-Ja perdemos demais, não podemos hoje.-Digo e arrumo minha arma, ele concorda,eu me viro de vagar e vejo dois seguranças na porta do outro lado,mais dois na outra porta e um ao nosso lado direito.-Eu cuido desse aqui,e depois você vai com eles,aqueles eu cuido também.-Saindo cuidadosamente da prateleira e foi andando lentamente atrás do segurança,chego atrás dele e o enforco,os seguranças estavam longes não tava para escutar,o cara tava se debatendo mas era inútil,logo desloquei o pescoço dele,o mesmo caiu no chão desmaiado,quando olhei para trás tinha os dois seguranças.
-Uma vadia!Gostosa porém vadia.-O cara diz zuando a minha pessoa.
-Ahh última pessoa que me disse isso não teve muito sucesso, pena que seu amigo não teve nem tempo de falar....-Digo irônica e eles vem para cima,o cara vem para me acertar um soco só que eu desfio dando uma joelhada em seu estômago.-Maiss já?Eu sou A VADIA.-Falo e dou outro chute em seu rosto,fazendo o mesmo cair no chão.-Vai ficar aí só olhando o show ou vai agir?.-Pergunto para o cara loiro que logo vem me dá um chute, seguro sua perna e dou um chute de cima da mesma fazendo o cara soltar um gemido de dor.-Ou meu deus desculpa por isso.-O homem estava ajoelhado então aproveitei e quebrei o pescoço do mesmo.
-Filha da puta.- o primeiro homem vem para me acertar.-Eu não bato em mulheres só que mudei de ideia.
-Parece que quem está apanhando é o homem.-Digo sarcástica.-Eu posso mostrar como a mulher pode sim e é mais poderosa,com um aberto nesse relógio sua vida está contada.-Falo e abro o relógio que começa a mostrar contagem regressiva...-10...9...8...
-Oque você fez?-Ele tava morrendo de medo, parei de contar nem um momento.-Desculpaa.
-3...2...1 Opss 0 tchau tchau...-Falo e viro o mesmo explode, quando eu dei uma joelhada nele,eu coloquei uma bomba em suas costas.
-Bom trabalho gata.-Vinnie parece com um corte em sua boca só.
-Não trabalho em serviço.-Falo e o encaro.-Vamos rápido.-Ligo meu relógio novamente e vejo que a sessão de livros ficavam do outro lado? começamos a andar.
-Mais já pararam? Esqueceram dá gente?-Blake e Olívia aparece da cinzas.
-Prefiro não sujar minhas mãos com pessoas como vocês.-Falo e me viro.
-É seu irmão está bem Julie?.-Olivia faz uma cara de coitada,meu sangue ferve... Ela ativou a Julie impulsiva.
-Olivia...Olívia! Você não aprende né?Lembra quando estávamos na sala de treinamento e você se intimidou a mim? Aceita que eu sou maior e melhor que você em tudo!Ficou com raivinha, porque o vinnie não te escolheu? Rivalidade feminina oh meu deus... Eu não me abaixaria a esse ponto.-Falo sarcásticamente, ela vem para cima e logo dou um chute forte em seu rosto fazendo a garota desmaiar.-Falei que sou melhor!.-Falo e pego ela no colo,olho ao lado e vinnie já tinha dado um jeito em Blake.-Não importa o livro agr!Vamos casar daqui!Temos eles,mas antes tô.-Lhe dou tranquilizantes.
____________________
Desculpa pelo capitulo pequeno...
Votem°
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...