Vocês do I livro, já me segue?🐓🚬
Que tal um chase atlantic depois da transa?
OBS: Ler devagar.
_________________________________________- O que foi tae?.- Deito ao seu lado depois de vestir meu pijama.
- ...Nada.- Ele desvia seus olhos na minha direção.
- Não gostou de algo?.
- Não, sn meu amor como pode pensar algo assim? - Ele levanta a cabeça o suficiente para ter contato visual.- Você é perfeita em tudo que faz.- Ele sorri, um sorriso tão puro. Esse é o taehyung que eu conheci.
Sou surpreendida por vários selinhos dele no meu rosto todo, tirando altas gargalhadas minhas.
- Vem, vamos sair um pouco.- Ele levanta da cama me puxando junto.
- Você está louco?.- Rio - Não podemos sair daqui, você...
- Esquece o V do bts, por favor.
- Eu quero, mas...
- Sn por favor, confia em mim. Eu só erro uma vez, nunca vou deixar uma foto sua sair vazada com o V.
Sorrio sentindo toda a pressão ir embora, e novamente confio nas palavras dele. Ele nunca comete o mesmo erro duas vezes.
Pego uma calça grossa de moletom, e visto por baixo do vestido pijama, e coloca um casaco preto na parte de cima. E por último o sapato, na verdade é uma bota que eu vesti hoje. A mala está arrumada, gosto de coisas práticas.
O taehyung já estava com uma calça de moletom bem grossa, ele gosta muito de moletom. E so vestiu um agasalho por cima, já que estava sem. E o tênis branco que ele estava usando hoje mais cedo.
Eu estava muito cansada, meu olhos pesava de sono. A viagem durou três horas de sono, e mesmo assim eu sentia meu corpo dolorido. E depois daquilo, as energias do meu corpo se esgotaram.
Estou andando apoiada no braço do Taehyung, o frio aqui de fora está de matar, e bater o queixos.
- Você não está cansado?.- Quebro o silêncio.
- Um pouco.
- Nossa eu estou morta, não sei como estou andando.
- Os treinos, e as coreografias que faço todos os dias na empresa, ajuda eu ter resistência física.
- É percebi.- Ele começa a rir, com o que eu disse, e dou um sorriso divertido por ele estar rindo assim. São momentos raros.
- Vai ser rápido meu amor, sei que está cansada.
Estávamos em um lugar que só tinham as luzes dos prédios, e da lua.
Estava escuro, e o vento frio me causava uma sensação muito boa. E como se eu tivesse superado todas as coisas que me aflige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...