...
- Hum?.- Levanto a sn.
- Você já... Vamos voltar.
- Eu já?.- Pergunto.
- Nada.- Ela dá um sorriso neutro.
- Eu tenho uma ideia melhor.- Encaro seus olhos, estudando o seu rosto sempre. Ver ela frágil, com os olhos vermelhos, e o rosto todo borrado, me faz querer que ela fique bem.
_________________________________________
Se gostou, deixa a sua avaliação 💖
O próximo cap 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...