13%

1.3K 81 14
                                    

-Ela cobra venenosa!.-Addison fala passando as mãos pelo cabelo e eu to super brava.

Quando estavamos indo almoçar,chegamos no restaurante Paris 6 e o vinnie foi no banheiro e não voltou mais,ele é o mafioso alfa e blá blá blá ,mais temos certeza que o bando da renata sequestrou ele,e eu estou indo na  casa dela agora,Addison e os outros estão tentando me impedir,mais eu forcei o chase localizar o apartamento da vaca,e estou indo lá fazer uma surpresa pra ela.

-Eu vou com você!-Kio falou óbvio.

-Não você não vai,quem colocou todos vocês nessas merdas foi eu e Vinnie e agora somos nois dois que devemos aceitar isso!-Falei colocando minha arma atrás da minha calça alta preta e por cima minha jaqueta de couro,por último coloquei meu coturno.

-Vocês não colou nois nessas paradas e não vão tirar por que são os fodas,julie você sabe muito bem que nascemos com o sangue nas mãos e o vinnie é meu parceiro não vou deixar vc ir encontrar ela sozinha.-Bryce respondeu autoritário.

-Cara foi você mesmo que falou que foi eu que coloquei vocês nessa porra,então deixa eu tirar também,somos um bando sim mais dessa vez eu vou fazer isso sozinha e vocês não vão me proibir,e vocês não falem nada pra seus pais principalmente você kio,não deixa nossos pais saber disso,foi.-Depois de eu ser direta eles se afastaram e me deixaram ir.

Foi até a garagem e peguei minha Porsche,foi andando pelas ruas escuras da França com um aperto no coração por conta do loiro,ele me ajudou e eu não sei aonde ele está.

Depois de uma 30 hora cheguei na frente de um prédio,estacionei meu carro e olhei pra meu celular e recebendo uma mensagem do kio "volta pra casa o vinnie chegou e você nao precisa mais fazer isso",graças a Deus ele voltou,mas eu precisava resolver oque ela começou.

"Vou ficar bem eu preciso revolver umas coisinhas com A Renata"

Mandei a mensagem por fim e desliguei meu celular,logo sai do carro e foi pra recepção.

-Boa tarde moça,eu vim fazer uma visita pra  Renata!-Falei dando minha melhor risada e ela foi ligar pra o AP e eu proibi.-Por favor não vale pra ela,sou uma amiga de los Angeles e vim fazer uma visita.

-Hmm...Só dessa vez,pode ir o apartamento dela é no F 176.-Ela sorriu simpática.

-Muito obrigada nem sei como agradecer.-Me virei de costas e foi até as escadas já que os apartamentos mais simples de Paris não tinha elevador...Foi em volto de 5 minutos e eu cheguei em seu apartamento...

Peguei minha arma e a recarreguei,peguei meu grampo e abri a porta e estava tudo escuro,não acendi nada já que tinha que ter certeza que ela não estava em casa,foi andando de vagar e escutando na parede passando pela sala,corredor,quarto e por ultimo banheiro!Casa limpa,voltei pra cozinha e fechei a porta.

(...)

Fiquei ali quase 10 minutos,quando escutei passos no corredor de fora,ja que seu apartamento era o último do bloco F ,era fácil saber que era ela.

Me sentei em uma cadeira rogatório e fiquei passando a mão na minha arma...

-Ué que estranho!não deixei essa porta aber...-Ela foi falar e já fiquei enjoada daquela sua voz e a interrompi.

-Surpresaa.-Fiz o jesto de surpresa ironicamente.

-Oque você tá fazendo aqui?-Ela pegou sua arma e foi pra trás do sofá.

-Humm...Resolver nossos conflitos!-Dei meia volta com a cadeira e me levantei rindo.

-Vaca,calculista!Você roubou o vinnie de mim.-A víbora falou com a voz tremendo.

-Aiai ele que me escolheu!Você não pode ser tão egoísta assim renata,e não precisa ficar com inveja de mim,se você quiser pode ficar com ele todinho pra você o difícil é ele te querer né...-Comecei andar em direção dela e a mesma foi de afastando.

-Ou meu deus você tem medo de mim.-Comecei a rir sarcástica e indo até ela denovo.

-Você mereceu a perda que teve...-Ela parou de andar pra longe de mim.-Sabe!Meu pai fez o certo naquela noite...deixou você com traumas...traumas e mais traumas...Mais ela pra ter sido você!-Ela me olhou com raiva.

-Do que você ta falando?Sua idiota.-Assim com raiva apontei minha arma pra ela e ela fez o mesmo.

-Qual foi Julie é tão facil assim te atingir?-Ela começou a rir e eu tava preste atirar.

-CALA A PORRA DA BOCA!VOCÊ NÃO SABE OQUE TÁ FALANDO...-Apertei um pouco o gatilho...

-Humm...Eu sei muito mais que você,eu tinha inveja de você....Você era rica,era popular por conta dos seus pais...Ai eu foi lá e falei pra meu pai,ja que ele era rival do seu...E foi isso que aconteceu.-Ela tava rindo igual uma palhaça.

-Você...Você tinha 5 anos renata!Como você pode ter sido capaz disso?Nois eramos crianças...CRIANÇAS PORRA.-Falei chorando...mais não de tristeza e sim de raiva.

-Você sempre teve tudo que eu quis Julie!Seu sobrenome nas alturas,suas roupas,casas,viagens....-Ela se aproximou um pouco e eu me afastei.

-Eu só te falo uma coisa...Você é horrível de infância mais eu sou pior que você,você levou longe demais essa inveja,eramos crianças não sabiamos nada,nem ler direito e você já sabia demais...Você pode ter cido ruim,mais eu sou mil vezes pior,se prepara renata se você tinha problemas comigo antes,agora você tem em dobro....Você vai conhecer minha pior versão!.-Apertei o gatinho mirando em sua perna machucada por conta da flecha de ontem...Ela deixou arma cair pra longe,me aproximei dela e o carpete branco estava encharcado de sangue,me agachei em seu ouvido e só escutando seus gemidos de dor.

-Se prepara que agora a guerra começou. -Sai dá li,guardei minha arma e foi até a porta.

-SUA VACAA VOCÊ ME PAGA.-Só escutei ela gritar de desespero.

Foi descendo aquelas escadas e logo cheguei na porta principal,não tinha mais ninguém na recepção...Glória,me retirei e foi até meu carro.

Entrei nele e senti uma raiva me dominar,coloquei no D e acelerei virando o carro para dar a volta,sentindo os pneus cantar e adrenalina sumir.

Existe varias etapas do luto...Negação,raiva,depressão,tristeza,aceitação e eu gostaria de adicionar mais um...VINGANÇA.

_____________________________________________

Oii amoresss!
Aqui está,não tão grande mais dá pra o gasto...amo vcs bjss

An agreement-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora