42%

874 61 11
                                    

Antes de começar o capítulo vou deixar uns avisos aqui!

1°:18/11 é aniversário da Julie Cyr
2°:Vou alterar a idade da Julie ela vai fazer 24 anos.
3°:Vinnie vai ter 24 e vai fazer 25 anos em maio.
4°:Essa semana é meu aniversário no caso 18/03!
5°:Desculpa pela demora das atualizações da fic, tô começando a ter ideias criativas mas para rolar vcs precisam me ajudar,como Riex?Por favor interagem nós comentários,tipo muito mesmo o máximo que vcs puderem para levar a fanfic,assim o wattpad vai entender e vai levar ela,porque eu custo escrever e quando eu público o capítulo flopa isso desanima ainda mais,outra coisa se vcs puderem compartilhar no tik Tok, whatsapp, Instagram etc vai ser melhor ainda.






Domingo 18/11/22 6:00

Povo Julie Cyr

Daqui a um mês é meu aniversário, não tô nem um pouco animada, depois do meu niver minha vida ficou uma merda, perdi tudo, sinceramente eu fico me perguntando será mesmo que era para eu ser uma mafiosa,eu não fiz nada só fodi com tudo,a Charli falou que vamos para Grécia só mais tarde,e que ela queria conversar comigo, não sei o que é!
A loira de ontem está com mads,ela se ofereceu a ajudar,a treinar a Madi,para passar no teste de recrutamento,todos recrutados demoram em média de um ano para se tornar agentes oficiais da inteligência,no meu caso não precisei pelo fato de fazer parte de testes na minha infância toda? Claro,eu não sei o que eu faço, estou completamente perdida, Renata furagida,origem russa,a Grécia, a venda dos ovos da Grécia,o FBI está no nosso pé,porque? Então foi assim,uma recruta italiana entrou para nossa agência,isso faz em média um mês,e agora os casos de homicídios ao mentaram,eles estão desconfiando da mulher.
Até hoje eu não sei como eles não descobriram da nossa máfia,sim nós vendemos cargas é lógico,mas isso fica para a linha 5 que fica na Itália e França,as vezes Payton e Diego ficam recarregados nessa parte.
Espero que eles nunca descobrem.

-Que saco.-Digo assim que me levanto,tenho que ir para agência.

Vou para o banheiro faço minhas HP,tomo banho e logo saio do mesmo com um roupão,levo um susto assim que vejo Vinnie me olhando na cama,que merda não posso nem tomar banho em paz,ela tava em um transe olhando para meu corpo.

-Fecha a boca vai entrar mosquito.-Digo sarcástica,ele revira os olhos e senta na cama.-O que você quer Vicent?.-Pergunto simples.

-O FBI está te esperando no casarão.-Ele fala e eu regalo os olhos.

-Que porra!O porque eles estão lá?.-Pergunto rápido,vou até meu closet.

-Não sei caralho! Só se arruma logo, não vai dá tempo de você tomar café.-Ele fala rude e seco...Ele tá estranho,na verdade ele sempre é estranho... porém está diferente comigo.

-Hacker.-Chamo sua atenção antes dele sair do quarto.

-O que foi?-Ele pergunta neutro.

-Você está escondendo algo de mim?.-Pergunto e vejo sua expressão mudar para surpreso só que logo muda novamente.

-Não.-Ele está escondendo algo de mim!E eu vou descobrir.

-Tá bem! Só se lembre que eu não sou burro,treino minha linguagem corporal a anos e sei que você está mentindo,e eu vou descobrir... eu nunca mas vou olhar na sua cara e esquece nosso acordo

(Sempre que eu colocar alguma palavra em foco assim, quer dizer que tem algo aver com o nome da fanfic)

-E você acha que eu também sou burro Julie?Eu sei que você está escondendo algo de mim,desde da última missão!Estou preste a saber de tudo.-Ele me olha com fúria me fodi.

-Foda-se!Vaza.-Falo e assim ele faz.

(...)

Eu tava no casarão,o casarão é um lugar mais privado só entra quem é aliado!

-Bom dia Sr.Cyr.-Os seguranças abaixam a cabeça assim que me vê,eu me sinto a rainha.

-Até quem vim Cyr.-Griffin agente do FBI fala,tinha mais dois agentes com ele.

-Qual seria o motivo da sua visita aqui Sr.Griffin?.-Pergunto e me sento ao lado de Avani e Addison,em todas a reuniãos elas estão comigo.

-Robbie me mandou aqui para lhe dar informações!Ficamos sabendo de tudo.-Tremi na base ali mesmo, só não demonstrei .-Os infiltrados Russos na CIA,isso nos prejudica muito,por um erro de   mads, estamos desconfiando de Robbie sua nova recruta!Se ela for mais uma infiltrada para conseguir novas informações? Vocês tem que ter mais cuidado com quem entra na Cyr.-Griffin fala me encarando.

-Eu sei muito bem quem eu coloco ao meu lado e mesmo assim não confio sem porcento, Addison e Avani está de olho em Robbie não tem o porque vocês desconfiarem.-Falo em um tom neutro.-O erro foi da CIA em aceita recrutos russos sem menos saber!Eu não vou levar o preço de um erro que não estava para aprovar.-Digo novamente.

-O problema não é esse Julie Cyr! Robbie entrou em sua agência como recruta logo depois começou a ter casos de assassinos de agentes do FBI, não podemos confiar em você se você não deixar nos investigar o caso! Venha eu vou te mostrar.-Ele se levanta os seus agentes fazem o mesmo,eu e as garotas também, Robbie entrou agora porém eu sinto que não pode ser ela!

Caminhamos até a garagem a onde tinha uma Van,Graffin  abre o porta mala,tinha três sacos.

-Dylan abre.-Ele abre o primeiro saco e tinha um homem todo estrangulado,marcas de amarração nos pulsos e no pescoço.
Não falo nada só observo,Griffin abre o outro.

-Ai droga.-Assim olho e vejo... Não pode ser!Como assim?ela estava desaparecida.

_______________________________

Um suspense no final e afins!
CARALHO E AGORA EM?

sugestões aqui=

Votem

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora