Bennett¤

50 8 0
                                    

1 dia atras

-Onde você estava?
-Na rua.
-Eu percebi, queria saber em que lugar da rua você estava?
-Estava fui para um lugar, fui andando.
-Você foi para o Canada? Por que não sei outro lugar onde demore 5h para ir.
-Esta brava por que cheguei tarde?
-Não, estou brava por que desci e pensei em ir para o mercado comprar algo para o almoço, abri o carro e achei isso no banco de trás.

Ela joga o embrulho onde estava o vestido de Alice e os seus sapatos.

-De quem são, Bennett?
-Você quer realmente que eu responda isso?
-Sim.
-São de Alice.
-Quem é Alice?
-A mulher que estou vendo.

Ela se sentou no sofá com uma das mãos na boca.

-Você esta me traindo?
-Por favor, não fique magoada.
-Como você quer que eu fique?
-Ela é diferente Megan.
-Eu não quero saber como ela é.
-Megan, você mesmo disse, não tem futuro aqui.
-Sim. Esperava que você fizesse algo a respeito como me pedir em casamento, não arrumar uma amante.
-Nunca te prometi nada.
-Eu percebi isso, não entendo como fui burra, você era diferente com Anne.
-Me desculpe.
-Não quero suas desculpas, como você pode ser tao burro Bennett?
-O que?
-Por que você contou sobre sua outra mulher?
-Por que queria que soubesse a verdade.
-Não, seu idiota, você poderia ter mentido por que fez isso, por que me contou dela?
-Você merece a verdade.
-Eu mereço um anel, não me importo com quantas vadias você fode na rua.

Ela se levanta e chega perto de mim, coloca a mão no meu ombro e a outra na minha bochecha.

-Se você prometer que não vai ver mais ela, eu te perdoo Benny.
-Não posso prometer isso.
-Então promete que não vai falar nada?
-Como assim?
-Se você quiser pode ficar com ela só continue comigo, não me importo se quiser ter outras.
-Como você não se importa?
-Eu quero você Benny, não me importo que tenha que dividi-lo, depois de nos casarmos, pode ter quantas mulheres quiser, só seja discreto.

Me afasto dela e ela vai para o quarto transtornada.

-Não posso viver assim Megan, a culpa de ter ficado com Alice estava me matando e fazia mal para ela também, você merece alguém, que te queira por completo.
-Não mereço não, roubei você de uma mulher boa, e agora outra roubou você de mim.
-Ela não me roubou.
-Mulheres sabem o que fazer, Benny. Eu só não fiz meu trabalho direito.
-Não pense assim.
-Eu vou embora, esperava que você fosse mais inteligente, Benny.
-Se você conhece ela...
-O que ela faz que eu não faço? ela entende os filmes ridículos que você assiste em francês? ela conversa com você sobre o preço do Euro em Londres*? ela também vai á exposições de arte? ela chupa seu pau melhor do que eu?
Ela fode melhor do que eu, Benny?

Não respondo mas sei a resposta para cada pergunta.

Não sei, ela faz tantas coisas.
Não, nunca assistimos filmes juntos, mas acharia muito sexy se ela tentasse falar francês.
Não, nosso tempo juntos foi escasso, não conversamos sobre moedas e países, mas tenho certeza que ela nunca me faria essa pergunta.
Sim, ela vai á exposições de arte, e não fica lá pela musica ou pelas bebidas, ela avalia, ela entende cada obra e tenta mostrar seu ponto de vista, ela é critica e inteligente, e isso me fascina.
Não sei, ainda não tivemos essa chance, não ligo para se ela consegue fazer garganta profunda ou se ela engole, não ligo se ela for desengonçada ou agressiva, vou mostrar como eu faço, ensina-la sobre o meu corpo e aprender sobre o dela.
E para a ultima pergunta...
Não, ela não fode.
Por que só fodemos pessoas que não importam.
Se a pergunta fosse, o sexo com ela é melhor?
A resposta seria...
Sim. Mil vezes sim. Ela é tímida, ela é calma, ela é decidida, ousada, sexy. Ela é  uma mulher. Eu espero que seja minha mulher.

-Benny!
-Não vai dar certo Megan, entenda.

Ela me olha abre o guarda roupa recolhe algumas coisas joga tudo na minha necessaire da academia e vai embora.
Quando ouço a porta fechando, sento na cama e suspiro aliviado. Não tem nada me impedindo de ficar com Alice. E não vejo a hora de ver ela.


*Na Inglaterra a moeda é a Libra não o Euro , um dos motivos para a Inglaterra não fazer parte do bloco econômico do continente Europeu.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora