27%

1.2K 89 12
                                    

Pov Vinnie Hacker

-Eu não sabia que ela ia ficar tão magoada...-Kio fala com a cabeça baixa e chorando,amanda  do seu lado.

-É mas ela ficou Kio!Sempre foi você e ela,depois da morte do seu irmão e você acha que ela não ia importar depois de você começar a namorar e esquecer ela praticamente?É lógico que  ela ia sentir.-Charli diz meio irritada,eu tava tentando raciocinar ainda

-É eu vacilei feio...-Colocou suas mãos pela cabeça e começou a bufar.

-Kio desculpa mesmo!Eu soltei sem querer,ela tinha perguntado como ia as coisas com você e eu falei e nem vi.-Addison estava apavorada,andando de um lado para o outro sem saber oque fazer.

-Eu vou ir atrás dela.-Ele se levantou e eu entrei em sua frente o impedindo de passar.

-Não!vocês vão ficar aqui e eu vou ir falar com ela,e kio sem te ofender...mas Você é a última pessoa que ela quer ver!.-Falo e ele concorda com a pressão triste.-E depois vê se não trata ela como antes,ninguém merece ser tratado como segunda opção,principalmente sua irmã.-Virei para trás e peguei a chave da minha Ferrari na parede e entrei nela...

Eu já sei até  para onde ela foi,ela tá tentando não matar alguém,lutando no ringue da CIA,eu faço isso,quando brigo com alguém que eu me importo!

Meia hora depois...

-Então você tá ai!.-Perguntei a entrar na sala da CIA e a encarar lutando,suada e dando vários chutes e socos no saco.

-Se você tá vendo!Ah não meu corpo está aqui e minha alma em outro lugar,então com licença.-Ela disse e eu me sustei um pouco,ela já era fria...mas pela sua voz,dava para perceber uma mudança!Como isso é possível?Mudar em menos de 2 horas?Ou...Ela só libertou a sua frieza,e ta tudo bem,isso vai só deixa-lá mais forte,igual eu com a perda da minha mãe...

-Só vim ver se você está bem!.-Digo e subo no ringue.

-Nunca estive tão bem!.-Ela deu uma virada e acertou mais um chute.
-Eu quero ficar sozinha!Ou você luta ou você vaza.-Disse e me encarou,seus olhos azuis está mais escuro que o normal...A deixando mais atraente.

Tirei minha camisa,serrei meus pusos,a garota me encarou e entrou em um transe,mais logo se concentrou novamente,olhando em meus olhos.

-Vamos lá Barbie,me mostra do que é capaz! .-entrei em posição de luta e foi rodando e rindo,ela me olhava sem entender.-Vem grazzy.-A chamei com a mão.

-Eu não vou lutar com você Hacker!Coloque essa camiseta logo.-Ela pegou a camiseta que estava jogava no ringue e me tacou,taquei novamente no chão.

-Ta com medinho Cyr?.-Eu gosto de ver ela marrentinha...

-Eu já falei que quando você me chama de Cyr,você não fica tão horrível ela falou estralando os dedos,vindo em minha direção com seu sorriso,esse sorriso me quebra.

-Então quer dizer que você me acha atraente Cyr?.-Ela ta chegando perto demais...

-Eu não disse isso Hacker...Porém que você acha!.-Ela diz sorrindo e parou de andar ficando em minha frente.

-E eu posso dizer que você também não fica tão horrível quando me chama de Hacker!.-Me aproximo dela e ficamos cara a cara.

-Que pena que eu te odeio!.-Ela fala no pé do meu ouvido.

-E eu te odeio ainda mais!.-Falo e nós encaramos novamente,coloquei uma mão em sua cintura e a outra em seu rosto,quando iamos nós beijar...

-Vinn!Eu vi você entrando aqui e vim fazer companhia a vc!-A voz enjoada de Olivia vindo da porta da sala de treinamos,antes dela poder nós ver,Julie se afastou de min ficando do outro lado do ringue....O loira azeda,porque chegou agora!Essas mulheres babá ovo meu,estão me tirando do sério.-Ah...Julie você aqui.-A loira a encarou com um certo nojo ou até inveja...Quem é ela perto da chefe da máfia Cyr!Pena que a olivia não sabe disso.

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora