Bennett¤

120 10 0
                                    

-Como assim você vai na exposição?

-Megan eu preciso, não é algo que tenho controle.

-Eu fiz toda essa surpresa para você e assim que você me trata.

-Não fica brava, vem comigo.

-Não quero perder minha noite vendo quadros horríveis que uma criança pode fazer, quero ficar em casa e fazer amor com você a noite toda.

Ela me olha e está quase fazendo biquinho, eu odeio o meu trabalho, queria ficar com ela a noite toda, e ver o que ela faz quando está feliz, mas eu realmente não posso.

-Meggie tenta entender por favor.

-Eu não consigo, por que é tão importante você ir, seus colegas já vão estar lá.

As vezes sinto falta de namorar um garota com um Q.I grande realmente é complicado ter que explicar tudo como se ela tivesse 10 anos.

-No meu trabalho é muito importante meus contatos preciso conhecer gente importante, isso quer dizer que é necessário que eu vá á eventos assim.

-Eu não entendo só vejo você me trocando para ficar com velhos chatos, quer saber eu vou embora, não é a primeira vez Bennett, tô cansada não sou sua puta pra qualquer hora, quero ser sua mulher.

-Megan, fica, prometo não demorar,por favor.

-Não, pode ir pra sua exposição, só quero que você pense eu larguei meu trabalho por você, eu tinha uma carreira muito boa, estamos juntos há 3 anos eu não vejo um futuro para nós, só vejo eu ficando magoada e você me dando joias e presentes, eu não quero uma vida assim Bennett.

Uma lagrima escapou de seus olhos, ela se vestiu rápido e saiu pela porta eu pedi mas algumas vezes para ela ficar mas ela me ignorou completamente, fui até a sala peguei meu smolking e vi a taça na mesinha de centro, com certeza não seria minha única dose da noite.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora