-QUE MULHER MEUU DEUSS!SE EU NÃO FALAR MAIS É PORQUE EU MORRI,PRESTANDO ATENÇÃO NESSA DEUSA NA MINHA FRENTE.-Charli entra gritando,me fazendo assustar.
-Eu sei gata!.-Digo convencida.
-MORENA,OLHOS CLAROS,GOSTOSA,CHEIROSA,BILIONÁRIA SE O VINNIE NÃO TE QUERER EUU QUEROO.-Addison entra pulando,eu amo essas meninas eu não teria altoestima tão boa se não tivesse elas sério.
-Aii vocês são tudo para mim sério.-Abraço as duas.
-Agora a dama tem que ir né o vagabundo vai ter um infarto de tanto esperar...-Avani parou na porta e me chamou.-Ta uma gata...UMA GATA MESMO.
-Depois vcs não reclamem se eu estiver com ego alto.-Digo rindo e me retirando do quarto.
Look:
Foi andando no corredor e as meninas logo atrás de mim,cheguei na escada com receio,mas logo comecei a descer,já estava no meio da escada e todos colocaram atenção em mim...Vinnie entrou na sala.
-Meu deus que gata.-Nessa disse de boca aberta.
-Se o Vinnie não te querer eu quero.-Nick deu uma piscada e logo vinnie olhou sério para o mesmo....Vai entender,vinnie me olhou e ele estava elegante,como sempre né...Trocamos olhares e eu desci meu olhar pelo seu corpo,vinnie fez o mesmo...morri!
-Foi isso que eu te falei hoje julie!.-Addison coloca a mãos na cintura e me encara.
-Falaram oque?.-Vinnie pergunta?Obrigada Addison.
-Hm?que?...Aaaaaa nada não.... coisa nossa.-Enrolei um pouco.-Ok vamos?
-Claro!.-O mesmo deu um sorriso de canto.
-Não fazem nada que eu não faria!Beijoss.-Jaden diz no sofá e eu congelo um pouco,mando um dedo do meio para o mesmo e o vinnie faz a mesma coisa.
__________________
20:00D
escemos do carro e vinnie entregou a chave para o motorista do restaurante,ficamos lado a lado e entramos,era exatamente chique um chique moderno!Tinha algumas luzes coloridas e músicas agitadas.
-Sra Cyr e Sr Hacker?.-Uma moça com um tablet perguntou e nem olhou na minha cara,estava perdida olhando para o hacker que flertava com a morena...O jesus amado paciência.
-Sim!Vem Hacker.-Puxei o mesmo olhares meu deus.
-Por favor me acompanhem!Sra.Cyr fez a reserva para o VIP mesa 10...hm ok.-Ele nós chamou e vamos para um canto do restaurante.-Ficam a vontade,daqui alguns minutos o garçom vai vim para realizar seus pedidos,com licença.-Moço moreno,alto e bonito,educação...Interessante,não para mim né julie,quem eu tô querendo encanar?Eu gosto dos bad boy.
-Porque não chamou ele para jantar?.-Vinnie perguntou se sentando no sofá,parei de olhar o garçom que também me encarava por alguns segundos.
-Que?-Sentei em seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanficOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...