Liam¥

57 7 1
                                    

Saímos e deixamos as meninas dormindo, elas entram mais tarde no trabalho.

-O que seu pai disse?

-Que tem uma reunião as 8:00am na empresa desse Bennett.

-O que vai fazer?

-Não sei, mas não vai ser nada bom, eu só consigo lembrar de Alli na cama chorando como uma criancinha.

-Você ta magoada tudo bem, mas não faça nenhuma besteira, você vai usar o taco?

-Não sei, depende do quão idiota ele vai ser.

Chegamos em um prédio sofisticado e grande, o escritório da empresa era nos últimos andares, Sarah passa um cartão no identificador e entramos no  estacionamento, subimos pelo elevador do subsolo e ela pega o celular.

-Pai, vamos almoçar hoje?

-Se você quiser.

-Onde o senhor está agora?

-Eu estava em uma reunião .

-Estou te atrapalhando?

-Sim.

-Desculpe, eu vou te esperar então, já estou aqui no prédio, tchau.

Subimos até o 28° andar, Sarah tinha o taco abraçado dentro do blazer.

-Acha que vão deixar você passar com isso?

-Se não deixarem, eu uso ele.

Eu sorrio e continuo andando atras dela, quando chegamos perto de uma secretaria, Sarah abraça mais forte o taco, e faz cara de santa.

-Eu queria saber qual é o escritório do Sr. Nobergh?

-Quem é a senhorita?

-Sou filha do Sr. Carlson, hoje vamos nos encontrar, e o Sr.Nobergh pediu para o esperarmos no escritório dele.

-Quem é esse senhor com você?

-Meu ex marido, ele quer pedir dinheiro para meu pai, ele vai comigo.

A secretaria nos olha como se não acreditasse, eu me aproximo e sorrio.

-Desculpe, mas vou precisar confirmar.

-Tudo bem, ligue para o meu pai.

A secretaria se afasta e pega o telefone.

-Como você sabe o sobrenome dele?

-Perguntei para o meu pai os nomes dos sócios dele.

-Ele não perguntou por que?

-Não, ele ficou feliz por eu ter ligado.

-Serio?

-Sim, eu ignoro ele desde dos 18 anos.

A secretaria volta e segura dois crachás de visitantes, ela se aproxima e sorri.

-O Sr. Carlson confirmou e pediu para senhorita aguardar lá no escritório do Sr. Nobergh, é a última sala do corredor.

-Ok, obrigado.

Seguimos em um corredor longo com muitas salas, no fim do corredor vimos na porta uma placa, com as letras douradas, o nome do Bennett, Sarah lê a placa e revira os olhos, pega o mesmo cartão de antes e aproxima do identificador, a porta abre e entramos.

-Onde conseguiu esse cartão?

-Eu conheço quem fez o sistema de segurança aqui.

Sarah deveria estar no FBI.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora