(Interagem nós comentários por favor,isso me motiva)
Pov Julie Cyr 15:05
Acordo com uma dor de cabeça terrível, me levanto com delicadeza,o que aconteceu?Eu só to tendo umas lembranças ,aii,coloco a mão na cabeça e vejo que de formou um galo,tava de pijama e meu braço está avermelhado como puxão,coloco a mão no meu rosto tentando raciocinar direito e CARALHO.
Flash blak
-Eai gata vamos lá para cima?.-Eu tô tonta não estou raciocinando direito,dor de cabeça infernal,DROGA!Droga mesmo né gata,alguém colocou alguma na minha bebida ou eu que bebi demais.
-Não quero.-Falo e voltando para pista.
-Para de ser chata!Você vai gostar.-Ele segura meu braço.
-M...e solta idiota.-Minha voz dá uma falhada.
-Você é chata para caralho,você vai vim sim.-Ele segura minha cintura,como pode ser tão burra?uma agente nunca deve ter seu copo largado ou beber algo sem conferir.
-EU JÁ FALEI PARA ME SOLTAR.-grito porém ele não me escuta e começa a subir as escadas, maldita hora que eu foi sair da casa do Vicent,porque eu não to conseguindo fazer nada nem um golpe ou nem pegar minha arma,eu estou paralizada.-ME AJUDEM...M por favor.-Eu começo a apagar,só que foco meu olhar em um ponto físico,minha visão estava embaçada e girando...girando,única coisa que eu faço é dar um chute em alguma parte do corpo cara nojento que se eu estiver viva amanhã eu corto o pau dele.-Se voc...ê Você não faria isso.-Começo a rir igual maluca,não dura muito o moreno puxa meu cabelos e começa a arrastar para um canto,deus me proteja.-Para não faz nada por favor. -Me rendi começo a chorar e a espernear,cada vez o homem puxa mais rápido meus fios.
-Idiota!.-A voz da avani...Não vejo muita coisa só sinto minha cabeça bater na parede.
-É aqui que vai ser o show?.-Escuto uma voz feminina...parece com a dá charli.
-Pronto para morrer seu filho da puta?.-Addison?O deus estou imaginando
coisa.-Se você soubesse quem é essa mulher ai, nunca colocaria um dedo seu nela,você fez essemomento da vida dela um caos,agora vamos fazer que sua morte deja o próprio inferno.-Uma voz masculina?Vinnie,é a única coisa que eu escuto antes de apagar por total.
Flash blah off
Babaca,quem ele pensa que é para mexer com uma Cyr, eu vou atrás dele e arrancar a cabeça lentamente fora,se ele não me conhecia agora vai conhecer!Ninguém rela em uma Cyr.
Pego meu celular na cabeceira e ligo para Nailea que deve estar no andar de baixo.
-Nai!Você tá aqui em casa?.-Pergunto com a voz sonolenta.
-Sim!.-Nai responde preocupada.
-Você pode trazer um remédio para dor de cabeça. -Pergunto.
-Claro tô indo.-A mesma desliga,ela já sabe.
...
-Aqui! -A morena me entrega o remédio. -Como você está depois de ontem?-A garota senta em minha frente.
-Tirando que foi dopada,estou com dor de cabeça,está tudo péssimo,vou matar aquele filho da puta.-Digo tomando o comprimido e deito novamente.
-Sabia!Olha faz assim,eu sei que você é capaz de ir atrás dele sozinha e quer fazer isso,eu enrolo o pessoal e você vai até ele,no começo as garotas e o Vinnie tinham sequestrado o nojento,só que ele consiguiu fugir,porém ele te relou então mandamos a sua roupa para o laboratório,descobrimos que ele é Vincenzo Meezes 40,descobre o endereço dele e faz uma surpresa.-Nai diz e eu concordo é isso mesmo que eu vou fazer,não quero ninguém no meu caminho,quero fazer isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...