14%

1.4K 82 4
                                    

Abri a porta de casa com a senha,entrei com olhos queimando de raiva,eu sempre foi diferente de todos não gosto de vingança,vingança não leva a nada,mais no meu mundo,eu vou ter que aprender a conviver.

-Oque aconteceu Julie?.-Kio levantou do sofá e me olhou com preocupação,já que minha regata branca em baixo da jaqueta tinha uma marca de sangue,não tão grande.

-Só tenho uma coisa a falar amanhã todos nós vamos invadir o casarão deles...E chamem reforços de Los Angeles.-Não dei muita importância e subi pra meu quarto.

-Julie me fala oque aconteceu lá. -Vinnie falou e ele tinha um roxo em seu olho esquerdo.

-Nada!Você pode se retirar por favor.

-Não até você falar oque aconteceu...-Ele trancou a porta e eu revirei os olhos.

-Cara tranca a porta do meu quarto na minha própria casa?-Cruzei os braços.

-Julie Cyr estamos trabalhando juntos nessa temos um acordo pra finalizar e você tem que me falar oque aconteceu la fora porra.-O loiro falou meio calma e se aproximou de mim...

-A renata me conhecia desde de sempre...Desde de criança e conforme a fala dela,ela pediu pra seu pai matar eu,mais meu irmão estava na minha frente e acertou nele!Agora você me diz isso é normal?Ela precisa de tratamento urgente.-comecei a tirar meu coturno.

-É ela tem que se tratar...-Vinnie fala.

-Mas ela tem motivos pra ser assim...Todos tem.-Ele falou aquilo e eu fiquei nervosa...

-Mais ela tem motivos pra ser assim vicent?Ela era uma criança de 5 anoss?5 anosss,como pode ser tão ruim ao ponto de ter inveja de mim e pedir pra o pai matar?.-Falei tentando mater a calma eu não acredito que ele falou isso pra mim...

-JULIE NÃO É SÓ VOCÊ QUE TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICO SABIA?.-Ele falou aquilo gritando é a coisa que eu odeio.

-UÉ ENTÃO VAI LÁ E CONSOLA ELA VICENT.-Me aproximei dele.

-Chega...Oque você fez com ela?-Ele pergunta tentando acalmar o clima que ele mesmo crio ódio.

-Eu atirei na perna dela...Não sei se matou.-Falei normal...

-VOCÊ TÁ MALUCA PORRA?ELA É LIDER DA MAIOR MÁFIA DA EUROPAA,VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO,AGORA ESTAMOS FERRADOS.-E surtou de vez...

-VOCÊ NEM TEM MORAL PRA FALAR ISSO HACKER!VOCÊ FOI PRA CAMA COM A MULHER QUE TE TRAIU,QUEM É VOCÊ PRA FALAR ESSE CARALHO A QUATRO PORRA?-Me aproximei ainda a mais e o vi pegando fogo,sua mão estava fechando...

-EU SOU VINNIE HACKER SOU O MAIOR MAFIOSO DA AMÉRICA DO NORTE...-Ele se aproximou ainda mais,fazendo nois ficar cara a cara.

-E EU A MAFIOSA...QUEM TEM MAIS MORAL AQUI?.-Me virei para trás,vai que eu surta-se e atiraria nele,mais acho que não foi eu que surtei.

Escutei a arma ser recarregada eu congelei,mais ele não iria me atirar...eu acho.

-ATIRA VINNIE!EU QUERO VER VOCÊ ATIRAR...-Agora eu me irritei,apontou arma pra mim sério?

-VAI VICENT ATIRA PORRA!VOCÊ MIROU ESSA MERDA PRA MIM,AGORA PUXA O GATILHOO.-Eu sei intimidar a pessoa...Não quando essa pessoa se chama Vinnie Hacker.

Foi me aproximando dele,e ele tava em transe,não falava nada,só colocou o dedo no gatilho....e atirou na parede atrás de mim,em seus olhos transmitia escuridão,essa é a nossa ligação.

-Calma...Vinnie olha aqui.-Ele soltou arma com tudo no chão e foi se afastando até encostar na parede e desabar no chão...doeu meu coração ver ele assim,eu nunca tinha visto ele assim.

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora