24%

1.3K 87 20
                                    

-Eu quer dizer que hoje você vai em um date(Encontro) com vinnie?To passadaa.-Avani fala quando eu e o resto das garotas andavamos pelas ruas de Nova York em busca de vestidos,assessórios,maquiagem e outras coisas para eu me arrumar.

-Não é um "Date" Ele só vai comigo por dó!.-Falei simples,elas é doida e ficam pensando em possibilidade de eu e Vicent ficarmos,tipo nós já beijamos duas vezes,porém foi calor do momento e isso não vai acontecer mais.

-Arram sei!Mas vocês nunca se pegaram?.-Dixie disse me olhando como "Eu sei que já safada"Meu deus.

-NÃO!Nunca e ñ vai acontecer.-Engoli cedo quando acabei de falar.

-Julie Grimes Cyr! Você para de mentir.-Charli disse.

-E...Eu??Eu não to mentindo vocês que são loucas.-Digo guardando meu celular em minha bolsa essas ruas de NY,não é bom bobiar com ele nas mãos.

-Se para!Vocês tem mais química que a própria química,você já viu o jeito que vocês se xigam! Tipo "Eu te odeio" "Eu te odeio maiss"...CARAAA OLHA ISSO,DEPOIS QUE VOCÊS SE CASAREM E TEREM DOIS FILHOS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEII.-Addison gritou e meu deus.

-Viraa essa BOCA para lá Addison!Nem que ele fosse o último homem da fase da terra eu não me casaria com ele!.-Abaixei meu óculos de sol e caminhei mais rápido,chegamos em uma loja grande e luxuosa.

-Não agora é sério!Vocês nunca...Nunquinha se pegaram ou se provocaram...Cara vocês tem mó cara daquele filme lá Sr. E Sra.Smith...-Olhei para ela e fiquei para por alguns segundos.

-Tá!Eu peguei o Vinnie duas vezes a última vez foi na boate,depois nunca mais e sim eu me arrependo muitoo!Agora vamos logo já são 16:30.-Entrei na loja e foi logo olhar as roupas,chegaram algumas moças me ajudar a escolhar algumas roupas.

(10 min depois)

-Como está esse?.-Saí da cabine e mostrei para as garotas que se seguravam para não rir.

-Se quer parer a banana split?Se você quiser é só comprar.-Nessa falou do lado de mads que começou a rir.

-É julie...Esse não.-Charli fala e começou a rir como as meninas.

Revirei os olhos e voltei para cabine me trocar novamente,agora era um vestido decotado azul e bem justo!

-E esse?.-Andei um pouco e fiquei na frente delas que ficaram me olhando e não falou nada,olhei para fora e tinha um homem nojento me olhando e eca.

-QUE GOSTOSAS!.-Ele falou e eu mandei o dedo do meio.

-QUE PENA QUE SOMOS DEMAIS PARA UM MERDA IGUAL VOCÊ OTÁRIO!.-Falei e ele riu que idiota.-Dixie descobre quem é ele,e TUDO...Ele vai aprender a nunca mais mexer comigo e com vcs.-Voltei para cabine e me troquei novamente!nossa to cansada já,peguei o último vestido o preto!Preto é tudo então se não ficar bom eu desisto.

-Eu gostei desse...-Abri a cortina e dei uma giradinha.

-É ESSE MANA!TÁ UMA GATA.-Addison levantou e bateu palmas.

-UMA GRANDE GOSTOSA.-Nessa disse e riu.

-SE EU NÃO  ESTIVESSE COM O CHASE... MEU DEUSS.-Charli diz pulando.

-Eu to livre gata.-Avani fala me fazendo rir da sua picadinha.

-ESTAMOSS.-Dixie disse colocando sua atenção sobre mim.-Aqui está!Ele chama Bruno Fernandes tem 45 anos,trabalha no mercado brasileiro,mora no bairro Walt Jay 1426,É solteiro e deve mais de 5000 Mil para um bar aleatório,telefone:*******....Um segundo vou saber a localização dele. -Esse mexeu no sistema do celular do velho e me mostrou a localização dele atual!

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora