Now York 16:30
Acabamos de chegar na cobertura do AP da nai,vamos ser bem rápidas.
-Cade a nai?.-Avani pergunta assim que entramos no AP.
-Ela está viajando em missão! Está na Austrália desde da semana passa,roubaram fórmulas da nossa agência.-Falo simples,pego meu notebook e começo a ver alguns dados de Salvatore.-Essa família Salvatore vai nos dar muito trabalho.-Digo para meninas que recarrega todas as armas.-Não a nenhum dado,ele desativou minha entrada, não tem jeito de entrar no sistema novamente,vamods ter que ir sem saber de nada.
-Coragem.-Addison diz arrumando sua flecha.
Nossas roupas:
[...]Decidimos ir até a casa da família Salvatore... Não queria arriscar a ir até a cabana, novamente,estávamos no carro observando tudo, está um movimento naquela casa, não sei porque...Como eu tenho tanta certeza que seja ele,eu não sei,tô começando achar que está errado,essa pessoa nunca iria deixar eu saber os dados pessoais...Mas essa família Salvatore tem algo de errado.
-Julie!Eu tô falando estamos indo para a isca,essa nossa missão não vai dá em nada,a pessoa que está matando agentes não é o Marcos Valério, não tem como,isso é enganação só para enganar nós enquanto ele está matando outros agentes.-Avani diz e ela tem razão, porém é a única certeza que temos.
-Eu também acho Vani!Mas é a única pista que temos e nem isso temos, Marcos Valério é só um assassino...-Falei passando as mãos nos cabelos ficando nervosa.-A meses que eu e Hacker estamos tentando descobrir sobre esse caso e nada e eu tô achando que em 24 horas eu vou descobrir algo.-Bufo e bato no volante.
-Olha eu vou falar com aquele homem e tentar descobrir algo.-Addison diz tirando o cinto,olho para fora e vejo...CARALHO.
-ADDISON! NÃO PORRA, é o Marcos Valério.-Falo mas já era tarde ela saiu do carro.-Porra.
-Calma ela sabe como enganar.-Avani diz me acalmando,nem vi quando Addison ligou as escutas.
-Oii moço!Te achei um gato e queria saber seu nome...-Addison diz com uma voz diferente...ela é esperta.
-Me chamo Marcos Valério Kay...Moro aqui a um tempo já, é nova aqui?.-O moreno não tão velho fala simpático,ele não é Salvatore?Como assim estou ficando muito confusa, DROGA,o assassino de verdade deve ter entrado no meu sistema e alterado quando estava almoçando hoje mais cedo,filho da puta,todo esse tempo foi jogado fora?
-Avani...E se não é ele!E se durante esse 1 ano,o assassino estar bem ao nosso lado, fazendo nós acreditar que era Marcos Valério?E se ele não é o assassino?Ele acabou de falar que chama Kay, não faz sentido, alguém está por trás de tudo isso e está mais próximo do que imaginamos! Cobrindo o verdadeiro criminoso...???-Falei rápido mas deu para ela entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...