POV JULIE CYR
-Já aqui Julie?-Quando eu vou derrubar a porta Vinnie abri e me puxa para dentro,me prendendo no seu colo.
-Me larga Vicent!Eu vim aqui para resolver nossas indiferenças...-Ele me prende na parede,então era isso que ele queria,filho da puta,era uma isca para eu vim procurar ele aqui.
-Podemos quebrar a cama juntos primeiro.-Que idiota...Não séria uma má né? AH QUAL É ELE É UM GOSTOSO.
-Você é obcecado por mim né?.-Provoco ele,vou entrar no jogo.
-E você por mim. -Ele diz com sua voz rouca em meu ouvido,o garoto começa a sumir suas mãos por minhas coxas,me arrepiei só com seu toque pelo tecido...
-Se eu falasse que você me deixa louca...-Eu sei provoca-lo perfeitamente,começo a passar as mãos em seu peitoral por baixo da sua camisa.
-E você me deixa assim...-Ele me olha com olhar sensual,e eu deixo um sorriso escapar.
-Pena que eu te odeio.-Falo e deixo um beijo em seu pescoço,o cheiro de seu perfume maravilhoso entra em minha narina...
-E eu te odeio muito mais.-Ele me da outro beijo e eu me solto de seu colo.
-Você é aquele tipo de cara né?.-Pergunto e ne sento no sofá.
-Que tipo de cara?.-Ele pergunta e senta em uma poltrona na minha frente.
-Homens bonitos e poderosos!Pode ser de dois tipos,ou querem uma mulher que não desafiam eles,ou uma mulher que desafiam eles o tempo todo...-Falo e ele me olhava com atenção.
-Desculpa parei de ouvir no bonitos e poderosos. -Ele solta um sorriso irônico e eu reviro os olhos.
-Agora é serio Vicent!O que vamos fazer com tudo isso que está acontecendo?.-Pergunto jogando a cabeça para trás.
-Primeiro de tudo a lista negra!O serial killer está sumido, não deu ameaças até agora então vamos deixar isso para depois,nosso alvo agora é a Grécia!Depois vamos para Rússia ok?.-Ele pergunta e eu concordo.
-Temos que saber quem é o gringo mafioso que está com a Geórgia, vamos saber de tudo e mais um pouco para depois entrar em ação!Quando pegarmos vamos vender para casa branca,ela ficara mais segura lá. -Falo e ele me olha como se não acreditasse.
-Você tá louca porra?.-Ele levanta da poltrona.
-Senta!.-Falo e o mesmo senta novamente. -Oque ganhamos com ela junto com nosco?Perdemos tudo e todos!Não vou perder mais porra nenhuma.-Falo rude,isso é o melhor a se fazer no momento.
-Ta bom!vendemos para Casa branca,vamos dar 900BI menos que isso não. -Ela vale TRI porém eles não ia aceitar.
-Fechado?Temos 469Trilhões na nossa mão.-Falo e afirmo.
-Na missão da Grécia vai nosso pessoal e só,avise todos,vamos amanhã de manhã.-Falo e pego minha jaqueta.
-Aonde você vai?.-Vinnie pergunta.
-Eu tenho minha casa Vicent. -Reviro os olhos.
-Dormi aqui.-Ele fala e eu viro para ele rindo.
-Ta carente?Liga para suas ficantes.-Falo simples e ele pega o celular dele.-Oque você tá fazendo?
-Ligando para minhas ficantes. -RIDÍCULO E IDIOTA,FEIO,HORROROSO.
-EU TAVA ZUANDO SEU FUDIDO!VAI SE FUDER,TE ODEIO.-Falo e vou andando até a porta.-Agiliza a chave!.-Paro e faço sinal,para ele me dar a chave.
-Não.-Ele fala irônico,ridículo.
-Então eu arrombo a porta.-Digo,eu ia mesmo to sem paciência.
-Você não faria isso!.-Ele fecha os olhos e vira de costas,o problema dele ainda me desafiar,dou alguns passos para trás giro minhas pernocas e dou dois chutes na porta a arrombando,eu tenho uma força nessas pernas viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...