-Você a conhece Julie?.-Griffin pergunta e logo fala para os caras fecharem o saco preto novamente.
-É digamos que sim...-Ligando os pontos...
-Viu!O que sua agente fez?foi ela a Robbie.-Ele fala e eu o interrompi.
-Não! Não é ela!É uma lista negra,eu estou nela também,a um tempo atrás eu comecei a investigar para ver quem matou meu primeiro irmão, juntando tudo, descobri que os homicídios estavam rolando na rodovia beacon Hill de Nova York,para aprofundar mais no caso,chegando lá achei uma cabana, revirei tudo nessa cabana achei uma lista negra,e nela tinha alguns nomes e isso me incluía, porém eu tinha algumas suspeitas de assassinos que Marcos Valério o suspeito dos crimes cometidos em Los Angeles e Nova York,e uma delas era ela!Chloe Gray,mas ela estava só desaparecida na época.-Falei calma enquanto ele anotava tudo que eu falava.
-Certo! Chloe Gray tava furagida desse "Marcos Valério"porém ela sempre foi agente da FBI ela tinha desaparecido faz uma semana não a como ser esse Marcos então ainda será Robbie a suspeita até investigarmos todo perímetro.-Ele fala e fecha o tablet.-E se for ela você vai ter que para de treinar recrutos por lei.-Ele diz aquilo e eu não admito.-E eu não permito mais você continuar nesse caso criminal,a partir de agora o FBI está no comando.
-A porra dessa lei Graffin? Você acha que Chloe iria estar na merda da lista negra se não tivesse algo a esconder?Ela é uma agente da inteligência americana,na lista negra estão todos caralho e se você não me escutar a próxima pessoa no saco preto vai ser VOCÊ.-Falo chegando perto dele, não é possível isso.-Escuta esse Marcos Valério é uma assassino de aluguel, deixei o caso de lado para ir em outras missões,mas meu povo descobriu,a alguém atrás dele e se você não deixar eu concluir esse caso todos nós vamos morrer inclusive você!É um caso complexo você sabe minha agência tem perícias criminais melhores dessa região... Vocês já estão tentando muitos compromissos para resolver deixa que eu resolvo essa missão!.-Falo e ele parece pensar.
-Eu dou 24 horas para descobrir aonde está o criminoso!Se você descobrir a missão é sua caso ao contrário o FBI vai ficar na área.-Concordo,eu não sou nem doida de deixar esse caso na mão da inteligência americana,eu estou na Meira da morte não posso deixar eles foder com minha vida.-Mas Robbie vai ficar na agência do FBI em observação para aprovação um mês.-Ele diz e eu assenti, não posso perder isso.
-Combinado!Em 24Hrs eu vou estar com tudo na mão.-Falo e assim Graffin se retira com seus capangas.
-Julie e a Grécia?Precisaríamos ir ainda hoje.-Avani diz enquanto íamos andando para área privada só entra agentes oficiais da Cyr,nem o bando do Hacker pode vim aqui,chegamos no carro para entrar dentro do casarão,era longe o prédio.
-Vocês duas vão ficar comigo aqui em Los Angeles,o resto vai para Grécia em missão.-Falo simples,era um carrinho de jogadores de golfe...
-Você sabe que o Vinnie não vai...-Addison diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...