Depois que dormimos, levei a sn para passear na praia durante da noite, os seus olhos brilhava de prazer de estar ali, de não está cansada como todos os dias na sua rotina, e fico feliz que ela esteja voltando a se feliz aos poucos.
Amanhã será o nosso casamento no papel, e nada e ninguém vai atrapalhar isso.
No dia seguinte acordamos cedo, e tomamos banho juntos, não aconteceu nada, mesmo que eu quisesse muito, mas percebi que a sn estava com uma cara de preocupação.
- O que houve?.- Pergunto.
- Quando vamos voltar para a capital?.
- Amanhã cedo, por quê?.
- Eu estou com saudade das crianças.
Rio, e faço um carinho de leve na bochecha molhada.
- Na próxima vamos trazer eles, sinto que você não aproveitou muito aqui.
- Ei! Claro que eu aproveitei, foi ótimo, eu daria de tudo para viver tudo que vivemos mais uma vez...
Interrompo o meu anjo falante selando os nossos lábios, eu apenas estava brincando com ela.
A sn estava linda, linda muito linda. Ela usou um vestido simples longo branco, e seu cabelo estava molhado e penteado para trás, usava um arco de flores rosas e brancas que fizemos ontem a noite na praia. E a sandália de tiras douradas, foi um presente que a bff deu para ela.
Eu estava usando um camisa de manga comprida branca, calça de moletom cinza, e sandália de sempre. Também coloquei o arco de flores, mas o meu era só branco.
Dei um beijo, e abracei sn como se fosse a última vez que teria ela ali nos meus braços, por que ela seria minha última namorada, e a minha primeira esposa.
Caminhamos em uma trilha de pedras até o mar lá em baixo, e como planejado lá estava a tenda com o padre, e os papeis.
- Bom dia meus jovens.
Fazemos a referência para o senhor, e ajoelhados na areia coberta pela sombra da tenda.
O padre repetiu as mesma palavras dr antes, e me segurei o máximo para não assinar aqueles papéis, e beijar sn. Mas manti paciente. Achei estranho a tranquilidade da sn, eu achava que ia ser tranquilo, mas agora estou nervoso. Não pela decisão, mas sim por causa dela.
- Aceito.- Sn responde com brilho nos olhos, e vejo uma lagrima solitária descer.
- Kim taehyung, aceita...
- Aceito.
- Então pode...
- assinar os papeis?.- Eu e sn falamos em uníssono, e com o consentimento assutado do papa, assinamos. Falta mais pessoas, o que importa é que somos os principais. E agora sim ela é minha esposa. E minha futura noiva, por que vamos nos casar no religioso.
Nos beijamos , e passo meus dois braços no quadril dela, que era como se eu soubesse todos os detalhes do corpo dela. E de fato eu conheço.
- Sn quero que saiba que eu te amo de verdade, e que não importa o que eu faça, eu sempre vou te amar.
- por que está falando isso do nada?.- Indago rindo como uma boba.
- Só quero que saiba disso.
_________________________________________
Não seja um leitor fantasma🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...