10

369 35 6
                                    

- Ele é meu filho, eu vejo na hora que eu quiser.- Aquela mulher estava usando um vestido vermelho tão minúsculo que parecia estar enrolada em uma toalha.

- Ele deixou de ser o seu filho, quando você trocou ele por dinheiro.

  Dinheiro? Que dinheiro o taehyung está falando? O wico foi vendido?.

- A-ah mas eu que gerei ele.

- É claro né querida, a onde será que os bebês são gerados? Nessa boca de botões sua que não é.- Bff fala e Jimim passa o braço atrás da cintura da mesma que estava em pé do seu lado. Ele não queria briga, Jimim sendo Jimim.

- Olha o papo é entre eu e o taehyung. Não sei o que vocês estão fazendo aqui.

- A casa é minha.- Sawion a repreende.

- Desculpa.

- Olha soyui o que você quer?.- Taehyung pergunta.

- Eu quero a guarda do wico.

- ... Sabe que nunca vou permitir isso.

- Você vai, eu sou a mãe.

- E eu sou o pai.

- será mesmo que você é o pai do wico?.- Soyui sorri maliciosamente, e aquilo me irrita, não isso, mas o fato do wico.

- Eu sempre soube que o wico não era filho do taehyung.- Sawion fala e deixa a soyui com os olhos arregalados.

- Do que está falando!? É claro que ele é  filho do taehyung.- A cobra retruca.

  Todo aquela conversa fazia a minha cabeça doer, era como tocar em uma ferida aberta. Eu perdoei o taehyung, mas tudo é um processo. E esse assunto me machuca, e faz me sentir mal.

- Olha soyui, combinamos uma outra hora para ver o wico, agora não. Mesmo por que ele esta dormindo, e ha vamos embora.

- A mudando de assunto, Sn lembro que estava grávida, posso ver o seu bebê?.- Jiwo sorri, e a cozinha foi tomada pelo silêncio, e principalmente pela falta de sentindos da minha parte. 

   - Querida você está bem?.- Sawion venho na minha direção segurando o meu braço.

- E-estou eu estou bem.-Foi nesse momento que percebi, que eu não estava o bem suficiente para retomar esse assunto de novo.   O desespero de querer chorar ali na frente de todo mundo, rasgava o meu peito.

O Taehyung levantou rápido e apressou os passos, tomando o lugar da mãe, e me envolvendo em seus braços.

- Infelizmente nós perdemos o bebê.- Taehyung responde.

- Oh meus pêsames.-Jiwo.

- Não sei para que tocar nesse assunto, todos nós já sabemos o que aconteceu. Principalmente você jiwo. - Bff .

- Tae.- Cochicho no seu peito.

- Hum?.

- Vamos embora?.

- Claro meu amor.- Ele dá um selinho na minha cabeça, e assim despedimos de todos. Acordo a yuna, e taehyung pega o wico. Aquela mulher nem fez questão de vim ver o filho dela. Estava tudo claro, ela não veio atrás do seu filho.

- Desculpa por não reagir bem, eu ainda...

- Sn presta atenção...eu sei que nunca vamos superar a morte do nosso filho, mesmo por que vimos o rostinho,e eu vi  com vida por poucos minutos. Vamos seguir em frente.- Taehyung me interrompe.

  Estávamos deitado na cama, e eu como sempre estava escondida em seu  peito.

- O que você quis dizer com troca de dinheiro?.

- Em troca dela deixar o wico em paz com a gente, todo mês eu dou uma quantia de dinheiro para ela.

- é justo, aquela mulher não bate bem da cabeça.

______________

Hoje pela manhã o taehyung saiu cedo para a empresa, levei a yuna para o escola. E estou aqui com o wico. Não quis ir para o trabalho hoje. Hoje não.

Dei banho, comida e agora estamos aqui no sofá agarradinhos um no outro assistindo desenho.  A campainha tocou  inúmeras vezes, e só fui perceber quando o desenho acabou.

Peguei o pequeno no colo, e fui olhar quem era. Não dava para  ver quem. Era um homem todo de preto, eu não ia abrir a porta, mas reconheçi um colar, aquele colar. Eu sei de quem é.

Yummy!?

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora