Jen☆

29 6 0
                                    

O Sr.Ganzer arruma a mesa e pedia para anotar quais documentos eram dispensáveis. Ele tinha acabado de chegar da Austrália, parte de sua família era de lá, e sua primeira editora também. Ele estava animado e conversador, até melhorou um pouco meu humor, deixei de pensar em Sarah e sua mãe e me foquei no trabalho.

-Jen, diga a sua amiga que precisa arrumar nosso encontro até o meio da semana, não posso esperar para sempre.

Continuo arrumando os documentos, e penso sobre o que ele disse, eu e Sarah nos desentendemos e agora com o problema com a mãe, duvido que terá tempo para pensar na sua implicância com meu chefe.

-Ela não está em um bom momento.
-Aconteceu algo?
-Ela foi presa, ontem  já foi liberada, mas não está bem. Problemas com a família.
-Ela está melhor?
-Mais ou menos, ela sempre foi uma garota complicada.

Ele me olha termina organiza os documentos.

-Pode ir embora Jen fique com sua amiga, eu termino depois.
-Não, eu posso ficar.
-Não precisa, isso não é tão importante.
-Tudo bem obrigada.

No caminho de volta para a casa, meu telefone toca e atendo com o Bluetooth do carro.

-Alô.
-Jen preciso te contar uma coisa.
-Alli?
-Sim.
-O que foi?
-Onde você está?
-No carro voltando para casa.
-Você pode vir aqui me pegar?
-Aqui onde?
-Promete não ficar brava?
-O que você fez Alli?
-Jen, por favor, se quisesse chilique ligaria para Sarah. Como Liam está ocupado com ela, só sobrou você.
-Tudo bem, onde você está.
-No Sarcoy building.
-Sarcoy? Seduziu algum politico?
-Não, um amigo mora aqui, venha logo por favor, estou com a mão cheia de coisas.
-Você roubou alguém?
-Não. Só vim aqui pegar umas coisas e esse meu amigo teve uma visita inesperada e agora preciso de alguém que venha aqui me buscar, pode vir rápido por favor, se não vou para casa a pé.
-Calma. Já estou indo.

Dirijo até o centro, o Sarcoy é um dos maiores e mais luxuosos edifícios da cidade, a maioria dos moradores são políticos ou grandes empresários, não consigo lembrar em nenhum amigo de Alice que tenha esse poder aquisitivo.

Quando chego perto do estacionamento vejo Alice conversando com um senhor e ele lhe entrega um papel, ela lê e sorri. Quando vê o carro vem correndo junto com algumas sacolas. Ela anda rápido e parece eufórica, abro a porta da carro devagar com medo dela tropeçar perto da porta.

-O que aconteceu? Por que está tão feliz?

Ela entra, fecha a porta, joga as sacolas no banco de trás e me abraça forte, ela me olha como se tivesse 16 anos de novo e um garoto fez algum elogio aos seus seios.

-Estou feliz porque pela primeira vez, desde os meus 18 anos, me senti um pouco querida, isso não é uma ofensa a você ou Liam e Sarah, é só diferente sabe, me senti como alguém que vale a pena  ser conquistado.
-Você valeu, só nunca exigiu isso, fico muito feliz de ouvir que você está mudando para melhor, mas agora me diz, quem é esse príncipe que quer te conquistar?

-E o Bennett.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora