Entrei em um hotel 5 estrelas,para passar uma noite,amanhã mesmo vou ir atrás de casas em vendas,tinha estacionado minha ranger na garagem do hotel e já estava na recepção.
-Temos um quarto de casal simples,o comum e o VIP.-Ela perguntou olhando no computador.
-Vai só até o VIP?.-Perguntei e ela concordou.-Vou ficar com o VIP.
-Ok!Ta saindo $1,685 duas noites inclusas!.-Ela pergunta,eu ia ficar só uma noite porém amanhã vou comprar a casa e depois tenho que comprar móveis,então por enquanto ainda não vou ficar na casa.
-Vou ficar com esse mesmo!Pegam cartão de débito né?.-Pergunto abrindo minha bolsa.
-Sim!.-Ela responde pegando a maquininha,coloquei meus dados e retirei o cartão.-Quarto 647 no andar 19°.-a moça me deu o cartão de aproximação do cartão,peguei minha mala que estava encostada no balcão e foi em direção ou elevador.
Entrei no mesmo e coloquei 19°,quando a porta do elevador estava se fechando,vi o vinnie,mas era coisa da minha cabeça,ou não? Não é possível,fechei os olhos e encarei novamente e não o vi,deve ter sido coisa da minha cabeça mesmo.
Depois de no mínimo 5 minutos a porta se abriu e eu foi andando no enorme corredor.
Meu número de quarto era 647 e ainda estava no 625,comecei a andar o mais rápido possível,senti que alguém estava me seguindo então,parei e olhei para trás senti,que a pessoa se escondeu,então novamente comecei a andar,só que dessa vez mais rápido ainda,eu poderia pegar minha arma e atirar,porém tem outros clientes dormindo aqui e talvez até crianças,não quero assustar ninguém e muito menos limpar sangue.Senti que estava sendo seguida novamente,já estava no número 645,andei tão rápido que nem vi,peguei cartão e a vistei meu quarto,aproximei meu cartão e a porta se abriu,foi rápida e tentei a fecha-lá só que a pessoa foi mais rápida e a abriu.
-Sou eu anta!.-Reconheci a voz e olhei para ver quem era,não era coisa da minha cabeça.
-Vicent!posso saber oque você tá fazendo aqui?.-Pergunto o encarando encostado na porta.
-Você é muito burra né!Está em perigo e vem para um hotel dormi sozinha,você não sabe que a Renata e dois capangas dela,esta hospedado nesse hotel?As vezes nem parece que é uma porra de mafiosa!Puta que pariu.-O garoto disse entrando exatamente bravo.
-Assim você me ofende!Eu ia saber que eles estavam nesse hotel?Eu tentei o máximo de informações e mesmo assim não foi o suficiente para saber que eles estavam aqui!.-Digo fechando a porta e cruzando os braços.
-Eu não sei que seria de você sem mim!-Vinnie disse sentando na cama de casal.
-A Julie Grimes Cyr acredita!.-Digo irônica.
-Você sabe pelo menos aonde eles estão aqui?.-Perguntou.
-Meu querido!Se eu não sabia nem que eles estavam nesse hotel,eu vou saber que quarto eles estão?Depois fala que eu que sou burra.-Reviro os olhos e abro a mala,tinha algumas trocados de roupas em cima,aperto um botão e levanta duas maletas,pego uma das duas e abro,liga meu notebook de Hackeamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...