Estava deitada com a cabeça nas pernas de Jen, e ela com a cabeça nas pernas de Liam, estávamos todos deitados no sofá assistindo Mulheres Perfeitas, esse é um dos meus filmes favoritos, pode parecer bobo mas quando eu era pequena achava que era assim na vida adulta, mulheres e homens sempre faziam as mesmas coisas, homens sustentavam a casa e eram a voz da razão, e nós mulheres seres limitados obedecíamos suas ordens e os satisfaziam.
Em 15 anos minhas ideias mudaram muito, hoje acredito que somos totalmente capazes de desempenhar uma atividade masculina, e cada benção física que eles ganharam é compensada com uma benção intelectual nossa.
-Acho que vou dormir.
Jen se levanta beija minha testa e depois a de Liam, e segue para nosso quarto, ela sempre foi a mais sensata de nós quatro sempre pacífica e companheira, algumas pessoas reclamavam e criticavam sua personalidade, mas aquela era sua melhor qualidade e eu acredito que se ela não fosse assim acho que não à amaria tanto.
-Acho que ela está mal.
-Ela só está chateada, um pouco de sorvete e chocolate e ela vai ficar bem.
Liam era o calmo, praticamente inabalável, ele é o amigo perfeito, nunca o vi bravo (ele deixa isso para Sarah), e nunca o vi desapontado (ele deixa isso para Jen), ele é o tipo de amigo que te abraça e diz que tudo vai ficar bem. Eu sempre escondia dele as bobagens que aprontava, preferia ouvir Sarah gritando por dias, do que ver um olhar decepcionado do Liam.
-Vai dormir, parece cansado, eu vou terminar de ver o filme e esperar Sarah.
-Boa noite então, dá um beijo na Sarah por mim.
Sarah era a garota radical, era curiosa, exagerada e incrível. Ninguém nunca brigaria com ela, eles sabiam que ela os destruiria com suas palavras, ela era duas partes da turma, a parte insana que planejava todas as nossas loucuras (nunca teria bebido vodca na barriga de um professor se não fosse por ela), mas apesar de sempre nos incentivar a curtir a vida ela sempre lembrou nossas limitações e fazia o possível para fazermos escolhas certas.
-Se a Sarah demorar muito vai dormir, amanhã é um dia importante.
-Eu sei.
Esperei por Sarah até as 5:00am assisti mais um filme e um episódio de Friends, e acabei dormindo no sofá, fiquei chateada e preocupada por ela não ter me ligado, sempre que ficávamos com um cara ligávamos uma para a outra (desde os 16 anos) ou ela teve orgasmos maravilhosos e desmaiou de cansaço, ou está morta no armário de alguém.
-Alice, acorda meu amor.
-Oi Liam.
-Vai pra cama agora, eu já to indo para o trabalho, Sarah ligou e disse que tá bem.
-Que horas são?
-Quase 6:00 am.
-Por que está saindo tão cedo?
-Por que tenho que sustentar 3 mulheres.
Eu sorri com o comentário, ele não nos sustentava, todas trabalhavam, mas ele pagava as contas mais importantes, meu salário acabava com roupas e livros, se não fosse Liam acho que não teria comida na mesa, ou luz elétrica.
-E sabe a pior parte?
-Não.
-Eu não faço sexo com nenhuma delas.
Eu rio alto me levanto lhe dou um abraço e um beijo e vejo ele saindo pela porta, ainda tá muito cedo, só trabalho na parte da tarde então tenho tempo para dormir, ando para cozinha e vejo uma bandeja na mesa com frutas, bolo, torradas e ceriais, Liam deve ter feito para Jen (ele sempre faz), chego perto da mesa e leio o bilhete que ele deixou para ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...