Tínhamos acabado de chegar no meu apartamento na França,e eu estava mortinha,mas como eu estava em uma missão né,depois que aquele número me ligou eu passei pra o chase e a dixie rackear,eles ficaram a viagem inteira tentando e estava impossível,por final de contas depois de 8 horas eles conseguiram,tava localizado em uma casa abandonada perto do hotel McClay,então se eles queriam eu e o vinnie eles iriam cair na armadilha...Meus planos sempre dão certo,mais por um motivo eu está com medo desse,não sabíamos de nada,Vinnie tentou pensar quem era a tal pessoa mais nada.
Estavam todos na sala,eu já tinha me tocado e tava tudo pronto,Dixie e Chase com os aparelhos,Addison com o arco e flecha,Avani com sua espada,Charli com sua corda,não me pergunte com ela consiguia ter controle de uma corda,mas ela tinha,Noah com suas armas,Bryce e suas queridas facas de todo o tipo,Jaden tava com sua arma de granada de porte médio,e nessa...Armas de fogo porte pequeno,e grande em uma bolsa,Vinnie estava recarregado todas as armas.
E eu tava com um arco e flecha caso precisasse,armas de fogo de todo o porte.
-Vamos o carro da equipe está na garagem,vou repassar o plano a última fez,prestem atenção,Dixie e Chase vão ficar atento a cada carro que estiver perto da casa,Addison e Bryce vão acompanhar eu e Vinnie e quando chegarmos na casa ficaram do lado de fora olhando cada centímetro,Jaden vai ficar no telhado do prédio da avenida abroy que da vista de todo o quarteirão e qual quer momento suspeito atire sem dó,nessa e noah ficam juntos com Dixie e Chase caso acontece alguma coisa entrem em contato com a máfia francesa e chamem reforços,Charli ficara aqui no AP mesmo,por segurança,vai que eles tentam invadir a porra desse apartamento e Charli se acontecer qualquer coisa entra em contato com a Dixie que voltamos...-Depois de segundos o kio e amanda desceram com suas armas e eles eram mesma função de Addison e Bryce só que ficaram do lado de trás a casa,não precisei explicar denovo pra os dois já que no caminho eu iria falar denovo....e denovo,sempre bom passar o plano e pra essa ocasião não timos plano B,estamos fudidos.
(...)
Chegamos na rua abandonada e senti um sentimento ruim...Intenso,Seja oque deus quiser.
Saiu Addison,Bryce,Vinnie,Amanda e Kio e logo eu me retirei,falei algumas coisas importantes pra os do carro e coloquei a escusta assim o resto do pessoal fez,tirei minha pistola da cintura e ativei ela,Addison arrumou sua flecha...-Jaden pode ficar atento agora.-Vinnie ordenou na escuta.
-Ok...Um carro preto esta virando a rua Paris Hilton que fica na rua de trás da ai.-Ele avisou e escutei o mesmo armar sua granada e não era tão potente mais dava um estrago enorme.
-Julie na escuta?.-Escutei Dixie falando algo mais falhou...Porra merda de escuta.
-Fala denovo Dixie!não escutei.-Falei tentando arrumar a escuta.
-Um..Carr...Preto...Tem uma mulher ruiva e três homens.-Porra e agora?Fudeo.
-ATENTOS...QUATRO PESSOAS ENTÃO VINDO.-Chase falou e o vinnie entrou na minha frente me empurrando pra dentro da casa,logo ele entrou e agachou...Olhei pro lado e o Kio estava com a mão na boca da Amanda,obviamente pra ela não gritar.
-que porra é essa?.-Sussurei pra vinnie do meu lado.
-eu não sei carai!-o mesmo falou e se levantou um pouquinho pra ter vista do carro preto e logo eu fiz o mesmo.
-RENATAA...COBR.-Addison tava falando quando bryce tambou sua boca.
-que vaca!Então era ela,esse tempo todo,como eu sou burra,é lógico que ela ia te trair ela me odeia Vicent.-Falei ainda mantendo minha atenção na janela.
-Eu vou matar ela!Quem ela pensa que é pra me trair desse jeito.-O mesmo falou e abaixou denovo...
-Aqueles...aqueles homens vinnie....Eles são os mafiosos franceses PORRA!Eles também nós traiu.-Falei olhando pro garoto,que agora tinha um olhar de vingança, e eu também transmitia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...