23:05.
-Você esta melhor?você estava apavorada quando o Kio não tinha voltado.-Vinnie entrou no meu quarto e encostou na porta com os braços cruzados...
-Ah!tô sim...-Olhei pra ele tentando não mostrar tristeza em meu rosto,eu tava exastada hoje,tudo tinha dado errado,foi roubada,quase perdi meu irmão e quase perdi a vida.
-Por que você tava tão apavorada por o kio sumir?Desculpa perguntar e porque estou preocupado com vocês dois...O kio está no quarto dele triste e você está aqui tentando me convencer que está tudo bem.-Disse Vicent se aproximando de mim,eu estava sentada na beira da cama.
-Por que você está preocupado?Você me odeia e eu te odeio...não tem o por que ficar assim Vicent.-Ele se sentou ao meu lado e nesse momento estava de cabeça baixa,eu não sei se deveria falar pra ele...mas naquele momento eu só queria jogar pra fora aquele sentimento ruim...
-Julie...Eu não te odeio,você que criou essa rivalidade entre nois...Você é chata sim kkk,mais eu acho que odeio é uma palavra muito forte pra nossa relação.-Ele riu um pouco na palavra chata,eu também não sei o por que peguei ranço dele assim,ele nunca fez nada pra mim.
-Ok eu concordo!Foi eu sim que criou essa rivalidade,mas é por que eu não gosto de deixar as pessoas entrar na minha vida,eu
Acho que quando menos pessoas entrar em sua vida,menos vão sair...Eu to cheia de perde as pessoas que eu gosto,sempre que
Eu deixo algum entrar na minha vida no começo é só flores e depois só água abaixo...
Ou me trai,me machuca,morri.-Senti uma lagrima molhar minhas bochechas.-Eu entendo você...eu nunca foi um cara assim,e penso que você também já foi aquela pessoa que trasmitia uma alegria só pelo olhar,eu não julgo você ser durona assim como eu,ambos perdemos muitos cedos...-Ele passou sua mão em minha costas deslizando...
-Sim...Eu era muito novinha pra entender,ele era meu irmãozinho meu protegido vinnie,você sabe como é ver seu irmão de sangue morrer na sua frente com uma bala na cabeça?Eu era uma garotinha de 5 anos e vi meu irmão de 3 anos morrer,ele era um bebê vinnie...UM BEBÊ,como a pessoa pode matar um bebê na frente de uma crianca...-Me acabei de chorar colocando tudo pra fora,eu tava sem força,quando foi cair pra o lado ele me segurou fazendo eu encostar a cabeça em seu peito.
-Calma...calma...Se não quiser falar,não precisa,eu tô aqui agora.-Eu senti que ele estava chorando ou sei se é ver eu naquela situação ou lembrar de sua mãe.
-Eu...Eu tava na máfia e meus pais comandavam,eles nunca levava eu e meus irmãos pra lá,por que poderia acontecer alguma invasão e foi na primeira fez que eu foi conhecer aquele lugar,aconteceu...Estavamos brincando de esconde-esconde,e foi na fez de Kio contar,foi eu e o Dylan esconder....-dei uma pausa,pra controlar a respiração já que estava soluçando...-Vamos pra o 7°andar e entramos em uma sala qualquer e quando eu foi me agachar pra esconder debaixo da mesa eu escutei um disparo vindo de fora depois dois e no terceiro eu me virei pra trás e quando eu me virei,foi só uma na cabeça dele vinnie,eu era uma criancinha de 5 anos,eu não sabia oque fazer eu olhei pra o bandido,que estava todo encapuzado e meu pai atirou nele,atirando sem dó assim como fez com meu irmão.
-Meu deus...eu não sei oque falar,me desculpa.-Ele estava fazendo cafuné em meus cabelos...
-Naquele tempo eu não sabia de nada eu não senti nada,só perguntava pra minha mãe "Cadê o Dylan mamãe?" E ela só respondia "Ele foi viajar e não vai voltar meu amor,mas não fique triste,ele está em um lugar seguro" eu não entendia,não entendia o porque toda noite minha mãe chorava sempre parar,tinha pesadelos TODA NOITE,com um tempo,quando eu tinha entorno de 9 anos eu comecei até ter pesadelos,ansiedade e mais traumas,teve uma época que eu tive até transtorno alimentar...E agora é só um trauma que volta as vezes,por isso eu e Kio somos tão juntos!.-Ele me abraçou ainda mais forte,que eu podia sentir eu sendo esmagada.
-Olha pra mim...-Ele pediu e eu fiz ainda chorando um pouco.-Agora você tem eu e eu nunca vou te deixar ok?Eu vou cuidar de você e do Kio sempre,eu sei que vocês sabemsr cuidar sozinhos,mais eu juro que eu sempre vou te proteger,se alguém te machucar,te encostar um dedo ou te ofender eu mato a pessoas.-Ele falou aquilo serio,como quisesse matar a pessoa que fez eu passar por isso,meus pais vinham tentando descobrir quem fez isso mais era impossível,a pessoa que meu pai atirou naquele dia saiu do com uma bala na perna e concerteza esta viva,mas eu vou fazer com que ela pague.
-Voces sabem quem fez isso?-O garoto perguntou mais firme eu tirei a cabeça de seu colo e neguei.
-Não!Meus pais já tentaram de tudo pra achar a máfia,mas nunca acharam,no dia da tragédia eles estavam encapuzados e a pessoa que atirou no meu irmão saiu com um tiro na perna,ela pode ainda estar viva e eu vou achar ela...-Falei limpando as lágrimas e me levantei da cama.
-E eu vou ajudar.-Ele se levantou e foi em direção a porta.-Descansa...amanhã temos que construir um plano contra a Renata.-Ele fechou a porta.
Eu já estava com pijama então só deitei na cama e coloquei uma música pra relaxar.
_____________________________________________
Desculpem postei esse capítulo minúsculo
Estou bem ocupada,por conta que estou trabalhando de babá e estou fazendo coisas pessoais por conta do ano novoo...Amooo vocês volto assim que puder,com um capítulo grandão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...