Ops- 34

277 34 12
                                    

ALERTA: Por favor tenham a santa paciência com esse capítulo, se coloque no seu lugar ( SN) , Se entrega diante daquela situação, e imaginei como se você. Obrigada pelas pessoas que estão interagindo com a obra, eu fico feliz que estejam gostando.💜👽

_________________________________________



A água parecia estar subindo e queimando o meu cérebro, meu nariz queimava, e aquela sensação estava me sufocando. Sentia a precisão do oxigênio, e tudo o que estava no meu campo de visão era agitada, entre falhas de braços que eu sabia quem era, mas apaguei, como um sono de três noites mal dormidas.

Acordo com algo mexendo na minha perna, pelo. Um cachorro peludo, marrom. Estava em um quarto todo escuro com o ar condicionado ligado.

A minha cabeça ainda estava meio desnorteada, e tento lembrar do que ouve, mas não consigo. Não consigo lembrar de nada, o que eu estou fazendo aqui? A yummy está aqui? Aqui não parece ser a casa dela, e nem a minha casa.

Esse casa é muita coisa para ser minha, levanto e o cachorro late animado. Cogito a ideia de bater nele com um travesseiro, a cada latido minha cabeça latejava de dor.

Mas ignorei o doguinho, e sai do quarto, antes que eu pudesse abrir a porta, dou de cara com uma enfermeira. Uma mulher coreana de roupa branca.

- O que aconteceu? O que estou fazendo aqui? Que...- Ela me interrompe, e abre um sorriso largo.

- Sn se acalme, vamos tomar seus remédios, e comer algo primeiro, tá bom?.

- Ok.- Concordo. Ainda confusa, isso está me deixando frustrada.

Ela me entrega três comprimidos e tomo tudo de uma vez com um pouco de água. E logo devoro um sanduíche de pão integral com peito de frango e alface, salada de fruta, vitamina de banana com morango, e um doce de amendoim.

Eu não como muito, mas dessa vez eu estava muito faminta. Ainda estou cheia de perguntas.

- Bem agora que comeu, pode descansar um pouco, o que acha?.

- Eu quero que me fale o que está acontecendo aqui.

- Desculpa, mas eu não tenho autorização para falar disso.

Eu já ia abrir a boca para falar palavras imoderadas, mas a porta sendo aberta tira a minha atenção. Vejo um homem alto, magro mas não tão magro, cabelo bagunçado preto, usava uma blusa preta, e calça cinza com um tênis. Ele estava suado.

Eu sinto meu coração acelerar, e os dedos suados. Fico agitada ao ver um estranho.

Ele abre um sorriso grande, e quadrado.

- Você acordou.- Ele sussurra.

Engulo seco, e o mesmo se aproxima. Ela abre o braço para poder da um abraço, estranho isso, pronta para negar, mas ele desfaz antes que eu pudesse se afastar.

- Acho que precisamos conversar.

- Quem é você?.- Pergunto.

Ele suspira, e fica sério olhando para a enfermeira.

- Pode nos dar licença por favor.- Ele fala.

Olho para baixo, e percebo que estou usando um vestido cinza comprido, o que me deixa parecer mais reta que o normal, mas sinto um peso sobre o meu corpo, algo me puxando para baixo.

- Sn eu preciso que você me escute, e que confie em mim.

Balanço a cabeça, ele parece ser... confiável.

- Você se afogou sem causa, no dia do nosso casamento.

- Casamento!? Como assim?... que brincadeira é essa, eu quero ir embora!.

Que absurdo, eu não casei, eu ainda estou na faculdade, eu fui raptada algo deve ter acontecido.

- Calma sn.

- Calma? Calma não! Me leva embora... eu vou sair daqui! .- Levanto da mesa, mas o mesmo segura o meu braço.

- Sn eu disse para você confiar em mim, e ter calma.

- Nada me garante que você me raptou e vem com esse papo para boi dormir.

- Que?.- Ele arqueia as sombrancelhas.

- Por favor me deixa sair daqui.- Imploro.

- Não, você não pode sair, não agora.

- Mas eu vou, e se você me impedir, eu vou gritar por Socorro.-Falo e levanto da cadeira indo para a porta, mas sou segurada pelo braço, e sou puxada para perto do homem.

- Sn...

- Moço de qual raios do inferno você veio! O que eu fiz, aaaa você vai deixar eu sair por bem ou por mal!!

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora