Não pode ser...Ele tá vivo esse tempo eu achando que ele estava morto e ele está vivo... Porém não está comigo está mil KM longe de mim, oceanos, eu tava chorando baixinho no chão,meu irmão está vivo,mas ele está sofrendo tanto... Tudo por culpa de Renata,eu vou matar ela em pedacinhos,ela vai ir para o inferno por ter feito todos sofrer...Limpo minhas lágrimas,me levanto rápido,guardo a carta em uma gaveta assim que escuto alguém abrindo a porta.
-Julie!!? Você está bem? Escutei você chorando.-Avani entra preocupada na sala.
-Tô sim... Só me emocionei, Charli encontrou meu colar...O kio que deu.-Falo e sorrio fraco, não contei a parte da carta, não vou criar expectativas antes da hora,eu tenho certeza que ele está vivo pelo o que a carta diz,mas preciso ser calculista.
-Ah bom!É...ele faz falta!Mas precisamos continuar.-Ela fala e sorri fraco.-Vamos treinar?.-Ela diz e eu concordo,fecho as pastas do crime Salvatore e o notebook, acompanho ela até a porta e a tranco.
-Sobre o caso de Marcos Valério descobriu algo?.-Avani pergunta chamando o elevador.-Sim e eu fiquei assustada!Sabe Valentina Salvatore?A vítima de 19 anos morta na rodovia beacon Hill?Ela é parente de Marcos Valério,que por incrível que pareça se chama Marcos Valério Salvatore, não sei muita coisa mas aí tem coisa,e eu sei que ele mata qualquer um por conta de dinheiro...Ele é um assassino de aluguel, meu maior suspeito é ele, só que preciso de mais provas,vou ir para now York e você e Addison vai comigo! Vamos treinar rápido e nós arrumamos para irmos,elenão está de brincadeira ele veio para Los Angeles e está atrás de mim!Mas eu também não estou se eu encontrar ele eu o mato.-Falo e depois de um tempo chegamos na parte de baixo da agência.
-Vamos encontrar ele e o FBI vai deixar esse caso com você!Vai ser difícil saber quem é o "homem" atrás dele!Mas eu tenho certeza que não é da família da Renata, você já parou para pensar que ela também pode estar na lista negra?-Ela fala e entramos na sala de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An agreement-Vinnie Hacker
FanfictionOiee gente essa é minha primeira história espero que gostem.... Julie Grimes Cyr é uma jovem de 21 anos e aparti de um baile de máscaras sua vida muda... Sua família por parte materna,é recarregada por uma máfia que se encontra o poder feminino,e co...