38%

1.1K 64 4
                                    

-Eu vou ser rápida!Desde de quando vocês estão juntos com a Renata?.-Pergunto dando um belo soco no rosto de Blake.

-Você fica ainda mais gata assim...-Blake disse e Vinnie foi para cima do garoto que estava amarrado.

-Não Vicent.-O segurei e ele recuou com sangue nos olhos.

-Que pena!Sua palavra n faz a mínima para mim...Hall entra.-Gritei e logo o moreno entrou...Eu tive um pequeno gatilho,só que não fiquei triste,fiquei com mais raiva ainda...-Pode ir.-Afirmo para ele e assim o mesmo faz,deixando eu,Vinnie, Olivia, Blake e os escapamentos de tortura...

-Oque você vai fazer com isso?.-Olivia disse nervosa se mexendo na cadeira.

-Se eu falasse!Não teria graça...Que tal vocês verem. -Digo e solto um riso meio psicopata...Eu não tô com nem uma dó deles.

-Você não vai fazer isso.-Blake disse com medo

-Eu vou!Só que não agora,quer começar Vinnie?.-Falo e pego dois canivetes e aponto para o loiro que solta um riso.

-Claro...-Ele pega os canivetes e vai para o lado deles,me afasto um pouco e me apoio na mesa,só vendo o show. -Minha companheira foi bem paciente, não prometo ser igual ela!Então vou direto ao assunto.-Ele disse e gira os canivetes.

-Como tá sua mãe?.-Blake Pergunta o encarando com deboche...No começo eu achei que minha mãe tivesse matado mãe de Vinnie, só que eu me aprofundei mais no assusto e descobri que não!Ainda estou investigando esse caso,ela pode ter fingido  sua morte para escapar de algo ou alguém, só não sei ainda,porém minha mãe não a matou,eu ainda não falei isso a Vinnie talvez é errado?Por ser sua mãe? Sim,mas não vou falar até descobrir tudo,não sei como ele pode reagir ou mesmo criar expectativas que sua mãe esteja viva...Eu vou descobrir,Tudo!Só tenho que ser calculista,cuidadosa e esperar isso tudo passar,tava de coma a 5 meses,ainda estou em uma lista negra e nem sei quem é!não sei de nada dessa lista,tem a Renata, a morte do meu irmão! E agora mais uma traição de Blake e Olívia, Margot em perigo...É muita coisa.
Saí do meu transe assim que vi Vinnie colocar o canivete em sua coxa e arrastar, eu pensava que ia ficar paralisada,mais só ri...

-VOCÊ PODE ME CHAMAR DE CARALHO A QUATRO,MAS NUNCA FALE DA MINHA MÃE! NUNCA MAIS DIRIGI ASSIM A ELA SEU PAU NO CU!TÁ ME ENTENDENDO PORRA?.-Ele surtou,e não tiro sua razão...Blake gritava de dor.

-PARAAAA AIII!.-blake começou chorar...

-VOCÊ  ME ENTENDEU PORRA?.-Vinnie disse e retirou o canivete e passou encima do machucado.

-Deixa comigo!.-Foi para frente e tirei os canivetes de sua mão, eu sei que ele ia matar os dois,e ainda eu não quero isso,não agora.

-Olha vou ser rápida!Acho que Blake não sofreu tanto...-Falo e pego uma taco de beisebol só que enrolado no arame.-Vamos lá! Blake desde quando você trabalha com renata?Oque você tava fazendo na biblioteca russa?Quero caralho a quatro,você me fala agora ou nem pau você vai ter mais.-Digo rude e ele me encara com medo só que logo começa a rir.-Vinnie!tira a roupa deles agora. -Me afasto um pouco  e o loiro não vem.

-Eu não!Você já esta ai.-Ela disse revirando os olhos.

-Vai logo porra!Não tô com paciência. -Falo sem paciência.

-Porque?Quer ver ele pelado.-Comecei a rir sarcástica, não acredito que ele fez isso meu deus.

-Agora não Vicent! Vai rápido caralho! .-Falo e o mesmo se afasta da mesa e vai até eles na força do ódio. -Olívia deixa ela com roupas  íntimas. -Falo e o mesmo solta um sorrinho sarcástico, ele dá um soco no rosto dos dois...Logo os mesmos adormece e o loiro retira a roupa deles.

(...)

-Paraa eu imploro.-Olivia diz gemendo de dor...Eu arrastava o taco de beisebol em sua coxa nua.

-ENTÃO FALA PORRA.-grito e retiro e vendo que estava na carne.

-Eu e blake.-Ela começou falar chorando.

-CALA BOCA OLÍVIA! QUER FERRAR COM TUDO?SE SAÍMOS DAQUI VAMOS SER MORTOS PELA PSICOPATA DA RENATA. -Blake entra  no meio,Vinnie não aguenta e pega a arma de choque.

-CALA A BOCA!VOCÊ VAI FALAR TUDO PARA JULIE AGORA,OU SE NÃO QUEM VAI SOFRER VAI SER VOCÊ. -Vinnie liga e começa a dar choques em Blake que gritava, ele já estava suado.

-VAII CARALHO FALA OLIVIA.-Tiro o taco e bato de uma vez em sua coxa.

-CHEGA!.-Ela chorava descontroladamente.
-Somos russos,Renata nos obrigou a infiltrar na CIA para saber oque vocês dois estavam Armando,temos uma máfia só que não temos o tanto de lucro igual Renata tem,ela nós ameaçou, e ofereceu $1.000.000.00 de dólares e essa proposta era ótima foi isso, desde do plano do navio nós sabemos...E falamos para ela!TUDO.-Ela disse devagar para entender,desde dos meus 5 anos faço aula de linguagem corporal e sei quando alguém está mentindo ou escondendo algo!É o caso dela.

-FALA A PORRA TODA.-Tiro minha arma e recarrego.

-ABAIXAA ESSA MERDA.-Ela gritou chorando.

-EU JÁ FALEI PARA VOCÊ NÃO GRITAR COMIGO CARALHO!.-Digo e dou um titoem sua caneta.-AGORA FALAAA.

-NÃO FALA MAIS NADA OLIVIA!NÃO ATÉ ELA DAR SUA PALAVRA. -Um tempo atrás...Antes de tudo,eu pesquisei e descobri que os russos leva essa "Dar a palavra" muito sério,eu sou americana,não tem essa,aqui ninguém confia em ninguém, não confio nem nos meus pais.

-EU DOU MINHA PALAVRA!SE VOCÊS FALAREM TUDO,EU DEIXO VCS SAÍREM DA FRONTEIRA. -Me sento,e lá vamos nós...

__________________

Mais um cap pequeno!Me desculpa sério
Tá muito corrido minha vida!Essa semana é semana de provas.

Vou fazer o máximo para atualizar.

Amo vcs >>>

Obg pelos 23K fico super feliz.

Comentem e interagem nos CAPS por favor!Me ajuda a continuar...

Votemm

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora