Agora são 12:00H e eu e o pessoal estamos Almoçando,já comprei minha casa,paguei alguns mordomos para arrumarem minhas coisas,depois do almoço todos nós vamos para CIA,resolver o plano para o México,estou bem nervosa e ansiosa.
-Ju!Você e Vinnie pode trocar de horário de treino comigo e com bryce?Queremos ir jantar para comemorar 1 mês de namoro.-Todos estão namorando,menos eu graças a Deus.
-Por mim tudo bem.-O horário meu e Vinnie de treino é as 15:00!E a de Addison e Bryce são as 19:00.
-Tanto faz.-Vinnie fala diferenciado.
(...)
Nesse exato momento estou explicando o plano para toda nossa equipe.
-Vamos ficar hospedado no Resort Le Blanc spa,aonde a mãe e o irmão de Renata estão,vamos dividir os quartos em casais para não levantar suspeita.Chegaremos dois dias antes da festa no Cruzeiro,para ficarmos espionando a família de Renata,renata vai chegar no dia da festa,por isso não é tão possivel de sermos descoberto,Mãe de renata se chama Maya Ri e o irmão Wesley Ri,nosso alvo é a família,essa festa no Cruzeiro é crime,eles vão dá vendendo drogas pesadas e leilão de jogos proibidos,vão apostar casino...Em $600BI e esse dinheiro apostado é fruto dos Hackers e Cyr...-Falo mads calmamente para todos entenderem perfeitamente,nessa missão eu acabo com a raça da Renata,quem ela pensa que é em roubar oque é meu e ainda vender?Ela mexeu com a pessoa errada.-separei os casais dos quartos e os nomes falsificados,para não a mostrar nossas identidades secretas.
-Jaden e Nessa que agora são Sarah Gomes e Ryan Gomes,Addison e Bryce são Gabriely Wealys Bryce Wealys,Kio e Amanda Quinton Vlad e Marcela Vlad,Nick e Avani Joyce Inácio e Biil Inácio,Madi e Taylor Helena Argents e Yago Argents,Dixie e Noah Gyovanna Kayl Diogo Kayl,Charli e Chase Lydia Martins e Johnny Martins,Payton e Diego Daniel Mccall Michael Mccall,Blake e Olivia Yara Heys Bruno Heys...-Mads falou e meu tanto de nomes,mas não são todos que vão para o mesmo Resort do plano,tem uns que são vão para agentes reservas,como madi e Taylor,Nick e Avani,Payton e Diego,Mads vai ficar no comando do outro hotel,e nesse resort sou eu...e Vinnie.
(Calma gente,eu sei que são muitos nomes para decorar,porém não são todos que vão aparecer na missão,os mais importantes como a máfia da Cyr e do Hacker ok?)
-E....A Julie e Vinnie que são Isabely Mickeyle Bonne Mickeyle.-Quase me engasguei quando ela disse isso,anão,só posso ser praga,mudei de casa para ficar longe de Vinnie e na missão vou ter que ser casada com ele!.-Tudo bem Ju?.-Ela perguntou.
-Não Mads!O Hacker sério?.-Sussurei para ela que estava ao meu lado,olhei para frente e vinnie tinha seu sorriso latino no rosto.
-Esse é o casal mais importante ok!alguém tem que ser ele,e vocês se encaixo perfeitamente...E Julie por favor né isso aqui é uma missão,você tem 21 anos tem que agir como uma mulher.-Ok...Eu posso até estar sendo um adolescente mimada,porém o Vinnie justo ele?.-Continuando...O casal Mickeyle é o mais importante,porque vocês vão ficar recarregados de pegar o dinheiro de volta que são $600BI.-Parece loucura só que que a Geórgia vale muito mais...E só de pensar que aquela vaca terrorista vendeu sem saber o valor me dá um dor...
-EU VOU MATAR AQUELA COBRA!PORRA ELA VENDEU A GEÓRGIA POR $600BI,AQUELES OVOS VALE $400TRI CARALHO.-Eu tive um pego surto,cara quem não teria,AQUELA GEÓRGIA VALE MAIS QUE OUROS PORRA,TODOS ESTÃO ATRÁS DELA.
-Julie calma!Vocês vão recuperar o dinheiro aposto,depois vocês vão capturar a renata e fazer ela falar para quem ela vendeu e tudo mais,e ainda vai sair ganhando.-Pensando bem vou mesmo,se eu e vinnie conseguimos tudo isso vamos sair ganhando $600BI e ainda a sequência da Geórgia que vale $400TRI.-O dinheiro vai sair limpo para vocês dois,só basta fazer o plano perfeito,não tem como dá errado ok?-Ela diz e todos concordaram.-Renata vai chegar e ir direto para sala privada que já já,vou explicar como funciona,quem vai estar com ela é nossa infiltrada Margot,ela vai nós avisar cada passo de Renata.
-Primeira mente,eu e a Julie vamos,chegar no resort e ir direto para piscina,aonde a maioria dos clientes ficam,concerteza o Wesley vai estar lá,fiquei sabendo que ele é muito mulherengo,então vai ser o seguinte,vou começar a flertar com Wesley,depois que ele corresponder,vou ir até ele e começar um conversa,em seguida Julie que vai ser a Isabely Mickeyle chega e começa conversa junto comigo,ela se apresenta,ele vai concerteza convidar nós duas para a festa,para entrar temos que ser conhecida do Wesley ou com a pulseira,como não temos,falamos que estamos com alguns casais de amigos,se ele autorizar nossa passagem para festa tudo da certo,Vinnie e Julie vão começar a agir como pessoas normais que estão ali só para divertir...Blake vai ser nosso Infiltrado como garçom,ele vai sem querer esparrar em Vicent e deixar cair um bebiba,Vicent como um "empresário rico" vai reclamar e chamar atenção de todos,principalmente de Wesley ou Maya,vocês vão perguntar aonde fica o banheiro,o Blake vai levar vocês para o lugar privado,que precisa ter um nome na lista,que essa função vamos deixar para nossos melhores Hackers,Dixie e Chase,eles vão liberar a entrada do casal para sala privada que vai ter vários casais de mafiosos e o casino,venda de drogas e jogos proibidos...Em um corredor enorme tem a sala de Wesley que é fechada por dois seguranças...Vocês vão passar por esses seguranças que é super fácil,pois vão dar tranquilizantes para eles apagarem,o problema é o tranquilizantes dura em média de 40 minutos então vocês tem que ser rápidos,depois de passar dos seguranças vai ter um porta com acesso facial,só pode entrar com os rosto de Maya e Wesley,um de vocês dois vão usar esse aplicativo privado que só agentes tem acesso,e posicionar na frenta da câmera,logo vai abrir a porta e vocês vão ver um corredor enorme,que tem sensor de presença no quanto esquerdo do corredor e se vocês ficaram visíveis na câmera do sensor de presença vai ativar Laser por toda a parte,vocês tem que ser cuidados com isso,pois vai ser um alerta para Wesley,só que isso acontecer vamos ter Dixie e Chase na sala de seguranças,vocês entram em contato pela escuta e pedi para eles de desativar o mais rápido possível...Depois que vocês passarem do corredor,vocês vão chegar na sala de Wesley,vão ter câmeras por toda a parte,só que antes de vocês se querem esbarrar em Blake,Dixie e Chase já vão estar no comando da sala de segurança e vou ter desligado as câmeras,na porta da sala de segurança vai ter junto Charli e Noah,por segurança.-Eu tô confiante nesse plano.
-Depois que vocês estiverem na sala de Wesley,vão achar uma prateleira de livros,mexem em todos os livros até uma porta se abrir lá vai estar todo o dinheiro em maletas,depois que vocês pegaram as maletas e fecharem a porta segreta,os mesmo vão ir até uma porta que tem no outro lado dá sala e abri-lá com algum grampo,ela vai dá passagem para uma escada que da para baixo do cruzeiro,lá em baixo tem uma porta de saída de emergência,que vai ser aberta,quando vocês Abrir a mesma,vai ter um iate lá em baixo,vocês pegam suas cordas de tirolesa,e mira no iate,atira e prende no Cruzeiro,vocês saiam do navio...Depois disso,o resto do pessoal vai sair pela mesma saída,só que por um caminho diferente.-Ela diz tudo mostrando a planta do cruzeiro(as cordas de tirolesa é tipo uma corda de fuga,quem já viu Sr. E Sra.Smith vai entender).-Depois disso vai ter só Addison e o Bryce do cruzeiro,e são os mesmo que vão capturar a renata,lembrando que isso tem que ser rápido antes que os seguranças acordem e ferra com tudo.
-Vamos ter relógios para mostrar o tempo que falta,lentes que mostra o DNA,rastreador que vai ser o trabalho de Blake,Blake vai ser o garçom,ele vai servi os três alvos,Renata,Wesley e Maya,ele vai colocar o pó rastreador da bebida,isso vai fazer que se o plano de pegar Renata não de certo,vamos ter ela em nossa mão de qualquer jeito...-Digo e Olivia vem na frente...e lá vemm.
-Não é mais fácil uma arma rastreadora?atira nela e pronto ela ia ter um chip de rastreamento.-Ela diz,que mulher burra,quando eu ia explicar.
-Olivia!O pó é muito melhor,se usarmos a arma,vai gerar incômodo em sua pele e ela iria retirar,agora o pó rastreador na bebida,vai correr pelas suas veias sanguíneas,e não tem como retirar!.-Vinnie diz rude sem paciência.
-Exatamente.-Falo.
-Então é isso gente!Temos duas semanas para nós organizar,treinarmos.-Mads fala e começa todo mundo se retirar da sala.
____________________
Espero que gostem❤
Somos 13K AAAAAAAA MEU DEUSSSS SURTOS OK?MUITO OBG A TODOS!
VÃO LER A FIC NOVA NO PERFIL.
The love between fame-Vinnie Hacker
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...