-Eu lembro quando a Renata me golpeou eu deixei minha escuta cair...Tem jeito de hackear não é mesmo?É do nosso sistema.-Falo para Emma que estava mexendo no notebook.
-Aqui olha...Meu deus julie,o Cruzeiro está na Rússia,a dois dias ele não saí de lá...-Emma disse mexendo no sistema.
-Estão quer dizer que eles estão na Rússia!Antes de tudo,eu achei uma mensagem no livro "Ты то, что они не видят"
-Você é aquilo que ninguém consegui vê.-Ela diz me encarando, Emma é uma das agentes melhores.
-Eu só não consigo entender!Eles tem uma origem Emma,temos que entender.-Sento na mesa e abaixo a cabeça, eu não entendo nada,eu perdi uma parte de mim...É difícil continuar sem ele.
-Ou meu deus!O livro o nome era esse ok?-Concordo.-Juliee o livro é Russo, então tem outras linhas dele,na biblioteca particular dos russos,é um lugar secreto, só entra quem pode...-Ela fala e começa mexer novamente em seu notebook.-Podemos entrar na biblioteca e achar,mas como é particular tem seguranças armados,o segurança fica com quarto de acesso, você consegue entrar agora no torno da noite!
-Ok!Agora é 23:45…00:00 eu vou!Eu vou sozinha, não quero ninguém me atrapalhando,usa sua escuta,vou usar a minha conversamos por ela.-Falo e pego minha jaqueta,vou até a minha sala, fecho a porta e pego matérias que vou precisar, armas, relógio de satélite,e o meu tablet,o tablet é mais fácil para eu desligar câmeras ou sistemas.
-Eu tô indo!Qualquer coisa me fala.-Vou em direção a porta.-Não deixe ninguém vim atrás de mim.-Falo para ela.-Julie! São no total 15 segurança no torna da madrugada é perigo você ir sozinha.-Pior que ela está certa, porém eu sou capacidada para isso,sou treinada para isso...Eu consigo.
-Eu consigo.-Fecho a porta,passo pelos sistemas de DNA...E vou até meu carro.
________________________
-Emma eu tô escondida!Na porta tem dois seguranças,eles tem dois cartões de aceso, eu mato eles e entro, eles não são confiáveis.-Falo em um sussuro para Emma.-Eu vou atacar agora, não vou poder falar na escuta...Desligo a mesma e mexo no meu relógio.
Tem dois na frente,no corredor tem três...Pera aí!Porque tem uma pessoa verde?É pontos,o ponto vermelho inimigos e verde é da agência! Margot,Emma falou que ela não voltou e nem deu notícias!Ou outra pessoa mais quem?
Tem cinco em uma sala, e mais cincos na biblioteca.Recarrego minha duas armas, coloco silenciador, e miro na no homem...Sinto alguém me puxando para se esconder ,me fazendo tomar um susto,VINNIE?PORRA QUE ODIO.
-VICENT! OQUE...-Ele coloca sua mão na minha boca me impedindo de falar,ela me solta e eu continuo deitada.
-Eu posso saber oque você tá fazendo aqui?Posso nem trabalhar sozinha mais?.-Pego minha arma que tinha caído no chão.-Para de falar Julie!Olha lá...O FBI tá aqui, você acha oque eles iam achar de ver, você lá dentro matando todo mundo porra?-Olho para a porta e tinha dois agentes entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanficOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...