Sarah£

57 7 0
                                    

Entro no quarto e vejo Jen e Alli dormindo juntas, vou no banheiro tomo banho longo, coloco um pijama, deito e durmo, hoje é domingo e eu não trabalho, e preciso descansar amanhã eu e Liam teremos um dia agitado.

Levanto já são quase quatro da tarde, todo mundo está na sala assistindo TV, sento no colo de Liam e coloco a cabeça no seu ombro, estou cansada e continuo com dor de cabeça esses dias estão me matando, duas festas seguidas, duas ressacas seguidas, acho que não aguento mais tanta farra como na faculdade.

Quase a noite, Jen levanta e vai preparar o jantar, eu ajudaria ela mas realmente não quero, estou cansada de mais, continuo deitada com Liam até Jen nos chamar.

Levanto do seu colo, e ele ajuda Alice a se sentar, estamos todos cansados e não vamos comer na mesa, Jen arruma uma travessa no balcão eu sento do lado, terminamos o jantar e limpamos tudo, dormimos cedo, amanhã todo mundo trabalha.

De manhã Liam me acorda, ele já está pronto para o trabalho, me levanto rápido e me arrumo, Jen e Alli ainda estão dormindo, Liam fez o café da manhã, mas não tempo para isso.

Vamos no meu carro, eu e Liam trabalhamos um perto do outro, mas hoje não vamos no trabalho, vamos resolver um problema, resolver com meu taco.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora