POV VINNIE HACKER 20:00
Olhei para o lado e a Julie apagou...MERDA,Concerteza por perder muito sangue!Acelerei ainda mais.
(...)
-Ai meu deus!Vem leva ela enfermaria.-Assim que sai do carro e peguei Julie no colo levando pra dentro da CIA,Mads e kio vinha logo atrás...Não levei ela para o hospital por que eles iriam perguntar como aconteceu e isso seria periogoso.
Sai correndo com Cyr desacordada em meus braços gelada e suando,eu não to nem ai pra ela,só trabalhamos juntos.
-Oque aconteceu com ela?e como aconteceu?-Uma velha morena perguntou assim que a coloquei na maca.
-Ela levou um tiro em sua perna direita e não sabemos se ela perdeu o sangue suficiente pra dismaiar!.-Respondi sua pergunta aflito.
-Ela comeu alguma coisa durante as 15 horas?-a mulher perguntou colocando sua luva e examinando a Julie.
-Não ela não come desde das 19:30 de ontem .-Kio entrou na conversa e respondeu sua pergunta.
-O sangue dela esta ácido demais,por conta de ficar mais de 24 hrs sem comer,ela esta com cetose,vou medicar ela com um remédio e por conta desse remédio ela vai ficar drogada por 15 hrs...então ela pode falar coisas que não faz nenhum sentido e pode ocorrer de falar algumas coisas que não tem coragem quando esta sóbria!-Ela falou simples e pegou uma acolha, higienizou essa agulha...
-E a perna?-Mads perguntou encostada na porta.
-Foi de raspão então não vai ter nenhum problema,ela pode ficar com a perna dolorida em volta de 3 dias,mais nada grave,e se ocorrer de ficar dolorida um tempo depois desse acontecimento me preocurem!Agora vou medicar ela,e cuidar de sua perna só pode ficar a família por favor.-Diz a morena ,eu e mads assentimos os deixando sozinhos.
Um tempo depois...
POV JULIE
-Eu está tudo bem?Eu posso sair hoje?tenho um compromisso muito importante!-Me sentei na maca de frente a médica,minha perna já está melhorzinha e não está mais roxa.
-Pode ir sim!Mais beba bastante água e nada de comer comida pesada,não até a sua perna cicatrizar,e também não force muito ela,quando for andar pede ajuda pra seu namorado ou irmão!-A morena falou tirando as luvas e eu regalei os olhos pra kio que segurava pra rir.
-Namorado?.-Perguntei ainda sentada.
-Sim o loirinho,com cara de mal,alto.-Ah....O vinnie....OQUE NAMORADO?NUNCA CREDO.
-O VINNIE? CREDO NUNCA EU ODEIO ELE...-Respondi fazendo cara desacreditada.
-Amor de verdade sempre começa no ódio,eu falo isso por que sei que é verdade!Eu e meu marido se odiava...E olha no que deu,depois pergunta pra seus pais se eles sempre se amavam...-Ela falou antes de sair da enfermaria.
-Amor de verdade!CREDO....Kio me ajuda a sair daqui.-Ele soltou um sorriso e rápido me ajudou a descer da maca,quando coloquei o pé no chão senti um leve choque é normal quando vc acaba de ser baleada.
Foi mancando e acostumando com a dor,ia ter que acostumar pra ir no jantar hoje as 22hr,só de pensar que vou ter que ficar sem treinar 3 dias me dá um ódio...Não demorou muito e chegamos na sala principal aonde tinha,avani que veio com mads,madi,Taylor,Josh Ricards,Nick,Jordan,Amanda,Payton,Diego,Noah,Dixie,Charli,Bryce,Chase,Addison e um que eu não conhecia ainda e Vinnie Hacker.
-Eai como ta? melhorando?.-Addison falou se levantando.
-Melhorando!Vou até no jantar hoje,a médica falou que a causa do meu desmaio foi por falta de comida,mais está tudo bem,tirando o fato que não vou poder treinar.-Parei de andar e fiquei encarando todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanficOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...