33%

1.3K 82 66
                                    

Nesse exato momento estou me arrumando para festa no iate,a missão que vai mudar minha vida,eu quero que eles paguem por tudo isso que fizeram eu passar,eu vou mostrar o caminho do inferno,eles vão jurar por ter me conhecido,eu sou a treva,eu sou a rainha,ninguém me subestima,eles mexeram com o inferno eu sou a pior versão que eles acabaram de mexer...

Peguei uma arma,porque blake que já esta no cruzeiro colocou armas de baixo de mesas para todo lado,coloquei uma lente de dados,que é só piscar duas vezes que aparece os dados da pessoas,peguei uma escuta e escudi na bolsa,achamos melhor colocar já no iate,peguei duas armas brancas e coloquei na minha coxa, tampada pelo vestido,alguns outros assessórios secretos,como minha meu anel que era uma dose de tranquilizante.

Look=

-Tá uma gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tá uma gata.-Vinnie diz no pé do meu ouvido,quando eu saio do closet.

-Eu sei.-Uma coisa eu aprendi,para você ser sua melhor versão,você tem que acreditar na sua melhor versão,você tem que ser confiante,não é porque te chamam de gata,linda,gostosa que você tem que agradecer,você já sabe que você é uma gostosa desde do dia que você nasceu.

-Convencida.-Vinnie diz fechando a porta do quarto.

-Convencida não amor!Confiante,eu sei que sou gata,linda,perfeita,gostosa,primeiro passo para ter autoestima alta é acreditar que você é aquilo,que você não vê,depois de alguns meses de prática você consegui ver até mas.-Falo e o pior que é verdade,você não pode esperar alguém colocar sua autoestima lá no auto,você mesmo tem que fazer isso,você não precisa de ninguém,sempre vai ser Você e você.

(...)

Estavamos entrando no Cruzeiro,avistei a mads que fez um sinal,"Todos já estão no cruzeiro",só falta entrar eu e Vinnie,assim foi feito eu e Vinnie entramos.2

-Baby,que começa ação.-Vinnie segurou minha cintura e me guiou para o Wesley.

-Oi Wesley.-Digo com meu melhor sorriso e encaro o ruivo,ele se vira sorridente falso do caralho.

-Oi Isabely!Que bom que vocês vieram.-Ele pega minha mão e a beija.

-Meu perdão por ontem!Eu tava fora de si.-Bonni pegou a mão de Wesley e apertou.

-Que isso irmão!Vão aproveitar a festa,depois converso com vocês.-Ele diz e some de vista.

-Oi pérola.-Chego na Mads que estava distraía.

-Oi amiga.-Ela vem para me abraçar.-Vamos esperar o momento certo,Wesley foi para sala privada,quando ele vim eu cuido dele e vocês vão.-Ela diz em um sussuro.

-Ok!.-Puxo o vinnie e vamos para pista de dança.-Sabe dançar tango?.

-Eu sei de tudo e mais um pouco baby.-Fala sorridente,ele vai fazer de tudo para eu resistir e perde a aposta,mas eu não perdo nunca.

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora