Com a música fica ainda mais melhor. _________________________________________
Antes que eu pudesse falar, ouço uma voz grave e familiar.
- EU NÃO ACEITO ESSE CASAMENTO!.- Olho para trás rapidamente, e me surpreendo com o que eu vejo.
- Yummy o que pensa que está fazendo?.- Ouço a bff sussurrar.
A yummy estava me encarando da cabeça aos pés, usando um vestido vermelho comprido e justo com decote na coxa.
- Padre, eu não aceito esse casamento.- ela repete, transmitindo ódio em suas palavras.
Encaro o taehyung, e ele está tanto surpreso como eu. Percebo que o olhar do Rafa sobre mim ao lado de minha mãe.
Como se ele tivesse dizendo.
"Eu te avisei"
Todos estava em silêncio, eu queria acreditar na hipótese de ser uma pegadinha da yummy, mas isso não parece uma pegadinha.
- Yummy você...
- Você roubou tudo sn, tudo, você sempre quis tudo para você, o taehyung, você sabe o quão eu amava ele.- Ela fala com as gotas de lágrimas rolando em seu rosto, . Isso me deixa com medo, sua maquiagem toda borrada de preto, ela chorou antes.
Yummy usava um vestido vermelho comprido, e que mostrava uma de suas coxas. Sua maquiagem escura, e borrada. Seu rosto com uma mistura de desespero, e raiva.
- Yummy para com isso, você está estragando o casamento.- a bff sussurra o suficiente para ela ouvir, mas todos ouviram, estava um silêncio que ecoava qualquer som.
- A intenção é estragar, esse casamento nunca... nunca deveria ter acontecido.- Ela fala e a cada palavra sinto um peso sobre mim, o peso da raiva dela, da tristeza.
Eu nunca soube que ela no amava, para mim era como uma ídolo. Por que isso é tão injusto comigo, mas eu me sinto mal pela minha melhor amiga. Será que ela é a minha melhor amiga?.
Sinto tontura só de pensar na pior hipótese.
- Eu tentei separar vocês dois tantas vezes, mas vocês SEMPRE.- Ela cerra o punho.- Vocês sempre voltava.- Sinto um amargo nas palavras dela, a yummy não era assim. Eu estou caindo na real, mas eu não quero.
Seguro o máximo para não chorar, o que eu queria nesse momento era o apoio dela. Estou confusa, e não quero pensar em nada. Não quero pensar nisso.
Não tem seguranças, estamos em família e amigos, nunca imaginei que precisaria de uma segurança.
- Yummy vai embora.- Ordeno mantendo minha expressão neutra, com os meus olhos vermelhos.
Ela engole seco, e me encara com amargura nos olhos.
- Com muito prazer.- A mesma dá um sorriso vitorioso e sai. O seu orgulho foi uma pontada de faca quente nos meus nervos.
- Isso não pode atrapalhar o casamento, eu estou feliz por estar aqui casando com o homem que eu amo.- Dou uma pausa, e lembro das palavras da yummy.
Você roubou tudo sn.
- Peço desculpas pelo o que acabou de acontecer.- Após de terminar de falar, eles aplaude.
Olho para os olhos castanhos do taehyung, procurando um refugio, e percebo que o mesmo já estava com os olhos em mim, estudando meu rosto.
Ele dá um sorriso lindo, e que tira todo o peso do meu coração, taehyung é um vício de sensações. Ele se aproxima e beija minha testa, sinto o cheiro de perfume forte, e prendo a respiração para não fazer uma careta.
- Eu aceito... eu aceito viver ao seu lado para o resto das nossas vidas, você é a minha rosa, a mais delicada. Você me inspira. Eu te amo Sn. - Todos aplaude,claro. Taehyung um compositor de mão cheia, e sabe escutar o seu coração. Deixo todos os sentimentos ruins fluírem automaticamente.
O padre dirige a pergunta a mim, seu olhar concentrado sobre os meus olhos, esperando uma resposta trágica, isso me descontra um pouco.
- Aceita casar-se com Kim taehyung, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença?.
Por um momento me deixo a levar, observando os traços de taehyung, e do quão eu amo ele. Do quão eu o amo com todas as minhas forças, isso me assusta.
- Sim, eu aceito... eu aceito amar, e ser amada, e viver uma história juntos, por que eu te amo, kim taehyung... você é como uma maldita e doce droga. Mas diferente das outras, você me dá a Vida.
Nesse momento ouço uma fungada, o padre estava segurando o choro. Com essa cena, todos levantou, e aplaudiu.
Meus pais chorava como crianças, a tradutora traduziu para eles cada palavra. Encaro taehyung, e seus olhos brilhando somente para mim. Como se eu fosse a única ali.
_________________________________________
Volteii, serio gente emocionei na sua declaração, e na do tae.
PEÇO PERDÃO POR NÃO ATUALIZAR, ESTAVA PERDIDA NOS 500 TRABALHOS E SEMINÁRIOS PARA FAZER. Essa semana é conteúdo de prova, e estou perdida, então fodasse a escola, e vamos viver, pq a 3° guerra mundial pode acontecer em qualquer momento. BJOSSSS.
Curte aí cap aí, e já me segue se você já leu o primeiro livro. Obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...