17%

1.3K 80 8
                                    

Entrei no meu carro e ao meu lado direito  tinha charli e no esquerdo Vinnie,na nossa frente tinha addison pra dá o sinal,vamos dar uma volta em um quarteirão que tem 5,0Km,estavam todos gritando e eu liguei o carro assim como os outros,comecei a senti o motor pra poder sair.

-Vaiiii Liliiii.-Kio e Amanda gritaram e eu me senti a adrenalina sumir,comecei a sentir o motor e fiz um sinal pra Addison,a mesma balançou um pano vermelho.

Acelerei com tudo,olhei pra o retrovisor e Charli estava logo atrás de mim,ela tava querendo passar e eu fechei ela,vinnie estava com seu carro colado no meu,e então  pensei em que eu ia fazer,meu carro estava 250KM por hora,eu só acelerava ainda mais e nada de passar de vinnie,chegamos em um tuneu escuro e me passou a grande ideia de apagar os faróis pra ele não me ver,já que era de noite e o túnel era escuro....
Assim que apaguei os faróis me afastei dele,e acelerei,estava uma escuridão sem fim,então so senti o acelerador e acelerei ainda mais,a luz se abriu assim que vi o final do túnel,coloquei segunda e aceleirei ainda mais,quando saí do túnel vi vinnie ficando para trás,então  essa era minha chance,dei meia volta com o carro como fiz hoje mais cedo,o deixando sem passagem,ele freou e deu pra sentir o cheiro dos pneus queimando no asfalto...Coloquei primeira e saí  arrastando pneu o deixando para trás,olhei pra o retrovisor e vi ele batendo no volante e xingando,dei um sorrisinho de Vitória e acelerei ainda mais.

Logo vi o lugar a onde começamos a corrida,e então já que eu ganhei tenho que estacionar o carro com talento,assim que passei pelo povo,apertei no acelerador e na embreagem ao mesmo tempo e depois soltei o acelerador colocando o pé no freio,deixando as quatros rodas patinar,e o baralho que isso faz me traz paz,tirando o fato que vou ter que comprar uns pneus novos DEPOIS esta tudo bem.

Parei o carro e respirei fundo saindo do mesmo.

-GANHEI PORRAA...-coloquei a metade do corpo pra fora e bati minhas mãos no mesmo,sai do carro e fiquei no lado do pessoal.

-Como você ganhou do vinnie?Você já pode ir pra formula 1 caralho.-Ele riu e nois fez um toquinho,olhei pra ver da onde vinha o barulho e vinha Vinnie e charli coladinhos...Vinnie passou Charli por centímetros ganhando em segundo lugar.

-Perde pra mulher em Vinnie...Só time Julie formula 1.-Jaden começou a zuar e vinnie saiu do carro com uma cara nada boa...

-Não enche!A Julie roubou.-Ela falou rude.

-Precisa ficar bravinho não hacker,da proxima eu deixo você ganhar.-Pisquei pra o mesmo que revirou os olhos.

-Eu só não ganhei por que você roubou no túnel.-Ele gruzou os braços.

-Oque ela fez?.-Kio perguntou .

-Oque ela fez?Ela apagou os faróis e sumiu do nada,quando saiu do túnel deu aquela meia volta igual hoje de manhã me deixando sem saída e o carro afogou.-Ele respondeu bravo e eu comecei a ri.

-Eu sempre vou ganhar no volante hacker.-Me apoie no carro de jaden,que estava com os faróis acesos pra iluminar.

-Só no volante?Então tá de boa.-Ele sarcásticamente falou.

-Em tudo!.-Respondi e vi o farol do carro iluminando algo na floresta,me afastei deles e foi tentando me aproximar,minha curiosidade um dia vai me matar.

-Vem Ju!Vamos embora,temos um jantar de negócios hoje lembra?-Addison me chamou atenção entrando no carro!Olhei pra ela e assenti e quando olhei denovo pra a mata vi algo se mexendo...tipo fugindo,saí correndo atrás desse negócio,ficando no meio da floresta,vi uma sombra atrás de uma árvore e puxei minha arma,ai como eu queria estar com minha flecha agora....

-Julie oque você tá fazendo?Abaixa essa merda.-Vinnie apareceu atrás de mim correndo.

-Eu...Eu vi alguma coisa se mexendo...-Respondi um pouco preocupada e olhei pra árvore e a pessoa tinha sumido...DROGA.-Estava ali...na árvore.

-Vem isso deve ser anunciação...por conta da adrenalina.-Ele falou e olhou ao redor.

-Hum...ta bom.-O loiro colocou a mão em minhas costas me guiando para fora da Floresta,eu juro que vi algo se mexendo,não foi coisa da minha cabeça...não pode ser.

-Julie você ta bem?-Kio apareceu na nossa frente com addison e sua flecha,ambos estavam preocupados...

-Ah...Eu tô sim,mais eu juro que vi alguma coisa se mexendo.-Falei baixo já que ninguém ia acreditar em mim,addison subiu o arco olhando para todo lado, e logo soltou uma flecha,me assustei.

-Algo não,alguém  pessoa!Vamos agora.-Ela falou praticamente gritando e vinnie e kio me puxou pra fora da floresta!Addison veio logo atrás deles atenta,e com seu arco preste atirar,e e atirou denovo quando eu olhei pra trás era uma pessoa encapuzada e eu acho que era um homem...Ele esta com uma flecha na perna e ainda tentando correr,Addison não recarregou sua fecha,só abaixou ela e saiu correndo assim como todos.

Saímos da floresta e todos estavam atentos,vinnie foi pra o carro e quando eu ia  entrar no mesmo,um tiro,DROGA,tinha que ser agora?Um tiro na minha perna,cai no chão e addison atirou mais um flecha na pessoa e saiu correndo pra me ajudar,me apoei nela e a mesma me ajudou a levantar e me levou até o carro de vinnie...ai PORRA que dor...Ela me sentou no banco de carrona,fechou a porta e saiu correndo pra o carro de bryce,que no momento era o meu carro da corrida.

-Ai caralho isso ta muito feio...pelo menos foi de raspão.-O mesmo fez uma cara de nojo ao ver o estado da minha perna.

-é...-encostei minha cabeça no banco sentindo a dor me encher de uma fez só.

-Segura o volante.-Faço oque ele manda,com uma mão e a outra na minha perna,cadê fez mais insuportável ficava.

Vinnie rasgou sua regata branca,deixando seu peitoral nu,e em seguida me entregou,soltei o volante e comecei amarrar a regata em minha perna,pra parar a circulação do sangue já que o banco estava encharcado.

-Vinnie fudeo...-Falei assim que olhei um carro preto atrás de nós.

-DROGA!.-A loiro olhou pelo retrovisor e bateu no volante irritado.-Meninos vão pra CIA agora!-Liguei o meu relógio de holograma e liguei para os quatros Kio,Bryce,Jaden e noah.

-Por que?Você está bem?-Kio falou e o vinnie revirou os olhos em sinal de nervosismo.

-CLARO ELA TÁ ÓTIMA!ACABARAM DE ATIRAR NELA CABAÇA....SÓ VAI LOGO PRA CIA PORRA.-Vinnie gritou e eu desliguei a ligação....Olhei pra frente e os carros dos garotos não estavam mais lá,sinal que eles já foram.

Peguei minhas duas pistolas e abri o telo solar.

-Oque você ta fazendo?-Vinnie falou e acelerou ainda mais,fazendo minha perna doer o dobro.

-Acabando com essa palhaçada!-Respondi e recarreguei as armas e subi soltando um gemido causado pela maldita perna.

Atirei nos pneus mas o carro desfiou filho da puta...atirei nos dois pneus denovo e dessa fez o mesmo estourou fazendo o carro capotar...Antes de bater com uma rocha de pedra eu consiguei ver a placa do carro e uma pessoa saindo do mesmo.
Voltei para o banco,me sentei e coloquei as armas no meu colo...tentando controlar a minha respiração.

-MERDA!SUA PERNA TA ROXA.-A última coisa que eu vi antes de apagar totalmente...

Oieeeee eu amei esse cap...

ERA PRA SER SÓ UMA CORRIDA ENTRE AMIGOS!

MAIS FOI ISSO GENTE BEIJOS

VOLTEM♡♡♡♡♡

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora