30%

1.2K 76 13
                                    

Depois de duas semanas corridas,estamos indo para o México,eu estou bem nervosa porém confiante,temos um plano ótimo,agora estou com vinnie na recepção do resort,revendo a nossa vaga,o pior dessa missão é ser esposa de Vicent,mas como é para pegar a cobra eu faço qualquer coisa.

-Reserva para o casal Mickeyle?.-Concordamos.-Boa viagem ao casal...Vocês formam um casal lindo.-A moça da recepção diz,me fazendo regalar os olhos.-Quarto 1748...27°andar.

-Muito obrigada!.-Falo para sairmos daquele clima horrível,vinnie pega as duas malas,uma era só coisas secretas que precisaríamos,e a outra era dividida por minhas roupas e a de Vinnie.

-Ficou envergonhado baby?.-Vinnie diz no pé do meu ouvido,me fazendo arrepir por um momento.

-Somos um casal,mas não precisamos ficar nessa.-Digo em um sussuro entrando no elevador.

-Começou tão cedo marrentinha?.-Ele diz sarcásticamente.

-Nunca parei.-Falo rude,não é porque vamos ficar 4 dias fingindo ser um casal,que precisamos força a simpatia.

Ele não respondeu,só me acompanhou indo até nosso quarto,dou licença,para ele passar o cartão,a porta se abriu e entramos...merda!

-Cama de casal?QUE MERDA.-Digo.

-Você queria oque?Para eles somos o casal Mickeyle!Recém casados.-O loiro revira os olhos e fecha a porta.

-Eu não vou dormi com você.-Falo cruzando os braços.

-Eu iria dizer isso mesmo!Já que falou primeiro você fica no sofá.-O loiro deu um sorriso latino.

-Aaah nem a pau!Eu nunca vou dormi no sofá.-Falo,e nunca mesmo.

-Muito menos eu.-Ele fala e se joga na cama.

-Comigo você não dorme.-Falo convencida.

-Dorme no chão então.-Bufo e vou em direção as minhas malas,não ficar discutindo com ele.

Pego uma peça de roupa,e vou tomar banho,agora são 17:30 e às 18:40 vai ter um lual na praia,em frente o resort,e essa vai ser a hora da ação minha e de mads.

Look=

-O Julie anda logo,vamos chegar atrasados.-Vinnie chega na porta da banheiro e cruzas seus braços.

-Essa é a intenção!Se eu chegar atrasada,Wesley vai focar em mim,Mads já vai estar conversando.-Falo colocando meu brinco.

-Vou chegar junto com você,assim ele vê que a isabely é casada.-O encaro pelo reflexo do espelho.

-Não somos casados.-Falo por fim antes de sair do banheiro.

-Na missão somos!Então vamos ser casados de verdade...Aqui está.-Ele me entrega uma aliança linda...Pena que é só para missão!Não que eu queira namorar,mas é linda uma aliança.

-Então deixa para atuar lá em baixo.-Falo dando um sorrinho e fecho a porta.

-Ele vai mesmo convidar uma mulher casada para um festa?.-Ele pergunta.

-O jeito que mads falou que ele é muito mulherengo,sim,ele vai,ele pensa que a isabely vai trair seu fiel marido.-Falo entrando no elevador.

-E você iria?.-Ele fala entrando no elevador também e coloca sua mão na lateral de minha cintura.

-Se for para casar,tem que ser direito,casar é algo muito sério,se não ama não casa simples.-Falo olhando no espelho do elevador e me arrumando.-E você?.

-Você já respondeu por mim!.-Ele diz sorrindo,ai deus por que você colocou alguém tão dificil de se resistir como uma pessoa que eu não suporto?

-Se eu fosse o bonni eu teria ciúmes de isabely,olha que mulher.-Ele diz se referindo a mim.

-Você tem ciúmes!Porque a partir de agora somos os Mickeyle.-Falo e dou um selinho antes de sair do elevador,que tava entrando várias pessoas.

Comecei a andar e Vinnie logo atrás de mim,descemos alguns degraus até chegar na praia já que não era tão longe.

-Agora é a hora da ação ele está logo ali,conversando com mads,lembre você é casada.-Vinnie disse no pé do meu ouvido.

-Eu seu bonni.-falo baixo,e começo a andar,o Wesley perde seu olhos em mim,e logo mads,me chama para juntar com eles,assim eu vou.

-Boa noite!Oi amiga.-No avião Mads relembrou o plano,então eu já sabia oque fazer perfeitamente,Mads que agora era a pérola me deu um beijo na bochecha.

-Wesley Ri essa é minha amiga Isabely Mickeyle.-Ela nós apresenta.

-É um prazer conhecer a senhorita.-Ele puxou minha mão e a beijou,minha vontade naquele momento de dar um soco em seu rosto por ter roubado oque é meu,mas não posso.-Você é america?Seu sotoque é diferente.

-Eu já morei na França 5 anos!.-Mentira eu nunca morei fora só viajei,mas como Mads falou Isabely morou em Paris.-Peguei um pouco o sotaque francês,tirando isso sou americana.-Falo sorridente e me sento.
-E oque estavam conversando?.-Pergunto.

-O Wesley vai fazer uma festa no Cruzeiro...-Pérola diz.

-Ah espero não ter atrapalho.-Falo o mais simpática possível.

-Não que isso!A Señora no trabaja nadie.-Ainda bem que sou fluente em muitas línguas diferentes,ele fala espanhol do lado.

-Tu acento español es hermoso hombre.-Falo em espanhol só para fazer um charme.

-Você é fluente em quantas línguas mesmo Isabely?.-Perola era na conversa.

-Espanhol, português de Portugal, português,italiano, britânico, francês, alemão,coreano,europeu, inglês,latim, japonês,coreano do sul e norte e algumas outras.-Falo e eu não sei como consigo ser fluente em tantas línguas.

-wahou tu es excellent (Uau você é excelente).-O Wesley falou e suou como uma cantada.-Vocês duas estão convidadas para minha festa depois de amanhã no iate-Nem foi tão difícil assim,mads tava certa ele é muito mulherengo.

-Ai eu adoraria ir! Só que estamos com casais de amigos.-Falo meio triste.

-Isso não importa Isabely!Leve eles.-Pronto, fácil rápido e prático.

-Maravilha Wesley!Venha com nosco vou te apresentar os casais.-Me levanto e vou em direção ao pessoal.-Esse são Sarah Gomes e Ryan Gomes(Nessa e Jaden),Gabriely wealys e Taylor wealys(Addison Bruce),Gyovanna Kayl e Diogo Kayl(Dixie e Noah),Lydia Martins e Johnny Martins(Charlii e Chase), Joyce Inácio Bill Inácio (Nick e avani)...-Esses são os que tem que entrar na festa como convidados.-E esse é meu marido Bonni Mickeyle.-Todos se apresentaram,e chegou na vez de vinnie,que se apresentou com um apertão de mão.

-Eu sou o Wesley! Você é um homem de sorte Sr.Bonni,ela é uma mulher linda.-Ele disse me olhando de cima para baixo.

-É sou mesmo!Não é qualquer um que pode ter uma mulher dessas ao lado.-Ele disse e eu me segurei para não rir,se fosse o vinnie não diria isso.

-Alô Renata?-Ele atendeu o telefone e começou a falar no telefone.-Как ты допустил их до мексиканской границы, Рената? Ты дурак что ли?Это опасно для нашей идиотской прибыли!Так или иначе они все проебут (Como você os deixou chegar à fronteira mexicana, Renata? Voce é uma burra!De um jeito ou eles vão acabar com tudo!) -Ele falou em russo a sua língua nativa,e eu só não falei que sabia russo porque sabia que a família Ri já morou na Rússia,assim eu teria mais vantagem.-Gente desculpa!Mas vou ter que me retirar, não se esqueçam da festa.-Ele disse e se retirou.

-Eles sabem que estamos no México!Ele só não sabe que os inimigos somos nós,então vamos ficar atentos,qualquer coisa suspeita fala...-Digo em sussuro para rodinha.

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora