16%

1.4K 85 12
                                    

Estava mexendo no notebook resolvendo algumas coisas e escuto batida na porta...

-Entra.-Falo sem dá muito importância.

-Oque você quer falar comigo.?-Olho pra vinnie entrando pela porta,com uma facha em seu braço.

-Senta.-Pontei pra cadeira que fica em frente a minha mesa,fechei os notebook e guardei algumas papeladas.

-Vou ser direta,a CIA esta à preocura do pai de renata também e nós ofereceu uma proposta,eu já vou falando se você não quiser eu vou mesmo assim.-Falei rude e coloquei os cotovelos na mesa.

-Oque vamos ganhar com isso?.-Ele respondeu sem emoção,odeio isso nele,nunca se sabe oque passa em sua cabeça.

-Vingança e US$5 MILHÕES PRA CADA UM...É pegar ou lagar e pensa se você não aceitar vou ficar com seus 5 milhões.-Falei sarcásticamente.

-Nunca te daria esse luxo,fica tranquila Cyr.-O mesmo falou dando um sorrindo latino.

-Ok!A CIA consiguiu a informação da família de renata,eles estão morando em um resort com a hospedagem paga pela renata, está mãe da víbora e o irmão mais velho,o pai de renata está foragido e ninguém tem notícias deles a 15 anos...Mas o irmão mais velho vai dar uma festa em um cruzeiro mês que vem 18 de setembro,vamos entrar nessa festa e chamar FBI,por conta que esse evento vai ter venda de drogas pesadas e leilão de jogos proibidos e no México ,e com forme essa situação,quando eles forem presos,como somos agentes mafiosos não vai dar em nada,não mexemos com nada do crime e mesmo que mexemos somos americanos e eles não podem prender turistas,e vamos estar com a CIA nessa e temos total direito de prender criminosos,sem o irmão de renata e a mãe ela vai saber que estamos atacando...E ai vem o mata leão...-Falei simples e acabei de explicar mas o menos pra ele.

-Arrume suas coisas que amanhã vamos pra Nova York,na onde vamos ficar ainda não sei,mas vamos pra la.-Ordenei antes de voltar a focar no meu notebook.

-Vamos ficar na minha casa.-Já até sei oque ele vai fazer...Não vou poder falar porra nenhuma que ela vai falar,"MINHA CASA MINHAS REGRAS."Maldita hora que eu foi atirar nele...

(...)

-Julie acorda acabados de posar.-A voz da nessa me acorda e tiro meus fones de ouvido,vendo todos saindo do jatinho...
Mads vai vim hoje a tarde,por enquanto não vamos fazer nada,só quero descansar por que a semana vai se longa...

Na madrugada antes de eu dormi...pedi pra Dixie assim que saiamos de casa,ela desligar todas as câmeras do aeroportos,avenidas e rodovias de Nova York,não quero ocorrer o erro de renata saber que estamos em Nova York,ela pensa que estamos em Paris ou em Los Angeles...

-Vamos logo antas.-Kio fala encostado no seu carro.

-Me chama de anta denovo,pra você ver.-Amanda fala e eu ri.

-Amanda lê pensamentos.-Ela falou oque eu pensei.

-Telepatia gata.-Amanda me dá uma piscada e eu lhe dou outra.

-Olha que eu vi em...-Noah falou baixinho e entrou em seu carro que estava,Charli,Dixie,Chase e Payton...Tadinho Pay de vela.

-E ele foi trocado por mulher...-Nessa entra na brincadeira dando um soquinho em seu ombro antes de entrar no carro de Jaden,que estava,Diego.

-Vamos logo.-Vinnie fala rude e logo o encaro encostado no carro,vou em direção dele.

-Me dá a chave.-Falei colocando meus olhos de sol e ele fez negação.

-Vai rápido.-Ele se rende e eu pego a chave entro no carro.

-Ele se rende e eu pego a chave entro no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora