Pov Vinnie Hacker
7:00Am-Vai pelos fundos,eu entro e indentifico eles.-Charli diz arrumando a escuta,ela abre a porta do carro,mas antes dela sair, ela me encara e diz.-Olha Vicent eu não sei o que você está fazendo,mas eu não vou descobrir e pode ter certeza se você machucar a Julie eu te mato.-Ela diz e se levanta para sair do carro.
-Eu te mataria antes.-Digo engolindo seco.
-Eu posso até morrer,mas você iria junto.-Ela fala e encara no fundo da minha alma e aquilo me deixou de forma intimidado, então a morena saí do carro.
-Droga!!.-Dou um soco no volante,aonde eu foi me meter.-Ela vai me pagar.-Respiro fundo e jogo a cabeça para trás,espero que ninguém me desafia a partir de agora,com o ódio que estou sentindo não vou me sentir culpado por matar alguém,nunca senti e não vai ser agora que isso vai mudar.
Saí do carro e foi andando pelo quarteirão,ligo minha escuta e chamo a Charli.
-Eiii??Como tá aí?.-Falo e viro para o fundo do restaurante.
-Já avistei os dois alvos,um é moreno alto está todo de preto e o outro é um ruivo baixo da pele branca,está com uma calça básica preta e uma camisa social branca.-Charli diz baixo.-Olha esquece,vem pela porta principal já.-Ela diz e desliga a escuta, rapidamente volto para trás e vou andando até a porta.
-Charli na escuta? Aí tem crianças,idosos?.-Pergunto e fico parado esperando sua resposta.
-Tem.-Ela diz.
-Faz algo para os dois alvos se retirar do local,eu vou colocar um rastreador em um deles,e pegamos os mesmo fora do restaurante, é mais seguro,para não colocar os inocentes em risco.-Digo rápido e vou para frente do restaurante,pego meu celular para disfarçar,quando vou entrar esbarro no ruivo.-Me desculpe.-Digo,e pronto já coloquei o rastreador,dou um enrolado e vou para o lado de Charli.
-Pronto vamos.-Charli nem olha para meu rosto e logo vai para o lado de fora do restaurante, não ligo muito e me retiro do lugar.
(...)
-Acharam que iriam escapar?Para cá,a Georgia.-Charli diz apontando a arma para o ruivo.-LOGO PORRA, NÃO TENHO O TEMPO TODO.-Ela diz e seguro o gatinho,eu só observo apontando a arma.
-você acha,que eu vou me rebaixar ao ponto de me entregar para uma mulher?.-Ele diz,ela não pensa e da um tiro na moto atrás do ruivo.
-A próxima vai ser no seu crânio,vai passa.-Ela diz e os mesmos colocam a armas no chão,nesse momento, Jaden nessa chegam e a van com pessoal também.-A maleta agora!!.-Ela diz chegando um pouco mais próximo dos dois.
-Vai logo caralho!-O moreno diz cutucando o ruivo,o mesmo coloca no chão a maleta,Charli atira no pneu das duas motos.
-Vicent!-Ela me chama para conferir a maleta,abro a mesma e os três ovos da Georgia estava impacto.
-Bryce!Por favor.-Digo ao moreno que estava na porta da van, bebendo Coca-cola.-A coca aqui!.-Falo,para conferir se são verdadeiros preciso ter certeza.
-Aqui.-Ele diz e logo derrubo em cima dos três, são verdadeiros.
-Conseguimos.-Falo seco.-Vamos levar os dois.-Digo e fecho a maleta e entro dentro do carro...
Esperando eles dar um jeito com os dois,fico encarando o aeroporto,eu não consigo pensar em mais nada,a não ser na Julie,como eu conto para ela?Ela já sofreu demais...Eu nunca pensei que podesse fazê-la sofrer ainda mais,mas eu tenho que conta-la que isso foi antes de tudo,e agora eu sou completamente apaixonado por ela,pelos olhos que transmitem o lugar que eu mais amo,o mar,o sorriso que me tirou da escuridão,a personalidade que me salvou nós dias que mais precisava,e o amor que me levantou novamente...Eu me mataria para não ver ela sofrer,e eu sempre pensei que nunca ia me deixar ir por uma pessoa...E agora estou aqui.
-Vamos para o hotel,e logo a noite voltamos para Los Angeles.-Charli diz me tirando do transe e vai para Van.
________________________
Um mini cap,por que o próximo vai ser maior...
Eu com depressão
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...