39%

1K 74 10
                                    

-Os ovos da Geórgia está na Grécia com a família Salvatore!Só isso que eu sei.-Blake disse depois de eu lhe dar um tiro na coxa.

-Isso...-Descarrego a arma e vou para atrás deles.-Nunca acredite na palavra do traidor.-Com um passo desloco o pescoço dos dois.-O que vamos resolver agr?Deixa eles aí,vamos para meu quarto.-Vou em direção a meu quarto,que ficava no terraço,meu quarto e minha casa né, era tipo um lugar secreto para passar a noite.-Chegando lá resolvemos oque precisamos. -Ele tava neutro,não tava para saber sua emoção, eu odeio isso nele,vamos no elevador e não demorou muito e chegamos no AP.
-Vamos resolver!Vamos para Grécia primeiro?Esperar e resgatar a Margot?Ir atrás dos Russos?Ir atrás da lista negra?Treinamento?É muita coisa...Não consigo pensar.-Falo e escuto a porta se fechando.

-Temos outras coisas para resolver não é mesmo?.-Vinnie sorri e me olha de cima a baixo.

-Não sei do que você está falando.-Sonsa?Sim ou claro?Com certeza.

-Julie...Você tá me desafiando,você não me conhece.

-Eu tô sem paciência para seus joguinhos Vicent.-Tiro minha jaqueta e jogo no sofá,vou andando até meu quarto,quando sinto uma mão gelada segurar meu braço.

-Não vira as costas para mim.-Ele me olha com olhar intimidador que foi na alma,só que eu não demonstro.

-Eu viro para minha mãe para você não faz diferença né?Vicent Hacker o homem que é o poder,achando ruim quando uma mulher vira as costas para si?.-Pergunto com sarcástico e solto braço.

-Nenhuma mulher vira as costas para mim,você não vai ser diferente.-Ele empurra para dentro do quarto e fecha a porta.

-Eu faço a diferença, você devia saber disso já que daqui alguns meses vai fazer 1 ano que conhecemos...Eu já falei para você que eu sou a Julie Cyr.-Tô ficando nervosa,eu odeio quando ele é...ele.

-Sabe oque eu acho de você?.-Cruzo os braços esperando ele falar "mimada ".-Você é uma garota Mimada.

-Eu sei querido?Acabou o show? Pode ir!E sim eu sou mimada SIM!Se eu quero uma bolsa eu compro ou o papai me dá.-Pisco para ele e vou em direção a porta para abri-lá só que ele me segura e me firma contra a parede.

-Você é muito difícil caralho,você é insuportável,vontade de te matar agora.-Ele começa a me enforcar só para provocar,agarro minhas pernas em volta de seu quadril e dou um impolso para frente fazendo ele cair de costas no chão, e eu por cima.

-Mata!Quero ver que o covarde tem coragem.-Dou um soco em seu rosto e saiu de seu colo,começo em gatinhar para o outro lado para pegar uma arma,se eu não matasse ele hoje eu nunca mais mataria...Só que ele é mais rápido e puxa meu pé me fazendo cair no chão novamente.

-Você é uma vadia filha da puta. -Ele me puxs ainda mas,cada vez chegando mais perto dele,eu ia falar "Pelo menos eu tenho mãe"Só para deixar ele mais bravo,eu sei que a mãe dele está viva,quer saber.Vou falar.

-Pelo menos eu tenho mãe idiota.-Quero morrer?Talvez,dou um chute em seu rosto e ele ri,vixx maria Fudeu.

-Eu tenho irmãos. -FILHO DA PUTAA,AGORA ELE MORRE.

-Se for me matar,mata logo,se eu levantar  um morri eu ou você. -Me levanto e o mesmo faz o mesmo.-Eu imagino você igual uma peneira humana, não ia ficar tão ruim.

-Nem isso ia ajudar no seu caso.-Ele fala e ri,o mesmo vem para cima me dando um soco,fico meia bamba só que logo fico virme.

-Você é tão escuro nada te salva mais.-Falo e fico atrás do mesmo,tô de coturno....aí aí,tenho estilo até na beira da morte.

-Eu não escondo quem eu sou de verdade,você vive pagando de durona só que é uma fraca.-Ele fala isso e eu fecho minha cara,me deito rápido e pego uma AK-47  em baixo da cama,recarrego e aponto para ele.

-Quem é a fraca agora em?-Começo a tirar em sua direção,o loiro desvia e pula a janela?QUE PROBLEMA ELE TEM?Já sei ele vai ir para casa dele...Vou ir atrás,hoje ele morre,o tanto de raiva que eu estou sentindo.

Pego dois recarregados e a chave do meu carro,vou até a porta,até o elevador,não demorou muito já estava na garagem.

(...)

-O Sr.Hacker acabou de chegar,quer que eu aviso?-O porteiro do condomínio particular dos Hackes de Los Angeles,pergunta.

-Não precisa, quero fazer uma surpresa,você já me conhece ne? Sr.Cyr.-Todos me conhecem.

-Claro Vinnie me falou de você!Pode entrar.-Ele abre o portão e eu entro no condômino, era enorme,depois de uns 5 minutos já estava na frente da mansão de Vinnie seu carro está do lado de fora,estacionei o meu e logo saí do mesmo.


____________________________________________

Daqui a pouco saí maiss...Amos vcs cara somos 10K no tik tok e aqui 25K e na outra fic 1,5K

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora