Pov Julie Cyr
Estou arrumando as armas para missão,de todas as missãos que já fiz eu acho que essa missão é a mais importante,mas nada comparada com que eu já passei,eu sou uma pessoa forte,mas eu me tornei assim,eu não era sim,tem um porém a dor me fez ficar assim,eu nunca precisei de ninguém,e não vai ser agora que vou precisar,meus pais?Eles não ligam para mim,nunca ligaram,e eu não preciso deles,eu não preciso do amor deles,eu só preciso de mim, então agora eu vou ir para aquela mansão,e vou arrasa,eu entro na naquela mansão viva e vou sair viva, porque é só o começo de tudo,eu não morri até matar a Renata,eu posso até morrer,mas Kio vai se vingar e matar todos por mim e eu faço e já fiz isso por ele.
-Aqui está!Se arrume e vamos.-Addison fala entrando com as roupas e eu pego, assenti para garota e foi me arrumar,a festa começa às 19:00 agora são 18:00.
(...)
-Eu tenho uma coisa para falar! Não estamos indo para preocurar sangue,mas se eles vieram para isso, não saímos de lá até ter banho de sangue!.-Falo para meninas entregando os armamentos e elas sorri.
-Por isso eu te amo.-Avani diz e coloca duas pitolas de baixo do seu trage.
-Addison vai sair primeiro dos barris e vai direto para sala de controle,logo depois nos duas saímos.-Falo lembrando as duas.
-Nos vamos arrasar.-Avani diz e ajeita a peruca.
Addison estava com o uniforme com a lente azul,um peruca loira, Avani estava com uma lente a verde e sua pele estava mais escura pelo produto,eu estava loira iluminada lente preta,já que meus olhos naturais são da cor do mar.
-Só piscar três vezes em seguida para aparecer os dados da pessoa.-Afirmo e logo saímos do AP.
(...)
-Julie...Por que está aflita?-Addison pergunta me encarando e Avani me encara.
-Estou sentindo um aberto no coração...Eu acho que está acontecendo alguma coisa com Vicent.-Falo e encaro meus pés,eu não tô sabendo explicar,mas meu coração está apertado e tudo me lembra ele.-Eu mandei DM para ele, Charli e o resto do pessoal,e ninguém respondeu.
-Calma tá está tudo bem!Vamos focar aqui,ele é um dos melhores agentes...-Avani diz e eu forço um sorriso.
-Chegamos na empresa.-Era a empresa que levaria os salgados para festa.
-18:54!o caminhão está ali fora e no período não a ninguém.-Falo olhando para sistema pelo meu relógio,mostrou por satélite, só tinha eu e as meninas do lado de fora.-Um segundo...desliguei as câmeras vamos.-Digo e saí do carro,de última hora foi decidido que Addison vai de carro e depois vou abrir a porta dos fundos para ela entrar.
Avani saí do carro e vem correndo logo atrás de mim, entramos no caminhão e tinha vários barris Avani abre um e entramos.
-Estamos aqui dentro Addison pode ir.-Digo pela escuta e ela diz ok.
-Julie...O que foi?-Avani pergunta baixinho.
-Está piorando o aperto no coração,mas eu acho que não é por que o vinnie está em perigo e sim pelo motivo dele estar mentindo para mim... Não posso confiar nele assim.-Falo baixo.
-Como assim mentindo para você... Você acha que é algo muito pesado?.-Avani pergunta.
-Eu não acho tenho certeza,e isso vai me machucar.-Falo.-Agora quieta.-Digo assim que escuto a porta do caminhão fechado.
-Calma vamos estar com você.-Ela me abraça e eu suspiro.
O caminho foi em silêncio, não demorou muito para chegarmos,eu acho, porque o caminhão parou.
-Chegamos?O caminhão parou.-Avani perguntou em um sussurro.
-Acho que sim!.-Ligo meu relógio e adiciono satélite.-Sim chegamos!Estamos na garagem Addison.-Falo baixo na escuta,estou meio nervosa.
-Quanto tempo temos?-Addison pergunta.
-1 hora.-Falo e coloco cronometrar
-Então vamos.-Addison diz e escuto um barulho.
-Espera na rua de trás,daqui 5 min estou aí.-Falo e escuto a porta de abrindo.
-Ainda bem que ninguém parou nós!Se viessem 20Kg de carga ia dá um problemão para nós.-Escuto uma voz masculina, CARALHO!É droga,e não salgadinhos... Salvatore tem envolvimento em carga de drogas.
-Porra e agora?.-Avani diz aflita.
-Só desmaiar eles.-Falo simples e pego minha pistola de a calmante...-1...2...3.-Espurramos juntas a tampa do barril e eu mirei nós dois o calmante, não demorou e eles caiu no chão.
-Tira foto!Se não ganharmos esse caso,vamos ter provas de carga de droga.-Falo e Avani logo tira a foto.-Vai para cozinha,vou ir abrir a porta para morena.-Falo e a garota afirma,foi para um lado e ela para outro,sempre atenta?passo por corredores cheio de funcionários,até avistar a porta dos fundos,encaro todos os lados para ver se ninguém estava me olhando e nada,paro a porta e vejo Addison acabando de pular o muro.-Rapido vamos...-Falo em um sussurro e ela entra pela porta.
-Os convidados estão entrando, vocês vão ter o tempo na hora da cerimônia que o tiozão vai fazer.-Addison diz mexendo em se relógio.
-Que cerimônia?.-estávamos andando no corredor.-Por aqui.-Falo assim que entramos em outro corredor,que dava para uma escada,a casa era enorme.
-Eu descobri que essa festa acontece em todos os anos,para comemorar o aniversário de Salvatore,mas não tô tiozão, é do Salvatore mesmo.-Addison diz e começamos a subir as escadas.
-Então quer dizer que Salvatore vai comparecer a festa hoje?.-Pergunto para garota.
-Não tenho certeza,mas não,ele é anônimo demais, ninguém nunca viu seu rosto, então todo ano, é comemorado seu aniversário em um telão,ele só aparece na hora do parabéns no telão, é sua voz é robotizada e seu perfil preto.-A morena diz e eu tampo sua boca,assim que escuto vozes...
-Quieta...Ali olha.-Mostro uma porta aonde tinha dois homens nervosos...Pelo motivo de que eu desliguei as câmeras.
-E agora?-Addison pergunta com a voz baixa.
Saí de trás da parede, tirei minha arma de choque e foi para o rumo deles,os homens estava em cadeiras giratórias, então em um movimento rápido, giro as duas cadeiras e dou choque no peitoral dos morenos,pela força do choque eles desmaiam,mas não posso confiar,pego calmantes que eu dei nós homens da garagem que estão dormindo até agora, espero,dura 3hr,aplico na veia deles e pronto.
-Da um jeito neles Addison!.-A menina afirma e logo saio da li.
-Cade você Julie?.-Avani diz pela escuta.
-Estou indo!Por que?Addison já está aqui na sala de segurança.-Respondo Avani.
-A sala já está cheia de convidados.-Avani diz e começo a escutar um som de piano.
-Se esconde no banheiro do primeiro andar, daqui alguns minutos estou aí.-Desligo a escuta.
Olho para meu relógio e aparece toda a área interna da casa,preocuro o banheiro e logo acho.
(...)
Bati na porta,e Avani abre rápido e me puxa para dentro.
-Que demora.-Avani diz e ela estava tirando a roupa de garçonete e ficando com a roupa de missão, não vai ter problema,os convidados estão com roupas de fantasia.
Tiro a roupa logo e depois ficando igual Avani.
-Hora do show.-Avani diz e eu solto um sorriso.
___________________
Que comece a fanfic....
Última coisa que eu já falei e repito.
Não confie em ninguém dentro de An agreement-Vinnie Hacker...
Votem volto assim que poder
Os próximos capítulos prometem, então vai demorar para ser atualizados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...